SBT estica programas, sobe na audiência, mas volta atrás

13/03/2018🌐Jorge Gondim
Eliana e Celso Portiolli no programa Eliana (Foto: Divulgação/SBT)
Eliana e Celso Portiolli no programa Eliana
(Foto: Divulgação/SBT)
Quem acompanhou a programação do SBT neste último domingo, 11 de março, percebeu que o programa Domingo Legal teve a duração aumentada. Apesar do motivo não ter sido divulgado, a atração de Celso Portiolli apresentou três quadros e avançou o horário, encerrando por volta das 15h45, na qual o horário de término é previsto para as 15h00.

Apesar dos índices modestos, o dominical obteve a mesma média da Record no horário, 6 pontos cada. Além disso, como consequência, fez a Eliana terminar um pouco mais tarde, “fugindo” do confronto contra o Rodrigo Faro e ampliando a vantagem contra a Record durante o Domingo Espetacular.

No horário em que confrontou diretamente com o programa jornalístico apresentado por Paulo Henrique Amorim, exibido pela TV Record, das 19h31 às 19h46, Eliana venceu por 10,5 a 8,4. Já na média geral, das 15h43 às 19h46, a atração do SBT marcou 7,4 pontos de média, 14% de share e 12 pontos de pico.

Jojo Todynho foi uma das convidadas do programa. Além de marcar presença no juri do Famosos da Internet, Jojo também cantou  seu hit “Que Tiro foi Esse” e animou os telespectadores. Na média 24 horas, das 6h às 5h59, o SBT marcou 6,1 pontos de média, 16,3% de share e 15 pontos de pico. Na mesma faixa horária a Record marcou 4,2 pontos de média.

Mas, apesar do bom resultado que influenciou toda programação, o SBT não pretende repetir a estratégia, pelo menos por enquanto. Procurada, a assessoria confirmou que houve um esticamento na grade de domingo, sem revelar o motivo. Para completar, garantiu que a situação não deve se repetir no próximo final de semana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESQUADRÃO DA MODA Bailarina com visual desleixado será abordada pelo Esquadrão da Moda

Cabrini entrevista homem que foi ponto de partida da Lava Jato

SBT Online atinge 5 milhões de incritos no YouTube