Aos 66 anos, Vera Fischer publica foto ousada nas redes sociais e dá dicas de saúde

19/01/2018🌐Jorge Gondim

A atriz Vera Fischer. (Foto: Reprodução/Instagram)cher
Longe das novelas desde 2012 com o término de Salve Jorge, a atriz Vera Fischermostrou ter bastante flexibilidade com uma foto publicada nas redes sociais no início da tarde da última quinta-feira, 18/01. Vera exibiu o corpão e aproveitou para dar algumas dicas de saúde.

“Boa tarde, meus queridos! Começando mais um dia com meus exercícios em casa 🙏🏼 Muito calor esses dias aqui no Rio. Se hidratem, bebam muita água e se protejam do sol! Beijos, Vera! “, disse a atriz, que fez uma participação no programa Tá no Ar: A TV na TV em 2016.

Vera tem exibido bastante o corpo nas redes sociais depois de ter sido criticada por conta de uma foto que publicaram dela chegando a um aeroporto. Na época, a loira criticou a forma como tudo foi abordado e declarou que estavam proibindo-a de envelhecer.

VERA FISCHER RETORNARÁ À TV

Afastada das novelas  desde 2012 quando fez “Salve Jorge”, Vera Fischer, que renovou seu contrato com a Globo até 2020, pode estar com os dias contados para voltar, gloriosa, à TV.

De acordo com o jornal Extra, a famosa foi convidada para viver Hebe Camargo na série “Assédio”, produção que falará sobre o médico Roger Abdelmassih, condenado por ter abusado de várias pacientes.

A trama escrita por Maria Camargo, cuja gravações começam em novembro, a personagem da veterana, recuperada de uma pneumonia, será amiga próxima de Abdelmassih e não vai desconfiar de seus crimes.

Ela está celebrando o novo trabalho, segundo sua assessoria. “A Vera está muito feliz porque ela admirava muito a Hebe e a autora de ‘Assédio’, Maria Camargo, já entrou em contato com a Vera Fischer para dar mais detalhes sobre a personagem dela”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESQUADRÃO DA MODA Bailarina com visual desleixado será abordada pelo Esquadrão da Moda

Cabrini entrevista homem que foi ponto de partida da Lava Jato

SBT Online atinge 5 milhões de incritos no YouTube