Rachel Sheherazade comemora condenação de Lula


25/01/2018🌐Jorge Gondim

Resultado de imagem para fotos rachel sheherazade 2018
Rachel Sheherazade comemorou com publicação nas redes sociais

Rachel Sheherazade, jornalista e apresentadora do “SBT Brasil”, parece ter comemorado a condenação do ex-presidente Lula, na noite desta quarta-feira (24). Através das redes sociais, a moça não escondeu estar feliz com a decisão do juiz Sérgio Moro, que por unanimidade dos desembargadores do TRF 4 tomaram a decisão com aumento da pena para 12 anos.

Sheherazade postou uma foto em preto e branco do ex-presidente, e abaixo os dizeres ‘Condenado’. Já na legenda ela desabafou: “Por unanimidade, desembargadores do TRF 4 não só confirmam condenação de Moro, reconhecendo as provas do processo, como também aumentam a pena de prisão para 12 anos!”, escreveu a jornalista.

A jornalista que foi trazida para o SBT em 2011, após ser reconhecida pela crítica feita sobre o carnaval, e chamou a atenção de Silvio Santos. Já causou muita polêmica com seus comentários, como por exemplo, o mais famoso deles, quando ela foi acusada de incitação à violência, por conta de um grupo de pessoas terem espancando e prendido ao poste um adolescente assaltante. Ela reagiu com tom de desabafado aos grupos em defesa de direitos humanos que estavam com “pena” do jovem que: “adotassem um bandido”.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Beca Milano faz aniversário e recebe homenagem emocionante

Dupla Gian & Giovani surpreendem os superidosos no programa Eliana neste domingo

Poder em Foco promove 'mesa redonda' sobre segurança pública neste domingo; veja convidados