Aos 66 anos, Vera Fischer publica foto ousada nas redes sociais e dá dicas de saúde

19/01/2018🌐Jorge Gondim

A atriz Vera Fischer. (Foto: Reprodução/Instagram)cher
Longe das novelas desde 2012 com o término de Salve Jorge, a atriz Vera Fischermostrou ter bastante flexibilidade com uma foto publicada nas redes sociais no início da tarde da última quinta-feira, 18/01. Vera exibiu o corpão e aproveitou para dar algumas dicas de saúde.

“Boa tarde, meus queridos! Começando mais um dia com meus exercícios em casa 🙏🏼 Muito calor esses dias aqui no Rio. Se hidratem, bebam muita água e se protejam do sol! Beijos, Vera! “, disse a atriz, que fez uma participação no programa Tá no Ar: A TV na TV em 2016.

Vera tem exibido bastante o corpo nas redes sociais depois de ter sido criticada por conta de uma foto que publicaram dela chegando a um aeroporto. Na época, a loira criticou a forma como tudo foi abordado e declarou que estavam proibindo-a de envelhecer.

VERA FISCHER RETORNARÁ À TV

Afastada das novelas  desde 2012 quando fez “Salve Jorge”, Vera Fischer, que renovou seu contrato com a Globo até 2020, pode estar com os dias contados para voltar, gloriosa, à TV.

De acordo com o jornal Extra, a famosa foi convidada para viver Hebe Camargo na série “Assédio”, produção que falará sobre o médico Roger Abdelmassih, condenado por ter abusado de várias pacientes.

A trama escrita por Maria Camargo, cuja gravações começam em novembro, a personagem da veterana, recuperada de uma pneumonia, será amiga próxima de Abdelmassih e não vai desconfiar de seus crimes.

Ela está celebrando o novo trabalho, segundo sua assessoria. “A Vera está muito feliz porque ela admirava muito a Hebe e a autora de ‘Assédio’, Maria Camargo, já entrou em contato com a Vera Fischer para dar mais detalhes sobre a personagem dela”.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Beca Milano faz aniversário e recebe homenagem emocionante

Dupla Gian & Giovani surpreendem os superidosos no programa Eliana neste domingo

Poder em Foco promove 'mesa redonda' sobre segurança pública neste domingo; veja convidados