SBT Notícias surpreende e é exibido ao vivo na virada do ano

01/01/2018🌐Jorge Gondim
Imagem relacionada
O SBT começou 2018 de modo diferente. Ao contrário do que aconteceu no natal, quando o jornalístico SBT Notícias foi exibido de forma gravada, até por ser uma data em que poucos telespectadores acompanham informações na madrugada, a emissora de Silvio Santos tomou uma atitude no ano novo.

É que o canal da Anhanguera transmitiu de forma ao vivo a primeira edição do SBT Notícias em 2018, sem poupar a equipe jornalística. Tiveram alguns links das principais praças do Brasil, inclusive em Salvador, na Bahia, local onde o show da virada foi bastante movimentado.

Veja um dos momentos:
Ivete “peeeem menininha” no palco e eu peeeem concentradinha no meu ao vivo 😝 Mais um dia de cobertura do Festival da Virada! Sim, virei o ano feliz trabalhando com aquilo que escolhi fazer. 🙏🏼 Um 2018 abençoado e feliz a todos 🙏🏼🙌🏼🍀💙 📸Flagra de @joyalexandrino #Cobertura #Repórter #Jornalista#FestivalDaViradaSalvador
WILLIAM WAACK NO SBT?
Como todos já sabem William Waack, que comandou durante longos anos o Jornal da Globo foi demitido da emissora. O experiente jornalista se desligou da emissora, após se envolver em uma polêmica envolvendo sérias acusações racistas.
Muita gente apontou que Silvio Santos poderia resolver contratá-lo. No entanto, durante as filmagens de mais uma edição do quadro “Jogo dos Pontinhos” (SBT), Silvio Santos negou, em conversa descontraída com Mara Maravilha, a possibilidade de contratar William Waack, como informa o jornalista Fernando

Oliveira. A gravação ainda não tem data para ser exibida.

Vale dizer que Marcão do Povo, atualmente comandando o Primeiro Impacto na emissora, é outro exemplo bem claro, que Silvio Santos não tem receio de contratar um profissional envolvido no olho do furacão. Para quem não sabe, Marcão foi demitido de uma afiliada da Record, após usar a expressão “pobre macaca” para se referir a cantora Ludmilla durante a exibição do quadro Hora da Venenosa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESQUADRÃO DA MODA Bailarina com visual desleixado será abordada pelo Esquadrão da Moda

Cabrini entrevista homem que foi ponto de partida da Lava Jato

SBT Online atinge 5 milhões de incritos no YouTube