SBT RIO: Esporte Mágico mostra bastidores do UB515 Brasil Ultra Triathlon e final do League of Legends

13/04/2018🌐Jorge Gondim
Imagem relacionada
Foto: Divulgação/Twitter
No Esporte Mágico deste sábado, 14 de abril, às 13h, tem o UB515 Brasil Ultra Triathlon, único triathlon da América do Sul na distância Ultraman, que começou em Ubatuba, litoral norte de São Paulo e terminou na praia da Barra da Tijuca. Em 3 dias de prova os atletas tiveram que encarar 10 quilômetros de natação, 421 de ciclismo e 84 de corrida. Mônica Chagas acompanhou o triathlon e mostra os atletas nas provas de natação e ciclismo até a praia de Paraty, RJ.
Foto: Divulgação/SBT

Marcela Lima mostra a primeira fase da final do Campeonato League of Legends, que reuniu fãs do jogo virtual no Terreirão do Samba. O campeonato aconteceu em São Paulo, mas a turma pode acompanhar e vibrar ao vivo no telão que foi colocado no terreirão. 

A repórter Pri Borges conversa com um guarda municipal que conquistou o cinturão de Muay Thai no mundial, na Tailândia. Anderson Cunha luta há 20 anos e só conseguiu ir para o campeonato graças a ajuda dos amigos que arrecadaram dinheiro para a viagem e despesas. Há 6 anos trabalha na Guarda Municipal do Rio de Janeiro e dá aulas para os colegas da corporação. 

E ainda: Tem a estreia da Ronda Rousey no WWE, campeonato de wrestling coreografado. A ex-campeã peso galo do UFC saiu vitoriosa na primeira luta. Tem também o primeiro jogo da final da superliga feminina. O time de Bernardinho, o Sesc RJ vai disputar a decisão com o Dentil/Praia Clube. O jogo será no domingo, às 10 horas no Arena Carioca 1, no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca. 



ESPORTE MÁGICO
Neste sábado, às 13h, no SBT RIO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESQUADRÃO DA MODA Bailarina com visual desleixado será abordada pelo Esquadrão da Moda

Cabrini entrevista homem que foi ponto de partida da Lava Jato

SBT Online atinge 5 milhões de incritos no YouTube