'SBT Palace Hotel' é atração no Quem Não Viu, Vai Ver deste domingo

17/03/2018🌐Jorge Gondim

Neste domingo, 18 de março, o “Quem Não Viu, Vai Ver” traz de volta o especial “SBT Palace Hotel”, exibido como uma das atrações de final de ano em 2002. Reunindo um grande elenco e com direção-geral de Norberto Fonseca, o humorístico é ambientado em um luxuoso hotel, onde se hospeda a excêntrica baronesa Beatriz (Hebe Camargo), que perde seu precioso anel de diamante e conta com a ajuda dos tipos mais divertidos para encontrá-lo: o recepcionista Quatrollo (Moacyr Franco), o mensageiro Bronco (Ronald Golias), o médico Dr. Hanz (Hermano Henning) e sua assistente (Suzana Alves), o barman (Ratinho) e a policial Gianne (Marilia Gabriela).
 Foto: Divulgação/SBT
Os hóspedes aproveitam para confraternizar: o pacato Manoel (Carlos Alberto de Nóbrega), o casal em lua-de-mel “Mozinha e Mozão” (Babi Xavier e Celso Portiolli), e uma avó muito diferente com sua espevitada neta (Dercy Gonçalves e Bianca Rinaldi). E o hotel ainda tem em seu quadro de funcionários a servente Filó (Gorete Milagres), a ascensorista Sara (Sonia Abrão) e a camareira Dadete (Jackeline Petkovic).
Participam ainda Alexandre Frota, Ellen Rocche, Gustavo Mendonça, Flávio Mendonça, Patrícia Pioltini, Nanny People e Guto Franco. Redação de Tony Góes e Magalhães Jr.

QUEM NÃO VIU, VAI VER - SBT PALACE HOTEL
Neste domingo, à meia-noite

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESQUADRÃO DA MODA Bailarina com visual desleixado será abordada pelo Esquadrão da Moda

Cabrini entrevista homem que foi ponto de partida da Lava Jato

SBT Online atinge 5 milhões de incritos no YouTube