Que sortudo! Torcedor ganha aposta e garante encontro inusitado com musa do tênis

25/01/2018🌐Jorge Gondim

Jovem estudante vai acompanhar a beldade no Super Bowl 2018

Eugenie Bouchard - reprodução
A tenista Eugenie Bouchard vai se encontrar novamente com o estudante John Goehrke. O fã vai acompanhar a atleta no Super Bowl, no US Bank Stadium, exatamente um ano depois da aposta que lhe rendeu a primeira oportunidade de sair com a musa. O encontro será no próximo dia 4 de fevereiro. 
Eugenie Bouchard
Eugenie Bouchard - reprodução
No último Super Bowl, o rapaz ganhou um encontro com a tenista por causa dareviravolta história do New England Patriots sobre o Atlanta Falcons. O jogo estava 28 a 3 para o Atlanta e o jovem foi até o Twitter e fez uma 'aposta' com Eugenie, perguntando se ela iria em um encontrocaso os Patriots virassem a partida. O inesperado aconteceu, a atleta respondeu o jovem e aceitou a aposta.E foi o que realmente aconteceu, com vitória impressionante dos Patriots de virada por 34 a 28.

Na época, eles se encontraram para acompanhar a partida entre Brooklyn Nets e Milwaukee Bucks, pela NBA. Depois do evento, a musa do tênis havia dito que “com certeza haverá uma segunda vez”. Em dezembro do ano passado eles se viram e agora haverá um terceiro encontro. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESQUADRÃO DA MODA Bailarina com visual desleixado será abordada pelo Esquadrão da Moda

Cabrini entrevista homem que foi ponto de partida da Lava Jato

SBT Online atinge 5 milhões de incritos no YouTube