SBT RIO: Esporte Mágico mostra a saída dos barcos para volta ao mundo na Volvo Ocean Race

23/03/2018🌐Jorge Gondim

No Esporte Mágico deste sábado, 24 de março, às 13h, a repórter Marcela Lima vai para cidade de Auckland, na Nova Zelândia, pra acompanhar a saída dos 7 barcos para mais uma perna da maior regata do mundo a Volvo Ocean Race. Essa será a etapa mais difícil da competição, onde os participantes, inclusive a brasileira Marcela Grael, vão passar por áreas perigosas do extremo da América do Sul. Eles devem chegar entre os dias 6, 7 de abril em Itajaí, Santa Catarina.
Foto: Divulgação/SBT
Tem a segunda parte da competição “X-Terra Brasil”, que aconteceu durante o fim de semana na cidade de Mangaratiba. O programa mostra os competidores de várias regiões do país participaram de provas de natação, pedal e corrida.

O Esporte Mágico também acompanhou a coletiva de imprensa do UFC Rio, que acontece dia 12 de maio, na Arena da Barra da Tijuca. Amanda Nunes vai disputar pela terceira vez o cinturão peso-galo contra a americana Raquel Pennington. Além delas, também esteve presente Lyoto Machida, que vai encarar Vitor Belfor. Já Vitor não compareceu, por conta de uma infecção intestinal. Thales Leites e Davi Ramos também falaram sobre expectativas para as lutas. 

E ainda, a primeira etapa do brasileiro de Skate, para formar a seleção que vai para a olimpíada do Japão. O campeonato aconteceu na praça Duó, na Barra da Tijuca.


ESPORTE MÁGICO
Neste sábado, às 13h, no SBT RIO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESQUADRÃO DA MODA Bailarina com visual desleixado será abordada pelo Esquadrão da Moda

Cabrini entrevista homem que foi ponto de partida da Lava Jato

SBT Online atinge 5 milhões de incritos no YouTube