A fortuna de Larissa Manoela: Atriz, cantora e influencer, contratada do SBT fatura milhões por ano

11/05/2018🌐Jorge Gondim

A atriz Larissa Manoela, rica e jovem. (Foto: Reprodução)

Larissa Manoela é hoje um dos nomes mais importantes na dramaturgia do SBT e um dos mais populares entre os jovens de todo o Brasil. A eterna Maria Joaquina da versão brasileira de Carrossel está comemorando os 14 milhões de seguidores e está à frente, por exemplos, de nomes da Globo, a maior emissora do pais.

De acordo com informações do portal R7, Larissa, aos 17 anos, é milionária. A jovem fatura quase 4 milhões de reais por ano com televisão, teatro e comerciais. A menina é multitalentosa e não costuma fazer feio em seus trabalhos.

Em 2017, a ex-namorada do ator e cantor João Guilherme comprou uma mansão em Orlando, nos Estados Unidos, avaliada em R$ 2,7 milhões. Apesar de toda fama, dinheiro e glamour, a assessoria da artista, Náthalie Conovalow, garante que ela se mantém humilde e não é consumista.

ÍRIS ABRAVANEL COMENTA POSSÍVEL SAÍDA DE LARISSA DO SBT

Nas últimas semanas, a notícia de que a Globo estaria estudando contratar Larissa Manoela para o seu banco de atores dominou a mídia. A atriz e cantora é uma das revelações do SBT e fatura alto com marcas envolvendo o seu nome.

Em entrevista para o programa TV Fama, Íris Abravanel, a número um da dramaturgia da emissora de Silvio Santos, revelou que está cada vez mais difícil manter a jovem contratada do e reconheceu que não ela não ficará no SBT por muito tempo.

“Olha, eu acho que a gente não pode se preocupar com isso, a gente não pode segurar ninguém. Nós queremos o melhor para qualquer um deles e que aconteça o melhor para eles. Quero o melhor para a Larissa e para todo eles”, revelou.

“Se ela sair daqui a gente vai sentir muito, mas eu quero o melhor para todos eles”, frisou Íris, que disse ainda não saber se Larissa recebeu ou não proposta da Globo ou de qualquer outra emissora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESQUADRÃO DA MODA Bailarina com visual desleixado será abordada pelo Esquadrão da Moda

Cabrini entrevista homem que foi ponto de partida da Lava Jato

SBT Online atinge 5 milhões de incritos no YouTube