Sheila Mello abandona carreira artística por conta de novos projetos

31/01/2018🌐Jorge Gondim

Sheila Mello. (Foto divulgação)
Sheila Mello quer sair dos holofotes. Conhecida nacionalmente após anos no grupo É o Tchan, Sheila agora quer se especializar ainda mais em terapia corporal. A ideia também é a de diminuir o ritmo de trabalho e aproveitar mais a família. A loira tem uma filha pequena.

“É o que almejo daqui para frente. Sou formada, mas ainda não consegui exercer e ficava nesse dilema de continuar a carreira de atriz ou ser terapeuta. Tenho que estabelecer um momento para isso, ainda não é a hora, mas vai acontecer rápido”, confessou a loira para o porta UOL.

Sheila também relembrou a carreira consagrada, mas garante que agora o objetivo é outro: “As pessoas me conheceram em 1998 com o Tchan, mas a dança sempre esteve presente na minha vida, a dança me escolheu, tudo foi muito natural. Mas também já trabalhei como apresentadora, cantora. Fiquei dez anos no teatro rodando o Brasil, mas agora as prioridades são outras”, afirma ela.

SHIEILA MELLO SE DECLARA PARA XUXA

A repórter e dançarina Sheila Mello emocionou os internautas ao se declarar para o marido, Xuxa, em texto comemorativo pelos 43 anos do atleta. Em sua rede social oficial, Sheila posou ao lado do amado e se declarou:

“Minha declaração de amor está em cada beijo ao dormir, em cada beijo ao sair para o trabalho, em cada planejamento para o futuro, incluindo morar na praia, em cada boa sorte quando você vai jogar o seu poker em cada pelinho que arranco da sua orelha (desculpe a exposição), em cada garrafa de vinho que dividimos nestes 7 anos e meio, em cada benção que peço para Deus em minhas orações! Obrigada por ser você! Feliz aniversário para o que acabou com meus pesadelos”, escreveu ela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESQUADRÃO DA MODA Bailarina com visual desleixado será abordada pelo Esquadrão da Moda

Cabrini entrevista homem que foi ponto de partida da Lava Jato

SBT Online atinge 5 milhões de incritos no YouTube