SBT estica programas, sobe na audiência, mas volta atrás

13/03/2018🌐Jorge Gondim
Eliana e Celso Portiolli no programa Eliana (Foto: Divulgação/SBT)
Eliana e Celso Portiolli no programa Eliana
(Foto: Divulgação/SBT)
Quem acompanhou a programação do SBT neste último domingo, 11 de março, percebeu que o programa Domingo Legal teve a duração aumentada. Apesar do motivo não ter sido divulgado, a atração de Celso Portiolli apresentou três quadros e avançou o horário, encerrando por volta das 15h45, na qual o horário de término é previsto para as 15h00.

Apesar dos índices modestos, o dominical obteve a mesma média da Record no horário, 6 pontos cada. Além disso, como consequência, fez a Eliana terminar um pouco mais tarde, “fugindo” do confronto contra o Rodrigo Faro e ampliando a vantagem contra a Record durante o Domingo Espetacular.

No horário em que confrontou diretamente com o programa jornalístico apresentado por Paulo Henrique Amorim, exibido pela TV Record, das 19h31 às 19h46, Eliana venceu por 10,5 a 8,4. Já na média geral, das 15h43 às 19h46, a atração do SBT marcou 7,4 pontos de média, 14% de share e 12 pontos de pico.

Jojo Todynho foi uma das convidadas do programa. Além de marcar presença no juri do Famosos da Internet, Jojo também cantou  seu hit “Que Tiro foi Esse” e animou os telespectadores. Na média 24 horas, das 6h às 5h59, o SBT marcou 6,1 pontos de média, 16,3% de share e 15 pontos de pico. Na mesma faixa horária a Record marcou 4,2 pontos de média.

Mas, apesar do bom resultado que influenciou toda programação, o SBT não pretende repetir a estratégia, pelo menos por enquanto. Procurada, a assessoria confirmou que houve um esticamento na grade de domingo, sem revelar o motivo. Para completar, garantiu que a situação não deve se repetir no próximo final de semana.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Beca Milano faz aniversário e recebe homenagem emocionante

Dupla Gian & Giovani surpreendem os superidosos no programa Eliana neste domingo

Poder em Foco promove 'mesa redonda' sobre segurança pública neste domingo; veja convidados