Com Eliana, reestreia do Passa ou Repassa faz Celso Portiolli vencer Geraldo Luís

27/03/2018🌐Jorge Gondim
Domingo Legal com Celso Portiolli e Eliana no Passa ou Repassa (Foto: Reprodução)
Domingo Legal com Celso Portiolli e Eliana no Passa ou Repassa (Foto: Reprodução) 
Domingo Legal ganhou um quadro das antigas como reforço em 2018. O SBT trouxe de volta o game show Passa ou Repassa, que será parte do dominical comandado por Celso Portiolli. Sucesso no passado, a atração reestreou neste domingo, 25 de março. O quadro ganhou uma nova edição na emissora, repaginada. Mas as tortas continuaram, é claro.

A disputa entre estudantes, famosa por suas ‘tortas na cara’, foi ao ar pela primeira vez em 1987, comandada por Silvio Santos. Ao longo de sua história, o formato ganhou  edições comandadas por Gugu, Angélica e Portiolli. A atração entrou para o dominical em 2013 e saiu em 2016.

E, na volta da atração, a emissora escalou um elenco de peso para participar. Na estreia, Eliana, Tiago Barnabé, Jacaré Banguela e Ana Canosa enfrentaram o time de A Praça É Nossa, Marlei Cevada, Dalila Nóbrega, Giovani Braz e Marcelo Nóbrega.
Na audiência, a competição já teve o primeiro resultado positivo. Exibido das 13h as 14h20, o game fez o Domingo Legal vencer o Domingo Show e assegurar a vice-liderança com 6.3 pontos de média com 7.5 de pico. No mesmo período, Geraldo Luís marcou 6.1, de acordo com os dados preliminares.

O Passa ou Repassa, vale lembrar, foi a primeira atração do dominical do SBT hoje, fato que contrariou alguns especialistas em audiência, já que o certo seria “fugir” do confronto contra o The Voice Kids, da Globo, que costuma segurar boa parte do público.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESQUADRÃO DA MODA Bailarina com visual desleixado será abordada pelo Esquadrão da Moda

Cabrini entrevista homem que foi ponto de partida da Lava Jato

SBT Online atinge 5 milhões de incritos no YouTube