Programa Silvio Santos promove especial com ex-apresentadores infantis do SBT no Não Erre a Letra

01/04/2018🌐Jorge Gondim
Silvio Santos relembrará momentos de sua trajetória profissional neste domingo, 01 de abril. Ao receber os convidados Nathália Arcuri e Mateus Gonçalves no “Jogo das 3 Pistas”, o apresentador assiste um vídeo do rapaz, que conta trechos da história de Silvio no YouTube. Ele, então, pausa o vídeo para complementar as informações dadas por Mateus: “Mandaram me mostrar, porque eu não tenho tempo de ver YouTube, porque eu fico vendo Playboy no meu banheiro... Você me chamou de velho idiota, não sei por que. Que eu sou idiota, eu concordo. Mas velho eu não sou... Comecei vendendo carteirinhas para título de eleitor. Eu ganhava bem, mas depois fui vender canetas e ganhava três salários mínimos por dia. Caneta foi a melhor mercadoria. Comprava 12 canetas por 160 e vendia por 240, ganhava 80 reais em cada dúzia e vendia doze dúzias por dia. Ganhava 960, pagava 200 pro farol e ficava com 760”, recorda o apresentador.
“Eu fui para a rádio ganhar 2 mil reais por mês. Eu ganhava 960 por dia. Você acha que eu ia ser bobo de ficar ganhando 2 mil por mês quando eu ganhava em três dias isso? Não! Fiquei como camelô”, afirma Silvio sobre a sequência de fatos. Ao assistir outra parte do vídeo em que Mateus relata sua candidatura à presidência, ele fica surpreso: “Não! Era o Eduardo (Cunha)? Ele que atrapalhou (a candidatura)? Bem feito, tá em cana!”, diz brincando. Quando escuta em outro momento do VT o apresentador Fábio Porchat perguntando a um convidado se ele achava Silvio um gênio ou, em suas palavras, “velho safado carismático”, o apresentador pausa novamente o take e, brincando, indaga: “Quem é esse camarada? Fábio Porchat?! Vou mandar matar”.
 Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

Com Nathalia, Silvio conversa sobre seu canal no YouTube, onde ela dá dicas de finanças pessoais. “Pra que serve o dinheiro? Para pegar mulher é muito fácil, para comprar o que a gente quer”, brinca o apresentador. “Você tem uma boa poupança, Silvio?”, pergunta a convidada em tom de brincadeira. “Não, eu não tenho uma boa poupança, porque a minha poupança encolheu. Mas a Gretchen também tinha uma boa poupança, mas não tem mais”, responde ele brincando. 

No “Jogo dos Pontinhos” desta semana participam Flor, Cabrito Tevez, Carlinhos Aguiar, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade e Mara Maravilha. Silvio mostra a capa da publicação “SBT em Revista” com Lívia Andrade e questiona a apresentadora: “Essa aqui é você mesma? Essa roupa você nunca trouxe aqui nesse programa”, brinca. “A roupa tem que ser inédita para a revista, exclusiva”, responde ela. O patrão brinca ainda dizendo que um ex colega de Lívia esteve gravando com ele naquele mesmo dia: “Ele falou que quando você trabalhava junto com ele na Gazeta ele sempre te convidou pra jantar. E sempre que você aceitou jantar com ele, ele comia”, brinca. “Tá vendo, você tem que aprender uma coisa, sempre depois das gravações todo mundo ia jantar fora juntos. Você poderia fazer esse convite um dia para a gente”, devolve ela em tom de brincadeira. Ao ver outra parte da revista com sua foto, Silvio afirma bem humorado: “Todo mundo me copia, não é possível. Não quero mais trabalhar em televisão”. O programa tem ainda os quadros “Tabuleiro”“Palavras Cruzadas”“Produtos”“Gincanas” e “Não Erre a Letra” com Sérgio Mallandro, Simony, Mara Maravilha, Yudi, Maisa e Jackeline Petkovic.
E mais: duas câmeras escondidas inéditas. Em uma delas, Ivo Holanda está em um farol com o ator Adriano Arbol, ambos vestidos como flanelinha. Quando o sinal fecha, eles começam a lavar um carro que está pra atravessar. O dono do carro reclama, dizendo que não quer que lavem seu carro, ao que Ivo responde que cobra apenas 30 reais pelo serviço, quando um posto de gasolina cobraria 40. Quando a pessoa responde que não irá pagar, eles jogam um balde de lama no veículo, alegando que agora o dono do automóvel terá que pagar mais caro no posto já que não quis ajuda-los. Na segunda câmera, a atriz Vivi Fernandez se passará por uma moça que está fazendo uma pesquisa de beijo e, no final da pesquisa, pede pra dar um beijo nas pessoas. No final do questionário o ator Carlinhos Aguiar chega e a cumprimenta pelo nome de Paulão, dizendo que “ele” ficou ótimo depois da cirurgia de mudança de sexo. A confusão é certa e o riso garantido.


PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h
Postar um comentário

POSTAGENS MAIS VISITADAS

SBT anuncia contratação de Débora Bergamasco para comandar 'Poder em Foco', que já tem data de estreia

SBT RS: Masbah! mostra salão de beleza para crianças e entrevista apresentadora Chris Flores

SBT RIO: Cariocou mostra a gravação das pegadinhas do youtuber Edu Primitivo neste sábado

Look transparente de Maite Perroni em apresentação chama a atenção

Ludmilla encara Desafio da Taça no palco do programa

Carlos Nascimento e Mariana Godoy brincam no Jogo das 3 Pistas do Programa Silvio Santos

Com maiô de bolinha cavado, Mari Antunes esbanja boa forma e cintura fina

Cantor Wesley Safadão comanda a festa no 'Boteco do Ratinho' desta quarta-feira; veja atrações

Fofocalizando registra em abril a maior média mensal desde a estreia no Painel Nacional de Televisão

Barriga de fora e calça de oncinha. Veja o look de Lívia Andrade