Separando de Marcelo de Carvalho, saiba como reagiu Luciana Gimenez

13/03/2018🌐Jorge Gondim
Luciana Gimenez comanda o Superpop na RedeTV! Foto: Divulgação
Luciana Gimenez comanda o Superpop na RedeTV! Foto: Divulgação
Luciana Gimenez, que resolveu passar alguns dias em Paris, após o anúncio que estaria se separando do marido e dono da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, voltou a comandar o Superpop ao vivo na noite desta segunda-feira (12).

A apresentadora recebeu no palco, a cantora Sula Miranda para o famoso quadro da Palavra Chave. No entanto, muita gente assistiu ao programa na expectativa que Luciana Gimenez falasse sobre o processo de separação dela e do marido Marcelo de Carvalho, com quem ficou por 12 anos e teve o pequeno Lorenzo de 7 anos.

O fato é que Luciana Gimenez simplesmente ignorou os boatos de separação. A apresentadora, que até hoje não desmentiu e não admitiu o fim do casamento, simplesmente comandou seu programa como se nada tivesse acontecido, diferentemente de outras apresentadoras como Eliana, que sempre fizeram questão de contar tudo ao público. De qualquer forma, os internautas comentaram a situação da apresentadora, enquanto o Superpop era exibido ao vivo.

Enquanto eles ainda não anunciam, Luciana aproveita como pode. Desta vez, a ex-primeira dama da emissora está aproveitando dias de descanso em Paris. Neste sábado (10), a apresentadora mostrou o look que usou para curtir a noite.

“Sapatinho básicooooooo”, escreveu ela, brincando sobre o calçado luminoso que usou para combinar com o visual mais sóbrio. Gimenez também resolveu visitar a Torre Eiffel e ficou encantada. “Olha que linda essa cidade. Vou falar que realmente… Eu morei aqui 7 anos e todas as vezes que eu venho eu fico chocada de como é bonito”, disse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dupla Gian & Giovani surpreendem os superidosos no programa Eliana neste domingo

Beca Milano faz aniversário e recebe homenagem emocionante

Poder em Foco promove 'mesa redonda' sobre segurança pública neste domingo; veja convidados