Cabrini mostra novos casos de jovens acorrentados por suas mães

13/01/2018🌐Jorge Gondim
A morte do menino que era mantido preso pela mãe em Alagoas e dois novos casos no interior de São Paulo trazem novas luzes para uma situação dramática
Imagem relacionada
"Conexão Repórter". (Foto: Divulgação)
Conexão Repórter agora está em novo dia e horário. Todas as segundas-feiras, às 23h30, você vai ver as melhores entrevistas de 2017. E nesta segunda, 15 de janeiro, o programa traz a reportagem exclusiva "Dos Reis do Tráfico aos Acorrentados". Roberto Cabrini mostra que a morte do menino que era mantido preso pela mãe em Alagoas e dois novos casos no interior de São Paulo trazem novas luzes para uma situação dramática, denunciada há 4 anos: mães que acorrentam os próprios filhos na tentativa desesperada de protegê-los do tráfico.

Medidas extremas? Ou a única saída? Cabrini revela um Brasil que encarcera mães e filhos em suas próprias casas, mostrando os conflitos e questionamentos de histórias que se repetem. Para as mães, fica o desafio de evitar que os filhos se percam no mundo das drogas. Para o crime organizado, uma fonte de lucro inesgotável em um esquema controlado de dentro das prisões.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
"Conexão Repórter". (Foto: Divulgação)

É segunda-feira, no Conexão Repórter, logo após o Programa do Ratinho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESQUADRÃO DA MODA Bailarina com visual desleixado será abordada pelo Esquadrão da Moda

Cabrini entrevista homem que foi ponto de partida da Lava Jato

SBT Online atinge 5 milhões de incritos no YouTube