Destaques de audiência do SBT no IBOPE

08/05/2018🌐Jorge Gondim

Confira os principais destaques de audiência do SBT nesta terça-feira, dia 8 de maio, segundo dados do IBOPE, divulgados pela Spokesman:
Cenário novo Casos de Família
Foto: Gabriel Cardoso

Casos de Família conquista a vice-liderança para o SBT com 9,5 pontos de pico

Na última terça-feira, dia 08/05, a atração do SBT comandada por Christina Rocha garantiu mais uma vez bom desempenho no ranking geral das audiências. No horário em que foi ao ar, das 16h05 às 17h10, “Casos de Família” marcou 7,3 pontos de média, 15,4% de share e 9,5 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 5,8 pontos de média com a exibição de uma novela e um programa jornalístico policialesco.

Fofocalizando alcança 7,5 pontos de pico e garante a vice-liderança na terça-feira

Na tarde de terça-feira, 08/05, a revista eletrônica do SBT apresentada por Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Décio Piccinini, Mara Maravilha, Lívia Andrade e Leo Dias garantiu o segundo lugar no ranking geral das audiências da Grande São Paulo. No horário em que foi ao ar, das 14h58 às 16h04, o ‘Fofocalizando’ marcou 6,5 pontos de média, 14,9% de share e 7,5 pontos de pico. Na mesma faixa de exibição a emissora terceira colocada ficou com 6 pontos de média com duas novelas.

SBT Notícias se consolida na vice-liderança com quatro vez mais audiência que e concorrente

Na madrugada de terça-feira, dia 08/05, o jornalístico do SBT Notícias novamente alcançou a vice-liderança. Na média geral, das 02h17 às 05h59, o ‘SBT Notícias” marcou 3 pontos de média, 25,2% de share e 3,7 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada registrou 0,8 pontos de média. 


Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESQUADRÃO DA MODA Bailarina com visual desleixado será abordada pelo Esquadrão da Moda

Cabrini entrevista homem que foi ponto de partida da Lava Jato

SBT Online atinge 5 milhões de incritos no YouTube