Alessandra Negrini diz que pensou em desistir de ser atriz e surpreende com relato

09/03/2018🌐Jorge Gondim
Alessandra Negrini (Foto: Divulgação)
Alessandra Negrini (Foto: Divulgação)
A atriz Alessandra Negrini surpreendeu nesta sexta-feira, ao revelar que já pensou em desistir de sua carreira de atriz e falou sobre sua vida.

Aos 47 anos, Negrini tem chamado atenção por sua beleza e comentou: “É normal. É genética… Os anos vão se passando, tenho cuidados básicos de alimentação. Me toquei que não posso ficar comendo como antigamente porque agora engorda mais fácil, tem que tomar cuidado”, falou.

Sobre seus mais variados e renomados papéis, ela falou: “Não sou pessoa que fica olhando para trás e diz que poderia ser diferente. Foi muito bom até agora, tudo aconteceu como tinha que acontecer. Sou fruto de muito esforço, nada cai do céu”.

Na conversa, Negrini revelou que já pensou em desistir da carreira de atriz: “Quando era mais jovenzinha, estava começando, pensava em desistir, tinha dúvidas se ia dar certo… Os trabalhos iam chegando, eu ia fazendo, mas sempre fui muito dramática, hoje não sou mais tão dramática, sou mais feliz neste ponto, bem melhor”.

Alessandra estará na próxima novela da Globo, Orgulho e Paixão, e interpretinterpretará a vilã Suzana: “Ela quer o dinheiro. Ela não é apaixonada pelo Darcy [Thiago Lacerda], ela é malandra, ‘vai malandra’, ela só quer se dar bem, não tem escrúpulos, ela é péssima. Ela é interesseira, só que ela é engraçada. Dá meio errado as coisas que ela faz, mas ela é uma mulher também de negócios, uma mulher que trabalha, que traiu o marido”.

A novela abordará temas como feminismo e o empoderamento da mulher, se passando no século XX: “É surpreendente que ainda exista o machismo. O bacana desse tempo é que a gente está constatando isso, reconhecendo isso…  O bacana é que o feminismo voltou pelo coletivo. Nós estamos unidas, acho que está sendo bacana. Tem alguns exageros, mas isso faz parte do caminho para gente chegar a um equilíbrio e está  todo mundo se perguntando, né? Os próprios homens estão em crise. Quem somos nós hoje no mundo? Homens e mulheres e trans, gays…”, declarou.

SITE JORGE GONDIM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESQUADRÃO DA MODA Bailarina com visual desleixado será abordada pelo Esquadrão da Moda

Cabrini entrevista homem que foi ponto de partida da Lava Jato

SBT Online atinge 5 milhões de incritos no YouTube