Rachel Sheherazade comemora condenação de Lula


25/01/2018🌐Jorge Gondim

Resultado de imagem para fotos rachel sheherazade 2018
Rachel Sheherazade comemorou com publicação nas redes sociais

Rachel Sheherazade, jornalista e apresentadora do “SBT Brasil”, parece ter comemorado a condenação do ex-presidente Lula, na noite desta quarta-feira (24). Através das redes sociais, a moça não escondeu estar feliz com a decisão do juiz Sérgio Moro, que por unanimidade dos desembargadores do TRF 4 tomaram a decisão com aumento da pena para 12 anos.

Sheherazade postou uma foto em preto e branco do ex-presidente, e abaixo os dizeres ‘Condenado’. Já na legenda ela desabafou: “Por unanimidade, desembargadores do TRF 4 não só confirmam condenação de Moro, reconhecendo as provas do processo, como também aumentam a pena de prisão para 12 anos!”, escreveu a jornalista.

A jornalista que foi trazida para o SBT em 2011, após ser reconhecida pela crítica feita sobre o carnaval, e chamou a atenção de Silvio Santos. Já causou muita polêmica com seus comentários, como por exemplo, o mais famoso deles, quando ela foi acusada de incitação à violência, por conta de um grupo de pessoas terem espancando e prendido ao poste um adolescente assaltante. Ela reagiu com tom de desabafado aos grupos em defesa de direitos humanos que estavam com “pena” do jovem que: “adotassem um bandido”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESQUADRÃO DA MODA Bailarina com visual desleixado será abordada pelo Esquadrão da Moda

Cabrini entrevista homem que foi ponto de partida da Lava Jato

SBT Online atinge 5 milhões de incritos no YouTube