Após Mamma Bruschetta deixar o Fofocalizando de forma repentina, Lívia Andrade também se ausentará



12/04/2018🌐Jorge Gondim
A apresentadora Lívia Andrade no Fofocalizando. (Foto: Reprodução/SBT)
Outra integrante deixará o programa. Lívia Andrade, como já estava combinado, sairá de férias nesta sexta-feira, 13/04, e ficará por trinta dias afastada do programa criado por Silvio Santos.

Fofocalizando é um dos atuais programas da televisão aberta que conta com um grande número de apresentadores. No total, são três homens e três mulheres no comando da atração vespertina do SBT, que diariamente pauta veículos de comunicação.
A apresentadora Mamma Bruschetta durante o Fofocalizando. (Foto: Reprodução/SBT)
Nos últimos tempos tem sido difícil para o telespectador encontrar todos os apresentadores no programa de fofocas. Nas últimas semanas, Mara Maravilha não esteve presente por ter saído de férias. O retorno da morena aconteceu na quarta-feira, 11/04.

Mamma Bruschetta precisou sair. Por mais uma vez, a gordinha – assim chamada carinhosamente por Catia Fonseca na Gazeta – necessitou de auxílio médico por conta de complicações causadas pela obesidade. Em fevereiro já havia acontecido o mesmo.

Mamma luta contra a balança há anos e tenta perder peso, efetivamente, desde o final do ano passado. A ideia era realizar a cirurgia de redução de estômago, mas ainda não foi possível. A assessoria de comunicação do SBT confirma o afastamento da apresentadora e diz que não há data para retorno.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dupla Gian & Giovani surpreendem os superidosos no programa Eliana neste domingo

Beca Milano faz aniversário e recebe homenagem emocionante

Poder em Foco promove 'mesa redonda' sobre segurança pública neste domingo; veja convidados