Claudia Raia será ex-atriz de filmes adultos em novela das 19h: “Personagem maravilhosa”

22/02/2018🌐Jorge Gondim
Claudia Raia estará em Verão 90 Graus. (Foto: Divulgação)
Claudia Raia estará em Verão 90 Graus. (Foto: Divulgação)
Após fazer uma participação especial na série A Fórmula, Claudia Raia retornará à TV em Verão 90 Graus, novela que está na fila para a faixa das 19h da Globo. Na trama, a atriz de 51 anos dará vida à Lidiane, uma ex-atriz de filmes adultos.

Em entrevista à revista Época, Raia comentou sobre o seu novo papel. “É uma personagem maravilhosa. Uma ex-atriz de filme pornô, que tem uma filha, sem talento, e quer transformar em uma estrela de qualquer jeito”, afirmou. “Não como atriz de filme pornô, mas como uma estrela, famosa, celebridade, não interessa em quê”, completou.

A Globo adiou Verão 90 Graus em virtude do ritmo lento das negociações para conseguir os direitos autorais de músicas e videoclipes dos anos 1980 e 1990 que irão compor a produção. Para o lugar da novela, a Globo escalou O Tempo Não Para, de Mário Teixeira. Agora, o folhetim, antes previsto para ir ao ar em julho, será lançado apenas no início de 2019. A emissora já liberou parte do elenco para outros projetos, mas Raia, a princípio, permanecerá na trama.

Verão 90 Graus é escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, e terá direção artística de Jorge Fernando. Raia trabalhou pela última vez com o diretor em Alto Astral (2014). O folhetim vai se passar entre os anos 1980 e 1990.

Vale lembrar que a sua substituta, O Tempo Não Para, terá um trama no mínimo curiosa. A produção vai girar em torno de uma família do século XIX, que fica congelada por muitos anos, e que desperta nos dias atuais.

SIGA O PORTAL JORGE GONDIM NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESQUADRÃO DA MODA Bailarina com visual desleixado será abordada pelo Esquadrão da Moda

Cabrini entrevista homem que foi ponto de partida da Lava Jato

SBT Online atinge 5 milhões de incritos no YouTube