Postagem em destaque

Aos 63 anos, Christina Rocha posa de biquíni e corpão impressiona

16 /01/2021🌐JORGE G ONDIM O apresentador e o salão seguiram todos os protocolos recomendados pela Organização Mundial de Saúde Christina Ro...

19.5.18

General Richard Nunes fala sobre intervenção federal no Rio de Janeiro no Poder em Foco deste domingo

19/05/2018🌐Jorge Gondim

"Poder em Foco" do próximo domingo, 20 de maio, recebe o secretário de Segurança do Rio de Janeiro, General Richard NunesDébora Bergamasco entrevista o convidado, que também responderá perguntas feitas pelos jornalistas convidados Marcelo Godoy, do Estado de S.Paulo, Sérgio Ramalho, do The Intercept Brasil e Isabele Benito, do SBT Rio. Eles falarão sobre a intervenção federal, a violência no Rio, a atuação das milícias e traficantes, como vai ser investido o dinheiro de R$ 1,2 bilhão prometido pelo governo federal e letalidade policial.
Foto: Gabriel Cardoso/SBT
Questionado sobre o Caso Marielle, ele diz: “temos uma expectativa grande de elucidar esse crime e o fato de estar sob intervenção de certa forma favorece muito o diálogo com determinadas agências que precisam cooperar para que essa investigação seja feita”. O General fala ainda sobre a importância de estabelecer rotas sobre o tráfico entre os estados e afirma: “um aspecto favorável da intervenção é que nós conseguimos uma integração com os órgãos federais como nunca antes. Existe todo esse clima de confiança e trabalho integrado”. O convidado também fala sobre UPPs, a entrada ilegal de armas no Brasil, além da mudança no perfil dos milicianos. 

PODER EM FOCO
Neste domingo, à meia-noite

Nenhum comentário:

Arquivo do blog