Último Eliana do ano fecha na vice-liderança e diretor comemora

02/01/2018🌐Jorge Gondim
Programa de Eliana deve ser um dos afetados no SBT (Foto: Reprodução)
Programa de Eliana (Foto: Reprodução)
O ano terminou de forma ótima para a apresentadora Eliana, que sofreu durante a maior parte do ano com as derrotas sofridas para a Record. No último domingo do ano (31), o programa da apresentadora foi muito bem e fechou na liderança.

Quem deu a notícia dos bons índices da atração foi Ariel Jacobowitz, diretor da atração. Ele usou seu perfil no Twitter para anunciar os bons números, agradecer aos telespectadores e desejar um feliz ano novo para seus seguidores na rede social.

Queria agradecer a linda audiência de vocês hoje! Fechando o ano na vice!! Um super obrigado por este ano todo! Que 2018 seja incrível para todos! Obrigado”, disse o profissional em sua rede social.

ELIANA DESABAFA SOBRE ANO DIFÍCIL

Várias pessoas acompanharam o sofrimento que Eliana enfrentou este ano. A loira quase perdeu a filha e lutou muito para garantir que Manuela viesse com muita saúde ao mundo.

Para quem não sabe, a apresentadora do SBT, teve um descolamento de placenta, logo no início da gravidez, e passou por algumas cirurgias de alto risco para dar prosseguimento à gestação.

Na última quarta-feira, 20 de dezembro, no entanto, a contratada de Silvio Santos fez um ensaio para a campanha da Jequiti e aproveitou para dar uma levantada no visual com o hair stylist Alê de Souza. “Deus transforma choro em sorriso, dor em força, fraqueza em fé, sonho em realidade #deusnocomando #faith #love”, escreveu ela na legenda da foto.

“Não foi fácil nem pra mim nem pra Eliana o que aconteceu com a gente, mas, assim, valeu cada segundo. A gente faria o dobro de tempo, o triplo de tempo, a Manuela é uma benção de Deus, um milagre, a gente está muito feliz, ela é uma benção de Deus, um milagre, a gente está muito feliz, ela é uma criança muito fofa. Só temos a agradecer”, afirmou em recente entrevista ao portal Uol.

Eliana tem aproveitado esse final de ano para comemorar a família que formou. Recentemente, ela postou uma foto ao lado do noivo, Adriano Ricco, com os filhos, Manuela, de 3 meses, e Arthur, de 6 anos – do relacionamento da apresentadora com o produtor musical João Marcello Bôscoli.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESQUADRÃO DA MODA Bailarina com visual desleixado será abordada pelo Esquadrão da Moda

Cabrini entrevista homem que foi ponto de partida da Lava Jato

SBT Online atinge 5 milhões de incritos no YouTube