SBT divulga data de estreia de Coração Indomável, de volta nas tardes da emissora

01/01/2018🌐Jorge Gondim
Coração Indomável (Foto: Reprodução)
Coração Indomável (Foto: Reprodução)
Sucesso quando exibida pela primeira vez no Brasil em 2015 no SBT, alcançando várias vezes dois dígitos de média, a novela Coração Indomável voltará a ser mostrada pela emissora em 2018. Assim como aconteceu no passado, ela substituirá Sortilégio,

A obra é baseada em “A Indomada” e “Marimar” e já ganhou data de estreia na emissora de Silvio Santos. Segundo o diretor Murilo Flagra, o folhetim volta ao ar a partir do dia 15 de janeiro. As chamadas da atração, inclusive, já estão sendo exibidas pelo canal paulista.

A trama mexicana de 162 capítulos narra a história de Maricruz (Ana Brenda Contreras), uma jovem humilde e sem educação que cai de amores pelo piloto de avião Otávio (Daniel Arenas) – o qual se casa com ela como uma forma de afrontar seu irmão, Miguel (René Strickler), perante a alta sociedade local.

Desprezada e ferida, Maricruz vê sua vida mudar ao descobrir-se filha do milionário Alejandro Mendoza (César Évora), que a faz herdeira de sua rede de hotéis. A partir daí, a heroína inicia uma terrível vingança contra Otávio, a quem apesar de tudo segue amando.
ana brenda
Ana Brenda Contreras é Maricruz. (Foto: Reprodução)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESQUADRÃO DA MODA Bailarina com visual desleixado será abordada pelo Esquadrão da Moda

Cabrini entrevista homem que foi ponto de partida da Lava Jato

SBT Online atinge 5 milhões de incritos no YouTube