Postagem em destaque

Aos 63 anos, Christina Rocha posa de biquíni e corpão impressiona

16 /01/2021🌐JORGE G ONDIM O apresentador e o salão seguiram todos os protocolos recomendados pela Organização Mundial de Saúde Christina Ro...

31.5.18

Globo “destrói” reta final de Celebridade e transforma oito capítulos em um

31/05/2018🌐Jorge Gondim
A Globo decidiu fazer uma verdadeira maratona de Celebridade na tarde desta quarta-feira (30), colocando a novela no lugar do Vídeo Show e da Sessão da Tarde, com exibição entre 14h42 e 17h09.
No entanto, apesar de todo esse período de duração, a trama foi picotada e chegou a condensar oito capítulos em apenas um na edição. Foram exibidas as cenas dos capítulos do dia 1 junho de 2004 até o dia 9.
A novela ainda está no seu capítulo 118, mas foram ao ar cenas do 200 ao 207 da exibição original, quando já havia entrado na reta final. Agora, restam apenas 14 capítulos para serem compactados até o fim.
No entanto, na semana que vem, Celebridade passará a dividir o horário com os primeiros capítulos de Belíssima e o horário de exibição será reduzido. Nas redes sociais, a Globo vem recebendo muitas críticas.

CAPÍTULO ESPECIAL

A programação desta semana da Globo está totalmente alterada e a reprise de Celebridade sofreu interferências.
A Sessão da Tarde, cujo filme que estava previsto era Um Tira Muito Suspeito, também não entrou no ar e Dony de Nuccio, do Jornal Hoje, encerrou o programa anunciando o Vale a Pena Ver de Novo com a reprise da novela Celebridade.
A trama de Gilberto Braga está em sua reta final, mas foi bastante prejudicada nesse meio tempo e ganhou um capítulo especial, começando às 14h45, sem horário certo para terminar. Na próxima semana, a novela ganhará uma exibição reduzida.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog