Entrevista: Priscila Sol conta sua relação com a Tia Perucas

13/03/2018🌐Jorge Gondim

Priscila Sol, que interpretou a Tia Perucas na novela Carinha de Anjo, deu uma entrevista exclusiva para o SBT Online e contou tudo sobre os bastidores da novela!

Após ganhar prêmios de melhor atriz no Indenpendent Filme Awards do Wolves, na Lituânia, e ser indicada no Miff Awards 2017, no festival de cinema de Milão, na Itália, Priscila Sol ganhou o Prêmio Contigo! Online 2017 como atriz coadjuvante pelo papel da Tia Perucas na novela Carinha de Anjo. Na última segunda-feira, 12 de março, a atriz participou de uma live exclusiva no site do SBT, respondendo perguntas dos fãs e contando tudo sobre os bastidores da novela. A equipe do SBT Online bateu um papo com a Pri que contou tudo sobre sua relação com a Tia Perucas, a atriz mexicana Nora Salinas e sonhos futuros! Dá só uma olhada:
SBT: Pri, conta pra gente como foi o desafio de dar vida a Tia Perucas?
Imagem relacionada
Foto Divulgação
Pri Sol: Foi o maior desafio da minha vida profissional! Todo personagem é desafiador e é isso que nos move mas eu nunca tinha feito uma novela para o público infantil. Eu me vi com uma responsabilidade enorme na minha mão. Me senti privilegiada por ter essa oportunidade incrível! Eu vi que para fazer a Tia Perucas eu ia deixar uma mensagem e muito do que eu sou vem do que eu assisti quando eu era criança.  Meus heróis, ídolos e eu sabia que ia ser um ídolo pra muitas crianças que eu ia ser uma ídolo não como Pri Sol, mas a Tia Perucas como uma heroína, então eu queria deixar uma mensagem que ficasse eternizada de uma maneira positiva pras nossas crianças, e acho que deixei! Eu todos os personagens ali da novela, e isso foi mais gratificante também, saber que eu não tava ali sozinha nessa missao. Eu tava com parceiros que estavam pensando como eu e foi muito desafiador mesmo, porque a gente muda o pensamento. A Tia Perucas despertou em mim coisas lindíssimas, que talvez estivessem esquecidas ali, que eu não tivesse. Eu sempre imaginei as crianças assistindo a novela quando eu fazia as cenas sabe, e o que vai ficar pra essa criança, o que vai mexer com ela, às vezes pensa na gente, eu pensava em mim mas também pensava no outro assistindo e ficava muito emocionada. 
tia perucas da novela carinha de anjo

Fotos: Lourival RibeiroSBT
SBT: As atitudes da Tia Perucas viraram referência, ela é uma pessoa muito alegre, pra cima...
Pri Sol: Ela é tudo! Tem dias que ela ta super pra cima e tem dias que ela ta super pra baixo, ela é humana e erra pra caramba, e quem não erra né?
SBT: O que a Pri Sol tem em comum com a Tia Perucas?
Pri Sol: Eu não me deixo esmurecer, não me deixo abalar! Claro que eu sinto as coisas mas depois eu levanto a poeira e dou a volta por cima... Eu acho que a Tia Perucas é muito parecida comigo nesse ponto, eu acho que tudo de ruim que veio pra Tia Perucas ela soube tirar proveito e melhorar como ser humano. Transformar aquilo em aprendizado... Eu acho que a Tia Perucas é incrível e vou ser eternamente grata a ela. Nunca vou esquecer...
SBT: A Tia Perucas é uma personagem que marca muito a infância das pessoas, a Nora Salinas da versão mexicana é lembrada até hoje... você se inspirou nela?
Pri Sol: Sim, ela fez muito bem a Tia Perucas! Eu até mandei uma mensagem para ela no Instagram... Eu usei a Nora como referência, observei, sei que somos atrizes de países diferentes, escolas diferentes, mas eu fiquei curiosa. São duas Tias Perucas diferentes e eu fico muito orgulhosa que durante todo esse tempo de novela as pessoas nunca compararam as duas personagens!
SBT: Fora do universo Carinha de Anjo, tem alguma personagem que você gostaria de fazer?
Pri Sol: Gostaria de fazer uma vilã! Tô louca pra interpretar uma vilã! Ainda mais com essa carinha de anjo que eu tenho... tenho certeza que quando fizer eu vou fazer bem pra caramba! Tenho certeza que eu vou fazer um dia, tudo o que eu penso acontece!

Carinha de Anjo
Segunda a sexta, às 20h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESQUADRÃO DA MODA Bailarina com visual desleixado será abordada pelo Esquadrão da Moda

Cabrini entrevista homem que foi ponto de partida da Lava Jato

SBT Online atinge 5 milhões de incritos no YouTube