Com maior prêmio já pago na história do SBT, Silvio Santos fica na vice-liderança isolada neste domingo

26/02/2018🌐Jorge Gondim
 Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Com direito a prêmio histórico de R$ 1,193 milhão no "Jogo das Fichas", o Programa Silvio Santos atingiu a vice-liderança isolada neste domingo, dia 25 de fevereiro, em São Paulo (12 x 9.9) e Rio de Janeiro (11 x 7). Veja os números consolidados do IBOPE, segundo dados divulgados pela Assessoria de Comunicação do SBT:


O “Programa Silvio Santos”, do SBT, exibido na noite deste domingo, 25 de fevereiro, entre 19h46 e 23h52, cravou a vice-liderança isolada de audiência em São Paulo e também no Rio de Janeiro com dois dígitos (ver os detalhes abaixo). Além disso, Silvio Santos fez uma nova milionária ao entregar o maior prêmio unitário já pago na história da emissora. Durante o “Jogo das Fichas” a participante e consultora da Jequiti, Terezinha Miranda da Silva, de São Gonçalo (RJ), ganhou o montante de R$ 1.193.000,00 milhão, pago em dinheiro e sem nenhum desconto. 

Na audiência de São Paulo, o programa registrou média de 12 pontos, com pico de 14,4 pontos e participação de 18,2%. No mesmo horário, a terceira colocada ficou com dois pontos a menos, com média de 9,9 pontos. Já no Rio de Janeiro, a atração de Silvio Santos atingiu pico de 12,8 pontos e 17,9% de participação, com média de 11 pontos. A emissora concorrente ficou em terceiro lugar com apenas 7 pontos na mesma faixa horária, ou seja, uma ampla diferença de 4 pontos de audiência. 

Na atração que foi ao ar neste domingo, o comunicador brincou com o médico Marcos Harter e a modelo Monique Amin no “Jogo das 3 Pistas”, além de ter recebido no “Não Erre a Letra” Penelopy Jean, Ikaro Kadoshi, Rita Von Hunty, Ju Isen, Jéssica Lopes e Erika Canela. Por fim, em um inédito “Jogo dos Pontinhos”, Silvio Santos conversou com Mara Maravilha, Nadja Haddad, Rafaella Viscardi, Lívia Andrade, Cabrito Tevez e Helen Ganzarolli. 


Fonte: Kantar IBOPE Media/ MW – Dados Domiciliares (Rat%) - Tabela de Programação – Grande São Paulo e Rio de Janeiro Premium - Dados Diários – fevereiro/2018

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESQUADRÃO DA MODA Bailarina com visual desleixado será abordada pelo Esquadrão da Moda

Cabrini entrevista homem que foi ponto de partida da Lava Jato

SBT Online atinge 5 milhões de incritos no YouTube