Ex-Hora da Venenosa no Rio Grande do Sul, Mônica Fonseca é a nova contratada do SBT RS; veja detalhes

13/03/2018🌐Jorge Gondim
“SBT RS” informa que a apresentadora Mônica Fonseca é a mais nova contratada da emissora para comandar o tradicional programa de variedades dos gaúchos, o “MasBah!”, a partir do mês de abril, nas tardes de sábado, juntamente com um novo pacote gráfico para a atração que está sendo especialmente preparado pela emissora. "O MasBah! já é um programa consolidado e a contratação da Mônica reforça a busca do “SBT RS” em produzir conteúdo de qualidade por gaúchos e para gaúchos", comenta Clayton Yukio, coordenador do núcleo de entretenimento do “SBT RS” e diretor do programa. 

“Tenho certeza que este será o meu maior desafio até aqui. É uma honra comandar um foguete desses, o “MasBah!”, que é cheio de energia, brincadeiras e muita descontração. Entro para o time cheia de energia. Estou louca para ver a atração no ar e saber qual será a reação do público que me apoia tanto desde que entrei na televisão”, comemora Mônica Fonseca. 

Sobre Mônica Fonseca: 


Mônica Fonseca, 24 anos, é apresentadora e modelo, nascida na cidade de Pelotas, no Rio Grande do Sul. Começou a carreira como modelo aos 16 anos com desfiles e participações em diversos concursos de beleza que renderam várias faixas, como “Garota Verão Balneário Valverde", "Miss Capão do Leão" e "Rainha da Fenadoce". Mas foi sua participação no concurso “A Mais Bela Gaúcha”, da TV Pampa, em 2013, que a lançou na TV. Em seguida, estreou como apresentadora no comando do programa “Studio Pampa”, também na TV Pampa, afiliada da RedeTV!. A partir de 2015, aos 20 anos, mudou de emissora e começou a apresentar o quadro “A Hora da Venenosa”, do programa “Balanço Geral RS” na TV Record RS. E em março de 2018 foi anunciada como a mais nova contratada do “SBT RS” para comandar a partir do mês de abril o programa “MasBah!”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESQUADRÃO DA MODA Bailarina com visual desleixado será abordada pelo Esquadrão da Moda

Cabrini entrevista homem que foi ponto de partida da Lava Jato

SBT Online atinge 5 milhões de incritos no YouTube