SBT divulga data de estreia de Coração Indomável, de volta nas tardes da emissora

01/01/2018🌐Jorge Gondim
Coração Indomável (Foto: Reprodução)
Coração Indomável (Foto: Reprodução)
Sucesso quando exibida pela primeira vez no Brasil em 2015 no SBT, alcançando várias vezes dois dígitos de média, a novela Coração Indomável voltará a ser mostrada pela emissora em 2018. Assim como aconteceu no passado, ela substituirá Sortilégio,

A obra é baseada em “A Indomada” e “Marimar” e já ganhou data de estreia na emissora de Silvio Santos. Segundo o diretor Murilo Flagra, o folhetim volta ao ar a partir do dia 15 de janeiro. As chamadas da atração, inclusive, já estão sendo exibidas pelo canal paulista.

A trama mexicana de 162 capítulos narra a história de Maricruz (Ana Brenda Contreras), uma jovem humilde e sem educação que cai de amores pelo piloto de avião Otávio (Daniel Arenas) – o qual se casa com ela como uma forma de afrontar seu irmão, Miguel (René Strickler), perante a alta sociedade local.

Desprezada e ferida, Maricruz vê sua vida mudar ao descobrir-se filha do milionário Alejandro Mendoza (César Évora), que a faz herdeira de sua rede de hotéis. A partir daí, a heroína inicia uma terrível vingança contra Otávio, a quem apesar de tudo segue amando.
ana brenda
Ana Brenda Contreras é Maricruz. (Foto: Reprodução)
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Beca Milano faz aniversário e recebe homenagem emocionante

Dupla Gian & Giovani surpreendem os superidosos no programa Eliana neste domingo

Poder em Foco promove 'mesa redonda' sobre segurança pública neste domingo; veja convidados