Em festa de aniversário, Angélica aparece em foto ao lado da mãe e irmã: “dona de tudo”

05/03/2018🌐Jorge Gondim 

A apresentadora Angélica ao lado da família. (Foto: Reprodução/Instagram)
A apresentadora Angélica aproveitou o domingo, 04/03, para ficar o lado da família e comemorar o aniversário da mãe Angelina, que completou 74 anos. A loira aproveitou para publicar uma foto ao lado da da aniversariante e de sua irmã, a empresária Márcia Marbá.

“Niver da dona de tudo”, disse ela na legenda da foto. “Mãe e sogra paparazzi. Mais uma das fotos que salvamos no ‘grupo da família’. Foto roubada. Finalzinho de férias. Grupo da família, quem não tem?”, escreveu Luciano Huck, nos comentários da publicação.

Teve gente parabenizando a mãe da apresentadora. “Manda um beijo grande de aniversário para a sua mãe tão querida!!”, disse uma seguidora. “Parabéns Angelina, saúde, alegrias, paz e muito ammmmooooorrrrr !!!”, desejou mais uma.

ANGÉLICA TERÁ ANO TRANSFORMADOR

O ano de 2017 está chegando ao fim e com ele surgem muitas sensitivas e estudiosos dos astros fazendo previsões para o ano de 2018 na vida dos famosos. Por sinal, uma das mais personalidades mais comentadas em 2017 foi Angélica. Isso porque, a loira está deixando de apresentar o Estrelas, após mais de 11 anos na Globo e corre sério risco de ficar definitivamente fora do ar.

A pedido do site Ofuxico, Aparecida Liberato, especialista em numerologia, foi convidada para fazer uma análise do próximo ano na vida da esposa de Luciano Huck. A estudiosa revela que Angélica deverá ter um ano pra lá de transformador.

“Durante todo o ano de 2017 Angélica viveu sob a energia do número 59=5 que traz mudanças profundas em sua vida. Uma delas, foi a decisão de término, após 11 anos do programa “Estrelas” que ela apresenta na Globo. Ela fez a tentativa de voltar a apresentar o programa Video Game mas ficou no ar apenas por 3 semanas. Em um ano 5 a instabilidade e as incertezas são constantes. Nada é muito definitivo. Mas 2018 vem com uma energia totalmente diferente. Será um ano em que o foco estará em sua família, sua casa, amigos. Angélica poderá receber convites para estrear uma nova atração na tv. Será um ano bem mais equilibrado do que 2017”, diz o estudo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dupla Gian & Giovani surpreendem os superidosos no programa Eliana neste domingo

Beca Milano faz aniversário e recebe homenagem emocionante

Poder em Foco promove 'mesa redonda' sobre segurança pública neste domingo; veja convidados