Com Eliana, reestreia do Passa ou Repassa faz Celso Portiolli vencer Geraldo Luís

27/03/2018🌐Jorge Gondim
Domingo Legal com Celso Portiolli e Eliana no Passa ou Repassa (Foto: Reprodução)
Domingo Legal com Celso Portiolli e Eliana no Passa ou Repassa (Foto: Reprodução) 
Domingo Legal ganhou um quadro das antigas como reforço em 2018. O SBT trouxe de volta o game show Passa ou Repassa, que será parte do dominical comandado por Celso Portiolli. Sucesso no passado, a atração reestreou neste domingo, 25 de março. O quadro ganhou uma nova edição na emissora, repaginada. Mas as tortas continuaram, é claro.

A disputa entre estudantes, famosa por suas ‘tortas na cara’, foi ao ar pela primeira vez em 1987, comandada por Silvio Santos. Ao longo de sua história, o formato ganhou  edições comandadas por Gugu, Angélica e Portiolli. A atração entrou para o dominical em 2013 e saiu em 2016.

E, na volta da atração, a emissora escalou um elenco de peso para participar. Na estreia, Eliana, Tiago Barnabé, Jacaré Banguela e Ana Canosa enfrentaram o time de A Praça É Nossa, Marlei Cevada, Dalila Nóbrega, Giovani Braz e Marcelo Nóbrega.
Na audiência, a competição já teve o primeiro resultado positivo. Exibido das 13h as 14h20, o game fez o Domingo Legal vencer o Domingo Show e assegurar a vice-liderança com 6.3 pontos de média com 7.5 de pico. No mesmo período, Geraldo Luís marcou 6.1, de acordo com os dados preliminares.

O Passa ou Repassa, vale lembrar, foi a primeira atração do dominical do SBT hoje, fato que contrariou alguns especialistas em audiência, já que o certo seria “fugir” do confronto contra o The Voice Kids, da Globo, que costuma segurar boa parte do público.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Beca Milano faz aniversário e recebe homenagem emocionante

Dupla Gian & Giovani surpreendem os superidosos no programa Eliana neste domingo

Poder em Foco promove 'mesa redonda' sobre segurança pública neste domingo; veja convidados