Saiba o que a TV Gazeta fará para bater de frente com a estreia de Catia Fonseca na Band

24/01/2018🌐Jorge Gondim

Cátia Fonseca é mais nova estrela da Band (Foto portal Alta Definição)
Catia Fonseca é mais nova estrela da Band (Foto portal Alta Definição)

A saída da apresentadora Catia Fonseca não foi totalmente digerida pela direção da TV Gazeta, que se sentiu ofendida com a forma que ela deixou o canal onde permaneceu por tantos anos. Na emissora paulista, Fonseca comandava o programa Mulheres ao lado de Mamma Bruschetta e logo depois do personagem “Tia”.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a Gazeta disse que não pretende armar nenhum plano ou reforçar a programação para bater de frente com a estreia de Catia na Bandeirantes. O programa dela no novo canal só estreia em março e ainda está sendo formatado.

No Mulheres, até o início do mês que vem, continua Regina Volpato. A ex-Casos de Família segue um contrato de férias, assinado por apenas um mês, mas há indícios de que a apresentadora seja efetivada à frente do programa.

A partir do dia 1 de março, Catia Fonseca comandará um novo programa feminino das 14h às 16 na Band (Sendo a primeira hora somente para São Paulo e a segunda para o Brasil). Pelo que o TV Foco apurou, a expectativa por lá não poderia ser das melhores. 

Além do enorme carisma e da versatilidade como apresentadora, Catia Fonseca possui grande força comercial. Por conta disso, tanto a área comercial, como demais programas da casa estão animados com a chegada da nova contratada. Isso porque, além de vender, Catia Fonseca também vai desempenhar o importante papel de pontuar na audiência para entregar para o Brasil Urgente, que hoje recebe os índices praticamente no zero, diante dos horários vendidos que antecedem o programa de José Luiz Datena.
Por sinal, uma das grandes promessas desta nova atração de Catia Fonseca será a interação com a internet e quadros extremamente importantes para todos os públicos. Agora é aguardar para ver a nova atração de Catia Fonseca na Band. No que depender do carinho do público e da torcida, a nova atração promete!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESQUADRÃO DA MODA Bailarina com visual desleixado será abordada pelo Esquadrão da Moda

Cabrini entrevista homem que foi ponto de partida da Lava Jato

SBT Online atinge 5 milhões de incritos no YouTube