Novas tramas da tarde do SBT bombam na audiência e prometem dor de cabeça à Record

22/02/2018🌐Jorge Gondim
Lucero em “Amanhã”. Foto – reprodução.
Se a reprise de Sortilégio não foi muito bem na audiência, a de Coração Indomável, maior fenômeno das tardes do canal da Anhanguera, o SBT, nesta década, promete ser diferente.

A trama de Otávio e Maricruz Olivares já começou a reagir na audiência após algumas semanas em baixa, porém, sempre acima da meta, que é de 5/6 pontos.

A atual reprise de “Coração” já está com 6,6 de média, e promete crescer ainda mais, visto que nesta semana a novela marcou 7 e 8 pontos de média. A exibição original do folhetim foi um fenômeno e fechou com 7,8 de média geral, tendo alcançado 10 pontos em vários capítulos.

Já a substituta de Um Caminho Para o Destino começou bem, com 7 de média. No segundo capítulo, saltou para excelentes 9 pontos na Grande São Paulo. “Um Caminho” possui média de 6,9 pontos até esta quarta-feira, sendo considerada um sucesso.
Ana Brenda e Lucero. Foto – montagem.
FOFOCAS EM ALTA:

O programa Fofocalizando segue em alta no Ibope. O programa criado por Silvio Santos bate rotineiramente as novelas reprisadas da Record em audiência e conquista o segundo lugar na Grande São Paulo, principal praça de medição e que mais representa retorno para as empresas que anunciam.

Na tarde da última terça-feira, dia 20/02, a atração do SBT marcou 6.2 pontos de média, 13,6% de share (participação nos televisores ligados) e 7 pontos de pico. Na mesma faixa de exibição, das 14h59 às 15h59, a Record ficou com 6.1 pontos de média exibindo as novelas Luz do Sol e Bicho do Mato.

Na sequência o programa Casos de Família manteve a 2ª posição para o canal. Das 16h00 às 17h04, a atração de Christina Rocha marcou 7.3 pontos de média, 15% de share e 10 pontos de pico. No mesmo horário a Record, com a novela Bicho do Mato e o policialesco Cidade Alerta, marcou 5.4 pontos de média.

SIGA O PORTAL JORGE GONDIM NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESQUADRÃO DA MODA Bailarina com visual desleixado será abordada pelo Esquadrão da Moda

Cabrini entrevista homem que foi ponto de partida da Lava Jato

SBT Online atinge 5 milhões de incritos no YouTube