Entrevista: Lucero conta sua experiência em Carinha de Anjo

27/03/2018🌐Jorge Gondim
Por: Luciana Nono

Com Carinha de Anjo na reta final, a atriz Lucero contou para a equipe do SBT Online todos os detalhes dos seus dias de gravação no Brasil!

lucero em carinha de anjo
Foto: Lourival Ribeiro/SBT
Aos 49 anos e com mais de 10 novelas em sua carreira, a mexicana Lucero estreiou na TV brasileira na novela Carinha de Anjo, do SBT. Amada pelo público, a atriz dá vida a personagem Teresa, falecida mãe de Dulce Maria (Lorena Queiroz) que a encontra no mundo dos sonhos para dar conselhos e ouvir os desabafos da pequenina. A novela já está em sua reta final e Lucero deu uma entrevista exclusiva para a equipe do SBT Online para contar como foram seus dias de gravação no Brasil! 
SBT: Como foi trabalhar em uma novela brasileira?
Lucero: Foi ótimo! Ainda é ótimo, já que a novela não acabou! As gravações foram demais, eu adorei e agradeço muito essa oportunidade de ser parte do elenco da novela, de fazer a personagem Teresa, eu tenho que agradecer o SBT, a Eleonor, o Rica, que é o diretor da novela, a equipe inteira da novela que me fazem sentir como se fosse brasileira! 
SBT: Você acompanhou a versão mexicana?
Lucero: Não acompanhei, quando foi ao ar, há 15 anos atrás, eu estava trabalhando muito e não tinha tempo. Mas a versão brasileira é tão fofa, e claro que não dá pra comparar já que a versão mexicana foi a muito tempo! Mas eu acho que a Carinha de Anjo no México foi um grande sucesso já que a história é lindíssima, assim como a versão brasileira. 
SBT: Você gostaria de morar um tempo no Brasil?
Lucero: Eu gostaria sim, mas ficaria com saudade do meu país e da minha família. Por isso não poderia, não poderia trazer meus filhos! Mas eu gosto muito dessa oportunidade de sempre visitar o Brasil e conhecer mais a cultura e as pessoas! 
SBT: Você lançou seu CD cantando totalmente em português, você pretende fazer uma turnê pelo Brasil?
Lucero: Eu adoraria, lançei esse álbum que se chama Lucero Brasileira, com músicas de Carinha de Anjo que eu canto para a Dulce Maria em nossos sonhos. Eu tenho muita sorte de ter uma legião de fãs maravihosas! Gostaria de visitar diferentes cidades e o interior.
SBT: Se você não fosse artista, o que seria?
Lucero: É difícil! As vezes eu penso e acho complicado escolher outra profissão. Quando eu era jovem eu falara que gostaria de ser dentista, mas acho que depois de 37 anos de carreira eu não seria eu se não fosse artista! Arte é a minha vida, foi assim que cresci, era o meu destino!
Entrevista: Yuri Furtado

SITE JORGE GONDIM

SIGA O PORTAL JORGE GONDIM NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESQUADRÃO DA MODA Bailarina com visual desleixado será abordada pelo Esquadrão da Moda

Cabrini entrevista homem que foi ponto de partida da Lava Jato

SBT Online atinge 5 milhões de incritos no YouTube