Postagem em destaque

GRÁVIDA DE SUA FILHA BELA, CLAUDIA LEITTE MOSTRA ANTES E DEPOIS DE SUA BARRIGA

21/05/2019🌐JORGE GONDIM por:  Redação A cantora brincou com os internautas ao postar uma foto em seu Instagram do crescimento de su...

EXCLUSIVO no Conexão Repórter "A Dama do Morro"

08/12/2017🌐Jorge Gondim
Os portões de Bangu se abrem, e Roberto Cabrini tem acesso à ala feminina do presídio para uma entrevista reveladora.
Imagem relacionada
 (Foto: Divulgação)
Danúbia Rangel, a mulher do poder no submundo, que desperta fascínio em um dos mais temidos traficantes do país.
Também chamada de "Xerifa da Rocinha", Danúbia é mulher de Antonio Francisco Bonfim Lopes, o Nem da Rocinha.
Na semana da prisão de Rogério 157, antigo aliado, e hoje, inimigo mortal, o Conexão Repórter traz a primeira entrevista já concedida por Danúbia.
A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos, selfie e close-up
Foto Conexão Reporter
Ela e Nem teriam sido os responsáveis por sacudir a Rocinha, e o país, em setembro deste ano. Uma guerra de sangue e lágrimas, e muitas vítimas inocentes.
Segundo a polícia, foi de dentro dos becos da comunidade que a ex-rainha do tráfico planejou a invasão com o marido, preso em uma penitenciária de segurança máxima em Rondônia.
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre
Foto Conexão Reporter
O objetivo era retomar o poder das mãos de Rogério 157.
Condenada a 28 anos de prisão, ela esteve foragida por um ano e cinco meses, até ser presa em outubro de 2017.
Agora, aos 33 anos e dividindo a cela com outras 60 presas, decide falar pela primeira vez.

Uma lenda que se desnuda. Quem é de fato a dama do morro?
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas
Antes de Nem, ela teve outros dois casamentos com traficantes, que acabaram mortos, o que lhe rendeu outro apelido: Viúva Negra.
Luxo e perigo sempre estiveram ao seu lado. A ela são atribuídas frases de desafio e desdém.
O que é mito, e o que é verdade?
Mesmo longe da Rocinha, Danúbia mandava no morro? E, principalmente, qual a real influência dela sobre Nem?
É o que você vai ver no Conexão Repórter deste domingo, logo após o Programa Silvio Santos.

Milene Domingues e Mamma Bruschetta se enfrentam no Jogo das 3 Pistas

08/12/2017🌐Jorge Gondim

Entre as atrações, tem ´Os Velhinhos Se Divertem´ em Santa Catarina e no Ceará com situações inéditas

No Programa Silvio Santos deste domingo, 10 de dezembro, a rainha das embaixadinhas Milene Domingues enfrenta a fofoqueira Mamma Bruschetta, uma das apresentadoras do programa Fofocalizando, no Jogo das 3 Pistas. Silvio lembra Milena que Mamma é a participante que mais pontuou no jogo desde a estreia, com 87 pontos. Em outro momento, o apresentar questiona Milene Domingues sobre o motivo de estar no livro dos recordes mundiais. “Eu faço embaixadas e fiquei controlando a bola por 9 horas e 6 minutos”, explica ela.
Milene Domingues e Mamma Bruschetta no Jogo das 3 Pistas
Foto: Lourival Ribeiro/SBT
Ainda neste domingo, Silvio Santos exibe uma “Câmera Escondida” inédita intitulada “Banca Trucada”, com Ivo Holanda e Gell Correia. Na brincadeira, eles enganam pessoas desavisadas que não percebem que a banca de cachorro quente é trocada por uma de flores. Os telespectadores também conferem novas situações de “Os Velhinhos Se Divertem”, dessa vez gravadas nas cidades de Fortaleza (Ceará), Blumenau e Balneário Camboriú (ambos em Santa Catarina).
Foto: Reprodução/SBT
Programa Silvio Santos
Domingos, às 20h

ELIANA Marcos, da dupla com Belutti, envelhece 60 anos no Programa Eliana

08/12/2017🌐Jorge Gondim

Foto: Gustavo MBD/DaquiDali


programa Eliana do próximo domingo, 10 de dezembro, traz mais uma surpreendente transformação no quadro “Com o Passar dos Anos”. Desta vez, o cantor Marcos, da dupla com Belutti, e sua esposa, Lu Marchioto, irão revelar suas intimidade e viver o envelhecimento na pele. Os dois estão juntos desde a adolescência, tiveram filhos muito cedo e poderão comemorar bodas de carvalho no programa, ao celebrar 80 anos de união. Como o casal vai encarar o envelhecimento? Como eles irão se ver na terceira idade?
Marcos e a esposa posam com a apresentadora Eliana no quadro Com o Passar dos Anos
Foto: Gabriel Cardoso/SBT
A atração também contará com um encontro de Eliana com a atriz Lorena Queiroz, que interpreta Dulce Maria na novela Carinha de Anjo. Ela abriu a casa para a apresentadora, mostrou seus cantinhos preferidos e também encarou um “Cardápio Surpresa”. Lorena ganhou brócolis, espinafre, couve-flor e outros pratos saudáveis preparados pela chef Danielle Dahoui. A atriz também vai realizar um lindo sonho de uma pequena fã, de apenas 5 anos, que adora a Dulce Maria e, assim como a personagem da novela, perdeu um dos pais muito cedo.
Foto: Reprodução/SBT
Programa Eliana
Domingos, às 15h

DOMINGO LEGAL Apresentadores do Bake Off Brasil e BBQ Brasil disputam game

08/12/2017🌐Jorge Gondim

Batalha das Estrelas deste domingo é com as apresentadoras e jurados dos realities Bake Off Brasil BBQ Brasil.
Carol Fiorentino, Beca Milano e Fabrizio Fasano - do Bake Off Brasil - enfrentam Chris Flores, Danielle Dahoui e Carol Tossi - do BBQ Brasil.
Durante a competição, eles também vão contar um pouco sobre as finais dos dois programas, que acontece no próximo sábado, 16 de dezembro.

Celso Portiolli no palco do Domingo Legal para foto de divulgação
Foto: Divulgação/Francisco Cepede

E tem ainda um episódio especial do “Comprar é Bom, Levar é Melhor”. Desta vez a loja Havan estará fechada somente para uma família, que terá 30 minutos para gastar R$50 mil em compras.
Domingo Legal,
Domingos, às 13h

Especialista em zumba tem visual repaginado no Esquadrão da Moda

08/12/2017🌐Jorge Gondim

A participante do Esquadrão da Moda deste sábado, 09, é Lucila Lopes. Ela tem 37 anos, é personal e uma especialista em zumba de muito prestígio.
O corpo musculoso, o cabelo curto, a ausência de maquiagem e as roupas atléticas acabam transmitindo uma imagem contraditória e, quando tenta apostar em outras peças de roupa, acaba errando feio. A proposta do Esquadrão é resgatar sua feminilidade através de peças modernas que respeitem seu gosto pelo visual esportivo. 

Esquadrão da Moda
Sábados, às 20h30

Lívia Andrade revela incômodo com Silvio Santos e atitude surpreendente de Patricia Abravanel após “briga”

05/12/2017🌐Jorge Gondim
Imagem relacionada
A apresentadora Lívia Andrade fala sobre briga com Patricia Abravanel durante o Jogo dos Pontinhos no SBT. (Foto: Reprodução)
Lívia Andrade foi entrevistada pelo programa TV Fama da RedeTV nesta segunda-feira (4) e aproveitou a oportunidade para falar sobre as recentes polêmicas envolvendo ela e Patricia Abravanel no Jogo dos Pontinhos. Para quem não sabe, recentemente durante o Jogo dos Pontinhos do Programa Silvio Santos, Patricia Abravanel afirmou que Lívia Andrade só quer homens velhos. A polêmica não pego nada bem, já que na ocasião Lívia Andrade rebateu dizendo que a filha de Silvio Santos havia se casado com um político que já tinha ficado com muitas mulheres. Xii!

“O problema é que o Silvio é o maior vendedor deste país e ele vende história e informação. Então uma coisa que ele fala no programa dele, ele acaba vendendo isso pro público como uma verdade”, disse ela que continuou: “Se você não resolve aquela situação na hora, você acaba sendo vendida com uma coisa que você não tem. Aí chega na rua, a galera pergunta: ‘aquela história, é verdade?’. Então quando alguma história não cai bem, eu procuro resolver aquela coisa na hora”, disse Lívia Andrade que afirmou recentemente nas redes sociais que não leva desaforo para casa: “Isso faz muito mal pra saúde, eu aprendi que se tem alguém que tem que se ferrar e se sentir mal é o outro, eu não”, disse ela que ainda pareceu ficar incomodada com as histórias que ela só fica com homens velhos.

“Essa lenda que o Silvio Santos criou uma imagem não é legal. E é isso que está correndo, que o homem é muito mais velho que eu. Esse homem tem a mesma diferença de idade entre ele e a Iris Abravanel. Então se ele não acha ruim pra ele, não é pra mim também”, disse Lívia que estaria se relacionando com um homem mais velho que ela. Sobre as afirmações de Patricia Abravanel feitas no Jogos dos Pontinhos que causaram grande polêmica entre as duas, a loira esclareceu:

“Eu entendi que não foi maldoso, ela quis entrar na brincadeira, mas meio que se deu mal. É aquela coisa: bateu, levou! Acho que ali a gente brinca muito e fala muita coisa também. Então fica difícil o público diferenciar. O legal é que acabou o programa, a gente perguntou, e aí tudo bem? Mesmo depois que o programa acabou a Patrícia Abravanel teve a preocupação de mandar uma mensagem pra mim. Foi um ato de ser humano. Isso foi muito bonito”, revelou.

Sobre os rumores que as duas não se falam nos bastidores do SBT, ela desmentiu: “Eu ouvi falar que uma pessoa falou isso em um programa. Que a gente nem se falava mais, mentira! Inclusive, ela me mandou essa mensagem, sem necessidade, porque acabou a gravação, a gente foi conversando. Já falaram que a Patricia ia me mandar embora, imagina gente, ela é muito superior”.

SBT alcança 160 milhões de telespectadores e mantém a vice-liderança

05/12/2017🌐Jorge Gondim
Silvio Santos anima a plateia
Em novembro, no PNT (Painel Nacional da Televisão), o SBT alcançou 59 milhões de lares, totalizando 160 milhões de telespectadores, e conquistou o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências com 5,4 pontos de média mensal. 

No mesmo período e faixa horária, a emissora terceira colocada marcou 5,0 pontos de média. A emissora líder marcou 13,3 pontos de média e a quarta colocada 1,4. 

Faixas horárias: Novembro/2017 


O SBT superou a concorrente nas principais faixas horárias do dia na média mensal de novembro, no PNT. 

Na média manhã, das 6h às 12h, o SBT ficou em segundo lugar com 4,2 pontos de média ante 3,7 da terceira colocada. A emissora líder registrou 8,3 pontos de média e a quarta colocada marcou apenas 0,7. 

No horário nobre, das 18h às 24h, a emissora conquistou o segundo lugar isolado com 8,2 pontos de média e se firmou como a emissora mais vista do Brasil pelo quarto mês consecutivo, nessa faixa horária. A emissora concorrente, em terceiro lugar, ficou com 7,6 de média. A emissora líder ficou com 24,1 pontos de média e a quarta colocada marcou 2,7 pontos. 

Na madrugada, das 24h às 6h, o SBT também garantiu a vice-liderança isolada. Nessa faixa horária a emissora de Silvio Santos marcou 3,1 pontos de média, a terceira colocada ficou com 1,5 de média, a primeira colocada consolidou 5,5 pontos de média e a quarta colocada 0,6. 


Média 2017 


Além da vice-liderança isolada pelo quinto mês consecutivo na média das 24 horas no Painel Nacional da Televisão, o SBT também está à frente da terceira colocada na média anual. 

Entre janeiro e novembro deste ano, o SBT está com 5,3 pontos de média contra 5,2 da terceira colocada. Nesse período e faixa horária a emissora líder marcou 14 pontos de média e a quarta colocada 1,5. 


Programas na vice-liderança 


Em novembro, o SBT consolidou a vice-liderança na média mensal com 24 atrações. 

Programa Silvio Santos (11,9), A Praça é Nossa (8,6), Bake Off Brasil (8,1), Programa do Ratinho (7,9), Bolsa Família (7,8), Cine Espetacular (7,6), SBT Brasil (6,8), Tela de Sucessos (6,6), Esquadrão da Moda (6,5), Mundo Disney Sáb. (6,1), Conexão Repórter (6,1), Mundo Disney - Dom (5,7), Casos de Família (5,4), Bom Dia & Cia (5,0), Arqueiro (4,4), The Noite (4,2), Primeiro Impacto (2,9), Tô de Férias (2,8), SBT Notícias (2,8), Operação Mesquita - Sexta (2,3), Operação Mesquita – Sáb. (2,2), Chaves – Sáb. (2,2), Acelerados (2,0) e Jornal da Semana (1,6). 


Público 


O público que acompanhou a programação do SBT é predominantemente feminino (61%), das classes ABC (71%) e acima de 18 anos (76%).

Fonte: IBOPE / MW - PNT

SBT Repórter volta ao ar no domingo

05/12/2017🌐Jorge Gondim

Marcelo Torres e Carlos Nascimento comandam o SBT Repórter Especial (Foto: Divulgação/SBT)
Marcelo Torres e Carlos Nascimento comandam o SBT Repórter Especial
(Foto: Divulgação/SBT)
O SBT definiu a volta do SBT Repórter à sua programação em edição especial que será exibida no domingo.

O programa, que vai ao ar na madrugada deste domingo (10) para a segunda (11), à 1h00, com apresentação de Carlos Nascimento e reportagens de Marcelo Torres, mostrará o que o brasileiro pode esperar da economia em 2018 e em que setores o governo pretende investir R$ 130 bilhões para incentivar o crescimento do País.

Marcelo Torres ouviu economistas independentes e integrantes do governo para explicar se a crise de fato chegou ao fim, além de discutir qual deverá ser o crescimento econômico do país no próximo ano e como devem se comportar juros, inflação e emprego.

O SBT Repórter visitou setores da economia em que as vagas de emprego estão sendo abertas com maior velocidade, falou com trabalhadores e empresários de áreas como construção civil, agronegócio, varejo, além de novos ramos da economia, como os tecnológicos.

O jornalístico também mostrará os planos de investimento em obras que estavam paralisadas ou em ritmo lento e os recursos que serão destinados a portos, aeroportos, estradas e casas populares.

O SBT Repórter Especial vai ao ar no próximo domingo, logo após o Conexão Repórter.

Silvio Santos garante a vice-liderança isolada neste domingo

05/12/2017🌐Jorge Gondim

Outro programa apresentado por Silvio Santos, o Roda a Roda Jequiti, também garantiu a vice-liderança.

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Nesse domingo, 03 de dezembro, Silvio Santos voltou a garantir a vice-liderança isolada em São Paulo e Rio de Janeiro. Em São Paulo, no ar das 19h53 às 23h59, o programa fechou com 13 pontos. O share foi de 19% e o pico de 16 pontos.

Já no Rio de Janeiro, Silvio Santos obteve 11 pontos e também garantiu a vice-liderança isolada. O share foi de 19% e o pico de 15 pontos. Neste programa, Silvio Santos recebeu Eri Johnson e Júlio Cocielo no “Jogo das 3 Pistas”. Se divertiu com Patricia Abravanel, Cabrito Tevez, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade, Flor e Mara Maravilha no Jogo dos Pontinhos e exibiu a pegadinha inédita “Feirinha Mágica”.

SBT Rio ultrapassa a concorrente e garante segundo lugar de audiência em novembro; veja dados completos

05/12/2017🌐Jorge Gondim

Imagem relacionada
O SBT Rio, regional do SBT no Rio de Janeiro, garantiu a vice-liderança no mês de novembro com 5.1 pontos de média nas 24 horas contra 4.5 da RecordTV no período e faixa horário. Programas locais, como o telejornal "SBT Rio", "Cariocou" e "Esporte Mágico" fecharam em segundo lugar. Veja os números detalhados do IBOPE, segundo dados divulgados pela Assessoria de Comunicação do SBT:

A emissora SBT RIO ultrapassa novamente a concorrente e garante o segundo lugar nas 24 horas de programação em novembro com 5,1 pontos de média, contra 4,5 da terceira colocada. Na faixa da noite, o SBT RIO mantem a vice-liderança pelo quarto mês seguido com 7,4 pontos de média contra 6,8 da concorrência. E na média da madrugada, a emissora continua na vice-liderança absoluta com 3,5 pontos contra apenas 1,2 da terceira colocada. 

Na programação local, o jornalístico SBT Rio fica em segundo lugar novamente com a média de 7,1 pontos enquanto a concorrente obteve 5,7 pontos. O Esporte Mágico, vice-líder de audiência em todas suas exibições, alcançou 4,5 pontos de média contra 2,9 da emissora terceira colocada. E o programa Cariocou, completa quatro meses como vice-líder na programação do SBT RIO, registrando média mensal de 4,7 pontos contra apenas 2,1 da terceira colocada. 

Fonte: Kantar Ibope Media – MW – Dados Domiciliares – (Rat%) – Faixa Horária e Tabela de Programação – Grande Rio de Janeiro Premium – Nov/17 - Dados arredondados com 1 casa decimal.

Arquivo do blog