Programa Silvio Santos garante mais uma vez vice-liderança com folga no Rio e São Paulo; veja dados

16/04/2018🌐Jorge Gondim
Foto: Lourival Ribeiro/SBT
O Programa Silvio Santos garantiu a vice-liderança isolada mais uma vez neste domingo, dia 15 de abril, com 12 pontos de média e 15 de pico em São Paulo (x 9 da RecordTV) e 11 pontos de média e 14 de pico no Rio de Janeiro (x 6 da RecordTV). Veja os números detalhados do IBOPE, segundo dados divulgados pela Assessoria de Comunicação do SBT:

Nesse domingo, 15 de abril, Silvio Santos garantiu a vice-liderança em São Paulo e Rio de Janeiro. Na média geral, em São Paulo, no ar das 19h58 à 0h03, o programa garantiu a vice-liderança isolada com 12 pontos, contra 9 da terceira colocada e 22 da primeira. O share foi de 18% e o pico de 15 pontos. Já no Rio de Janeiro, na média geral, Silvio Santos também garantiu a vice-liderança isolada com 11 pontos, contra 6 da terceira colocada e 26 da primeira. O share foi de 18% e o pico de 14 pontos. 

Neste programa, Silvio Santos recebeu Carlos Nascimento e Mariana Godoy no “Jogo das 3 Pistas”. No “Jogo dos Pontinhos”, o apresentador se divertiu com Flor, Cabrito Tevez, Carlinhos Aguiar, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade e Mara Maravilha. E ainda, exibiu a câmera escondida inédita “Frutas Falantes 3”. 

Fonte: Kantar IBOPE Media/ MW – Dados Domiciliares (Rat%) - Tabela de Programação – Grande São Paulo e Rio de Janeiro Premium - Dados Diários – abril/2018

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESQUADRÃO DA MODA Bailarina com visual desleixado será abordada pelo Esquadrão da Moda

Cabrini entrevista homem que foi ponto de partida da Lava Jato

SBT Online atinge 5 milhões de incritos no YouTube