Eliana posa de biquíni ao lado da filha e conquista a web

01/01/2018🌐Jorge Gondim

Após enfrentar grandes dificuldades no ano de 2017 por causa da gravidez
de Manoela, Eliana só tem a agradecer que tudo deu certo e já está com a sua pequena nos braços.

Em sua rede social oficial, a apresentadora dos domingos do SBT aproveitou para desejar um feliz ano novo para os internautas e posou ao lado da bebê.

“Chego ao final deste ano com este registro de fé, amor, esperança, muito aprendizado, algumas cicatrizes, que ficarão para sempre, e o nosso amor nos braços com muita saúde. Vem 2018 estamos mais fortes pra te receber. Desejo a todos uma virada repleta de boas energias e um ano com muita saúde. Viva a vida!”, escreveu ela na legenda da publicação.

Em recente entrevista, Eliana contou como faz para conciliar o trabalho com a família: “Voltar ao palco na gravação do primeiro programa depois de tanto tempo, mexeu comigo mais do que eu esperava. O carinho dos fãs que lotaram o auditório me encheu de energia! Manu tem apenas 2 meses, mas, como muitas mulheres, principalmente as que têm seus próprios negócios, sou uma mãe que está conciliando os primeiros cuidados da maternidade com o trabalho. Faço um estoque do meu leite para os momentos em que estou fora de casa e conto com a ajuda da minha mãe e de uma babá. Organizo a agenda para só sair de casa para o extremamente necessário. Outras coisas, delego ou peço para virem até mim, como no caso de reuniões com a equipe do programa. Manu é minha prioridade!”, garantiu.
Chego ao final deste ano com este registro de fé, amor, esperança, muito aprendizado, algumas cicatrizes, que ficarão para sempre, e o nosso amor nos braços com muita saúde. Vem 2018 estamos mais fortes pra te receber. Desejo a todos uma virada repleta de boas energias e um ano com muita saúde. Viva a vida!!! Foto: Papai babão. #maedemenino #maedemenina #familiaagradecida#mariapassanafrente #thankgod #obrigadaDeus #truelove

ELIANA GANHARÁ NOVO CENÁRIO EM 2018

A apresentadora Eliana vai apostar todas suas fichas no próximo ano. A loira do SBT não quer ver o seu concorrente abrir tantas vitórias de vantagem contra ela na disputa por audiência aos domingos como aconteceu neste ano de 2017.
De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a emissora paulista já prometeu que dará um novo cenário para ela e também apresentará novos quadros. Eliana disputa semanalmente com Rodrigo Faro por audiência na Grande São Paulo.

O Hora do Faro tem levado a melhor sempre e mantido o segundo lugar para a Record. Quando Eliana deixou o programa por causa da maternidade, Faro “deitou e rolou” em cima de Patricia Abravanel, a substituta da mãe de Arthur e Manuela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESQUADRÃO DA MODA Bailarina com visual desleixado será abordada pelo Esquadrão da Moda

Cabrini entrevista homem que foi ponto de partida da Lava Jato

SBT Online atinge 5 milhões de incritos no YouTube