Inédita na TV aberta, 10ª temporada de Sobrenatural será exibida pelo SBT

02/01/2018🌐Jorge Gondim
Dean e Sam Winchester na 10ª temporada de Sobrenatural (Foto: Divulgação)
Dean e Sam Winchester na 10ª temporada de Sobrenatural
(Foto: Divulgação)
Substituindo Arqueiro (Arrow), que teve cinco temporadas levadas ao ar, o SBT começa a exibir a série Sobrenatural a partir do próximo sábado, dia 06 de janeiro, conforme Portal Jorge Gondim antecipou na semana passada.

De acordo com o canal de Silvio Santos, serão levados ao ar episódios da 10ª temporada da série – inédita na TV aberta brasileira. Nesta temporada, apesar da rotina de crimes para solucionar, a temporada enfatiza a busca de Dean para se livrar da marca de Caim. Sam, possuído pela raiva, está determinado a se sujeitar a tudo para salvar Dean, que, na sua avaliação, está sendo feito de brinquedo por Crowley. Enquanto Sam luta para descobrir o que de fato aconteceu com seu irmão, o astuto e demoníaco Crowley arma um encontro entre os Winchesters. Casthiel, abatido, sofre com a perda de sua graça a cada dia.

Já um homem chamado Carl, faz Sam seu prisioneiro, para vingar a morte de seu pai. A agressividade de Dean está impressionando até ao próprio Crowley, que encontra na marca a explicação para esse comportamento. Enquanto isso, Hannah vê como Casthiel está debilitado e decide pedir ajuda a Metatron.

Sam, em mais uma desesperadora tentativa de salvar o irmão da maldição da marca, tenta exorcizá-lo. Durante o ritual, Dean reluta, e Sam, temendo matá-lo, pede ajuda a Casthiel. Enquanto isso, Crowley percebe que a versão demoníaca de Dean está começando a causar problemas para ele no inferno. Na cidade, uma onda de pessoas aparecem mortas e sem coração. Tudo indica que se tratar de ataques de lobisomens e, para surpresa maior, os irmãos Winchester chegam à culpada: Kate, uma mulher-lobo que os dois deixaram viver tempos atrás. A situação complica ainda mais o clima de tensão que tem envolvido Sam e Dean. Estão no elenco: Jared Padalecki, Jensen Ackless, Misha Collins, Mark A. Sheppard, Erica Carroll, Travis Aaron Wade, Jud Tylor e Emily Fonda.

A 10ª temporada de Sobrenatural será exibida pelo SBT em formato de maratona, todos os sábados a partir das 23h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESQUADRÃO DA MODA Bailarina com visual desleixado será abordada pelo Esquadrão da Moda

Cabrini entrevista homem que foi ponto de partida da Lava Jato

SBT Online atinge 5 milhões de incritos no YouTube