Eliana: Gaby Spanic em surpresa para fã mirim e casamento surpresa de Tiririca são destaques desta semana

13/01/2018🌐Jorge Gondim

programa Eliana do próximo domingo, 14 de janeiro, a partir das 15h apresenta os melhores momentos da atração em 2017. A atriz mexicana Gabriela Spanic, tem um encontro cheio de intimidade com a apresentadora Eliana. Ela fala de sua origem pobre na Venezuela (de onde recebe recados emocionantes), conta do envenenamento que sua família passou, do sucesso com “A Usurpadora” e ainda faz uma receita de família para Eliana provar.
Fotos: Lourival Ribeiro/SBT
Gaby estará no palco para fazer uma grande surpresa para sua fã de apenas 11 anos. Raissa é uma menina de vida humilde, que mora no interior do Rio de Janeiro e que se descobriu uma cover da vilã Paola Bracho, da novela A Usurpadora. Ela passou a imitar a atriz e receber muitos comentários por sua semelhança com a Paola nas redes sociais. Raissa tem o sonho de se encontrar pessoalmente com seu grande ídolo. Quanto a sua participação no programa, Raissa acredita que vai fazer uma cena para mostrar seu talento. Ela nem imagina que irá contracenar também com Maisinha e que será surpreendida pela Gaby. Muita emoção no palco do programa Eliana. 

E ainda, tem casamento surpresa para o cantor e humorista Tiririca. Ele vai se encontrar com Eliana sem imaginar que Nana Magalhães, com quem ele está junto há 20 anos pediu para a produção armar um casamento sem contar nada para ele. Eliana leva o humorista para um dia de playboy. Eles se divertem, Tiririca prova pratos chiques e franceses do “Cardápio Surpresa” de gala, conversa com a apresentadora sobre tudo, faz grandes revelações e aceita participar de um casamento de um fã, que queria fazer uma homenagem a ele. Tiririca acha que ele iria de surpresa para o noivo, mas o que ele não imaginou é que ele mesmo era o noivo da cerimônia. 

Enquanto tudo isso aconteceu, Nana Magalhães se preparou em seu dia de noiva. Ela ficou ao lado de Chris Flores abriu seu coração, contou do relacionamento e fez revelações picantes: disse até que Tiririca tem um bom desempenho na hora H. A filha do casal foi dama de honra. A mãe de Nana e a sogra participaram desse momento de preparação tão especial para a noiva. Nana ficou linda e foi encontrar o amado na cerimônia. Tiririca se emocionou muito, viu todos os seus filhos juntos, como raramente acontece e ainda reencontrou a família, que viajou do Rio de Janeiro e de Fortaleza para essa celebração única para o casal. 

ELIANA
Neste domingo, às 15h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESQUADRÃO DA MODA Bailarina com visual desleixado será abordada pelo Esquadrão da Moda

Cabrini entrevista homem que foi ponto de partida da Lava Jato

SBT Online atinge 5 milhões de incritos no YouTube