Lucero ganha prêmio de ´Solista feminina do ano´ no México

13/10/2017🌐Jorge Gondim

Como sempre, ela segue arrasando.

A atriz e cantora mexicana Lucero ganhou mais um prêmio na noite desta quinta-feira (12). Ela recebeu o título de "Melhor Solista" de 2017, depois de emplacar o seu mais novo álbum: "Enamorada con Banda". Em uma postagem no Instagram, a artista, que brilha também na novela Carinha de Anjo, comemorou a premiação, mas ressaltou que o troféu só foi possível graças ao apoio dos fãs. "Este troféu é do meu público. Minha gente querida que me apoia em tudo o que eu faço!", disse Lucero em um trecho do texto. E só para completar, uma observação: como a nossa diva estava linda, hein?! Que look BAFO!

Roberto Cabrini entrevista Paulo Maluf no Conexão Repórter deste domingo

13/10/2017🌐Jorge Gondim

No Conexão Repórter deste domingo, 15 de outubro, Roberto Cabrini entrevista Paulo Maluf. Aos 86 anos e 50 de vida pública, ele recebe o jornalista em sua mansão e mostra que o continua “a todo vapor”, não permitindo que o tempo lhe tire o poder da comunicação. O político, que chegou a ser prefeito de São Paulo com 90% de aprovação, não se nega a responder nenhuma questão e fala sobre as obras que fez enquanto esteve eleito, comenta as acusações de: corrupção, contas em paraísos fiscais, desvios de verba pública, superfaturamento em obras, lavagem de dinheiro e a representação a contragosto da filosofia “rouba mas faz”.
Foto: Divulgação/SBT
Filho de imigrantes libaneses, ele relembra sua história, que vai de empresário a político com o amparo do Regime Militar e traz uma parte de sua biografia entre segredos, vitórias e decepções. Maluf afirma ter desprezo por delatores, sendo adepto do “sofrer sim, quebrar a fidelidade jamais”. Atualmente condenado em primeira instância, o político sabe que pode voltar a ser preso, mas procura manter a calma e nega todas as acusações. Deputado federal influente, ele dorme pensando em uma volta triunfante a cargos executivos, mostrando que o Malufismo resiste e seu criador se recusa a sucumbir.


Conexão Repórter,
Domingo, meia-noite

Silvio Santos recebe prêmio ´Empresário de Comunicação do Ano´ neste domingo (15)

13/10/2017🌐Jorge Gondim

No Programa Silvio Santos deste domingo, 15 de outubro, Silvio Santos recebe de Armando Ferrentini, fundador do jornal PropMark e presidente da Editora Referência, o prêmio “Empresário de Comunicação do Ano” da premiação promovida pela Revista Propaganda e pela Abramark (Academia Brasileira de Marketing). A 30ª edição da premiação reconheceu os veículos que mais se destacaram em 2016. 
Já no Jogo das 3 Pistas, Silvio Santos recebe as filhas e apresentadoras Rebeca Abravanel e Patricia Abravanel. Silvio comanda ainda o animado Pare ou Continua, que desta vez recebe um time de funkeiros: MC Koringa, MC Marcinho, Perlla, Leandro, MC Serginho e MC Créu. Na brincadeira, a plateia decide qual dos artistas para e qual continua a cantar até que um deles seja escolhido por cinco vezes. 
Silvio Santos também apresenta o Patricia Tá Na Rua com Patricia Abravanel na Avenida Paulista, em São Paulo, e uma Câmera Escondida inédita intitulada “Repórter Maluca em Fortaleza”, gravada com a atriz Gell Correia, no Ceará.
Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

Programa Silvio Santos
Domingos, às 20h

ELIANA Cantora gospel Bruna Karla faz surpresa emocionante para fã mirim no programa Eliana

13/10/2017🌐Jorge Gondim

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, noite e close-up
Foto Instragam
O programa Eliana do próximo domingo, 15 de outubro, a partir das 15h, apresentado por Patricia Abravanel, traz a emocionante história de Laiza, uma menina de 11 anos que faz de tudo para ajudar o próximo. Apesar de enfrentar a fome em sua casa, Laiza recolhe alimentos e brinquedos entre os vizinhos para doar às pessoas que são mais humildes que sua família. Laiza foi descoberta por ter uma voz linda e por postar um vídeo com uma canção da estrela gospel Bruna Karla. No palco, ela será desafiada a mostrar o seu talento e, ao conquistar boas notas, poderá ter prêmios que vão mudar a sua vida, além de fazer um dueto com Bruna Karla sem saber que está cantando com sua artista preferida.
Foto: Gabriel Cardoso/SBT

E a atração continua com uma outra história muito bonita e curiosa. Dona Francisca está comemorando 60 anos e vai realizar um sonho de adolescente: ganhar uma festa de 15 anos. Como Francisca sempre enfrentou uma vida dura, ela nunca teve condições financeiras de tornar seu sonho real e pediu à produção para que seu desejo fosse concretizado. Ela estará programa para uma grande pegadinha com o mágico Issao Imamura, que vai fingir disputar um prêmio com ela, mas participa da brincadeira prendendo dona Francisca em uma caixa e a leva até sua própria festa de debutante. E ainda: ela terá um reencontro mágico com sua mãe e sua filha que vivem no Nordeste e não se veem há anos.

Programa Eliana
Domingos, às 15h

Danilo Gentili, Juliana Oliveira, Bruno Pioli e Daniel Pimentel disputam game com youtubers

13/10/2017🌐Jorge Gondim

Os protagonistas do filme “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola” vão jogar com o time dos “Embaixadores do Teleton+”, os youtubers Felipe Castanhari, Iberê, Flávia Calina e Mari

No Domingo Legal do próximo dia 15 de outubro, Celso Portiolli comanda mais um game superdivertido agora com a “batalha das estrelas”. Danilo Gentili vai liderar o time com Juliana Oliveira, Bruno Pioli e Daniel Pimentel, protagonistas do filme “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola”. Eles vão jogar com o time dos “Embaixadores do Teleton+”, que conta com a participação dos youtubers Felipe Castanhari, Iberê, Flávia Calina e Mari. Na competição, eles terão que responder perguntas e participar das provas desafiadoras do programa.  
Foto: Francisco Cepeda/SBT
Tem ainda o nono episódio do  “Comprar é Bom, Levar é Melhor” . Mais uma família vai levar uma  quantia em dinheiro será distribuída a cada um dos quatro participantes. A família terá uma hora para comprar o que quiserem na loja da Havan, no valor de R$ 50 mil reais. Só que, para levar os produtos para casa, a família precisa passar por um “quiz” sobre conhecimentos gerais. Cada pergunta terá um tempo determinado e, se for respondida corretamente, dará ao participante a possibilidade de levar para casa todos os produtos selecionados pelos jogadores. Se errar, no entanto, o participante deve decidir qual dos produtos devolver (pode ser um dos produtos escolhidos por ele ou por seus demais familiares), o que acaba gerando conflitos e situações divertidas entre os membros da família.
Domingo Legal
Aos domingos, às 13h

Um momento de felicidades com Bruna Lombardi

12/10/2017🌐Jorge Gondim

Famosidades JG
Por:Jorge Gondim
A imagem pode conter: 1 pessoa
PORTAL JORGE GONDIM

ESQUADRÃO DA MODA Viciada em academia é a participante do Esquadrão deste sábado

12/10/2017🌐Jorge Gondim

Resultado de imagem para fotos esquadrão da moda 2017
Foto Divulgação SBT
Neste sábado a participante do Esquadrão da Moda é a Ariane Correa. Ela tem 22 anos, é casada e tem um filho de 8 meses. Ariane sempre seguiu o estilo do “quanto mais curto e justo melhor”, mas desde que virou mãe viu seu corpo de rata de academia se transformar drasticamente e continuou usando as mesmas roupas reveladoras de sempre, e o pior, em qualquer lugar.
Foto: Reprodução/SBT
A proposta do Esquadrão é mostrar para ela que é possível se sentir jovem e bonita, mas com uma imagem adequada ao mercado de trabalho. 

Esquadrão da Moda,
Sábados, às 20h

Bake Off Brasil terá a sua primeira repescagem na temporada

12/10/2017🌐Jorge Gondim

O 10º episódio desta temporada do Bake Off Brasil, que vai ao ar na noite deste sábado, 14 de outubro, está emocionante com a edição de repescagem com os nove confeiteiros amadores já eliminados, disputando duas vagas para retornar para a atração comandada pela chef confeiteira Carol Fiorentino.
No desafio técnico, há a presença surpresa de uma convidada especial, que também será jurada. Trata-se da grande vencedora da segunda temporada do “Bake Off Brasil”, Camila Poli. O desafio dos participantes será preparar um bolo gigante de macaron. O resultado é desastrado para alguns deles. 

Além de Camila, os confeiteiros precisam agradar Fabrizio Fasano Jr. Beca Milano durante a avaliação feita às cegas. Uma notícia inesperada ainda vai surpreender os eliminados até aqui.


Bake Off Brasil
Sábados, às 21h30

OPERAÇÃO MESQUITA Mesquita vai à Argentina, conhece o clássico Café Tortoni

12/10/2017🌐Jorge Gondim

No programa de sábado, 14 de outubro, Mesquita vai à Argentina, conhece o clássico Café Tortoni e conta um pouco da história de Evita Peron mostrando as curiosidades do Museo Evita. Tabata, a mais abusada, comenta sobre os vídeos da internet e notícias dos famosos. O apresentador visita ainda a Casa da Moeda e revela como é o processo de fabricação do dinheiro no Brasil.
Foto: Divulgação/SBT
Operação Mesquita
Sábado, à 1h30

Raul Gil recebe MC Guimê e apresenta Jogo do Banquinho neste sábado

12/10/2017🌐Jorge Gondim

No programa deste sábado, 14 de outubro, Raul Gil abre o programa com o musical de MC Guimê cantando “No Auge”, “País do Futebol” e “Na Pista eu Arraso”. O quadro “Jogo do Banquinho” será especial Funk. Os convidados Medrado, MC Smith, MC Amaro, Thiaguinho do MT e Vinny & Will terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. Os convidados cantam “Acabou pra Você”, “Vale Nada”, “Pequena Garota”, “Sabota Elas” e “Plano B”. 
No quadro “A Turma do Vovô Raul”, especial de dia das crianças, Raul brinca com Miguel Okita, Grupo Luz, Flavia Cheirosa e Ana Clara & João Vitor, que ganham uma surpresa da Turma da Mônica. No Festival Infantil de Cinema, crianças de até 10 anos de idade participam cantando e dançando sucessos do cinema. Neste sábado, se apresentam Isabelle Silva com o musical “Flash Dance” e João Pedro com “A Fantástica Fábrica de Chocolates”. Ao final da competição, a criança vencedora ganha 5 mil reais em barras de ouro

Neste sábado, Raul traz a nova temporada do quadro “Quem Sabe Canta”. Cantores e cantoras, que se inscreveram através do site, vêm ao palco para se apresentarem e serem avaliados pelos jurados Mauricio Manieri, Mia, Moacyr Franco, Nancy Gil e Marcos Maynard. Os jurados que gostarem da apresentação, concedem uma estrela para o candidato. Quem totalizar cinco estrelas, uma de cada jurado, segue na competição. Mas os candidatos terão que ser fortes para seguir na disputa, pois Raul pode oferecer valores em dinheiro para os cantores desistirem. Será que vale a pena optar pelo dinheiro ou dar continuidade em realizar o sonho de estar no palco do Programa Raul Gil? Lembrando que o prêmio final da competição é de 50 mil reais. Neste programa participam: Alessandro San, Douglitz Soul, Gabriel Loiola, Junior Feliz, Kaká Rodrigues, Vivy Sanches & Marks e Zé Pretim.
Raul apresenta o quadro “100% Beyoncé”. Meninos e meninas que se parecem com a cantora Beyoncé e que sabem cantar suas músicas, se apresentam e mostram todo seu talento no palco do programa em busca do prêmio de 10 mil reais em barras de ouro. Neste sábado, fase eliminatória, participam Bruna Walker cantando “7/11”, Camila Rolemberg com “Single Ladies”, Letícia Hellen cantando “Run the World” e Tamires Alves com “End of Time”.

Programa Raul Gil
Sábados, às 14h15

Salto agulha usado nos shows de Larissa Manoela impressiona

10/10/2017🌐Jorge Gondim

Fotos: Reprodução/AgNews
Larissa Manoela já provou que quando o assunto é moda, não há tendência que a gata deixe passar. Depois de adotar trancinhas para compor o look na sua viagem de formatura, o look da atriz que chamou atenção foi o salto agulha usado no figurino do último show da "Up Tour" em São Paulo. A bota é de couro no estilo Over The Knee, ou seja, com o cano super longo, e tem um salto finíssimo. Dá só uma olhada:
O modelo não deixa passar elogios, mas a dúvida que fica é, como Lari faz para se equilibrar a noite inteira?

´Vamos tentar quebrar a internet´, diz Celso em coletiva do Teleton

10/10/2017🌐Jorge Gondim

Em 2017, o Teleton, uma das principais formas de captação de recursos da AACD - Associação de Assistência à Criança Deficiente, completa 20 anos e terá uma plataforma inédita: o Teleton+, uma maratona on-line que contará com 29 horas ininterruptas de programação própria. 

Na coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira, 10 de outubro, os convidados lembraram da eterna madrinha do Teleton, Hebe Camargo. "Hebe viveu o Teleton de perto. A sua luta pelos seus afilhados sempre estará no nosso coração", declarou o âncora do SBT Brasil, Carlos Nascimento. 

Com a meta de R$ 28 milhões, a 20ª edição acontecerá nos dias 27 e 28 de outubro. O valor arrecadado será usado para manutenção das unidades e do hospital da AACD. “Em 1998, o Teleton era um sonho muito ambicioso. Agora, ele completa duas décadas de muito sucesso”, celebrou o jornalista Carlos Nascimento durante a coletiva de imprensa. O vice-presidente do SBT, José Roberto Maciel, também participou do evento. “A gente conta com pessoas importantes, que são a cara da emissora, para atingir essa meta”, disse. 

O padrinho do Teleton agradeceu a oportunidade de fazer o bem e reforçou a importância desse projeto. "Eu falo do Teleton todos os dias por onde passo", revelou o cantor Daniel. A madrinha Eliana, que não pôde comparecer ao evento, confirmou sua presença no Teleton 2017 através de um vídeo. "Nos vemos no dia 27 de outubro. Vamos juntos, fortes, com muito amor e respeito ao próximo", afirmou a apresentadora.

Um dos convidados do evento foi o CEO da AACD, Valdesir Galvan, que reconheceu a importância do SBT e dos parceiros para o crescimento da associação. "Nos últimos 20 anos vimos o número de atendimentos aumentar graças ao Teleton e ao SBT. Também não posso deixar de agradecer aos doadores", disse Valdesir.

Teleton+

Novidade da 20ª edição, o Teleton+ contará com o apoio de influenciadores digitais com grande audiência, que serão liderados por Celso Portiolli. Entre os embaixadores estão nomes como Maisa Silva, Felipe Castanhari, Larissa Manoela e Jackson Follmann. “O Teleton é todo mundo junto tendo a força, e isso é o Teleton+. Vamos pagar micão e vai ter até torta na cara”, brincou Maisa

Celso Portiolli, que será padrinho do projeto, confessou que ficou assustado com esse convite, mas também se mostrou honrado e empolgado. "Vamos tentar reunir o máximo de pessoas para a gente quebrar a internet".

Endemol Shine Brasil é a grande parceira para a viabilização do projeto, que está sendo produzido em conjunto com o SBT. "Estamos felizes por entrarmos na família Teleton", afirmou Juliana Algañaraz, diretora-geral da produtora. 

O diretor do Teleton e do Teleton+, Michael Ukstin, agradeceu o empenho de todos e reforçou a importância de doar. “Todo mundo que fez o que fez pelo Teleton, tenho certeza que faria de novo. Hoje o Teleton completa 20 anos pensando nos próximos 20”.
Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

Postagem em destaque

Karaokê da Rebeca: as cinco melhores cantorias da apresentadora no Roda

19/02/2019🌐Jorge Gondim Por:  Redação Todo mundo sabe que a Rebeca Abravanel é uma exímia cantora. Aqui, separamos cinco escolhas de ...

Arquivo do blog