Mirella Santos nina Valentina em foto fofa: "Amor mais puro"

06/10/2017🌐Jorge Gondim

Mirella Santos e Valentina (Foto: Reprodução/Instagram)
Mirella Santos e Valentina (Foto: Reprodução/Instagram)

Mirella Santos mostrou um momento fofíssimo com Valentina — super estilosa com um roupão personalizado — na manhã desta sexta-feira (06.10). Com a pequena dormindo em seu colo, a apresentadora se declarou para a filha. "Amor mais puro", escreveu na legenda. 

"A foto que salva o dia de qualquer um", comentou uma seguidora. "Adoro como se fosse da família!", falou outra carinhosamente.

Roberto Cabrini entrevista o médico Lair Ribeiro neste domingo

06/10/2017🌐Jorge Gondim

No Conexão Repórter deste domingo, 08 de outubro, Roberto Cabrini traz uma entrevista completa com o médico Lair Ribeiro. Ele responde às mais duras questões na única entrevista dada por ele nos últimos anos e fala sobre a dieta cetogênica, que ele alega ter o poder de curar o câncer. Defensor do colesterol e da gordura, o cardiologista é criticado por importantes nomes da medicina tradicional. Segundo o médico, essa mesma medicina é influenciada pelo que ele chama de máfias da indústria farmacêutica e de laboratórios, considerando-se um pioneiro na ousadia de combater conceitos imperiais da medicina alopática.
Foto: Divulgação/SBT
Na reportagem, Lair explica como, segundo ele, os remédios silenciam as doenças e, ao invés de curar, prejudicam a saúde. Entusiasmado adepto do óleo de coco, ele também conta que acredita no seu uso até como protetor solar - outro tema bastante polêmico. Além de médico, é nutrólogo. Cabrini mostra como seu nome voltou à tona com o caso de Marcelo Rezende, jornalista que abandonou o tratamento convencional de câncer para seguir a dieta cetogênica. Defensor da alimentação como remédio para a vida, Lair é autor de 38 livros, com mais de 4 milhões de cópias vendidas e tem uma legião de seguidores que o consideram injustiçado.

Conexão Repórter
Domingos, à meia noite

Eliana faz discurso emocionante sobre como é ser mãe

06/10/2017🌐Jorge Gondim

Quase um mês após virar mamãe pela segunda vez, Eliana segue se apaixonando cada dia mais por sua filhinha. Em um texto emocionante, a apresentadora mostrou os desafios de ser mãe, contando cada detalhe e que tudo isso vale a pena. Os seguidores, por sua vez, elogiaram muito a atitude dela, contando com muitos comentários positivos. Veja abaixo


"Pausar a vida pelos filhos... Fiquei pensando em quantas vezes, desde que me tornei mãe, já escutei a frase “não pause sua vida pelos filhos, pois eles um dia crescem”; como uma forma disfarçada de menosprezar a dedicação materna. Cria-se o filho pro mundo, todo mundo diz. As asas, as benditas asas. Eu sei, você sabe. Não pausar a vida. Ideia curiosa essa já que ser mãe é viver eternamente de pausas. Por 9 meses, pausa o vinho. Por aproximadamente 40 dias se pausa a vida sexual. Por muitas e muitas noites pausa o sono , pausam a reunião de trabalho, a ligação importante, a oportunidade profissional. Pausa a poupança, porque juntar dinheiro fica difícil. A gente pausa as refeições e os banhos. Pausa os planos de viagens, as saídas com as amigas, as idas ao cabeleireiro. A gente pausa o coração na preocupação e pausa a própria vida pra respirar a deles. Criar para o mundo. O que isso seria? Suponho que minha mãe me criou “para o mundo,” sempre me dando asas. Fui conquistar esse mundão para o qual a minha mãe me criou. Mas a verdade é que eu nunca deixei de ser dela. Um pedaço dela. Um produto dela. Então eu penso, enquanto tomo meu chá e com saudades da minha mãe, que filhos não são do mundo. Nossos filhos são nossos! Eles vieram da gente e voltam pra gente de novo e de novo. Mesmo estando longe, eles são nossos. Nossos pedaços. Nossos produtos. Os produtos de todas as nossas pausas. Porque é na pausa que fortalecemos o vínculo, é na pausa que construímos as memórias. É no pausar da vida, nesse incessante viver pelo outro, em meio às dores e sacrifícios que, como mulheres, muitas vezes nos vemos plenas; e mais do que isso, nos vemos mães" (@eagoracinderela Fernanda Marques)


Programa Eliana
Domingos, às 15h

Domingo Legal tem revanche entre elenco de Carinha de Anjo neste domingo

06/10/2017🌐Jorge Gondim

Neste domingo, 8 de outubro, Celso Portiolli comanda a revanche do elenco da novela Carinha de Anjo. Depois da vitória do time masculino na última competição no programa, o time feminino não se conformou com a derrota. Agora, a Tia Perucas e a Franciely querem uma grande revanche. O time masculino é formado por Inácio ( Eddie Coelho)Silvestre (Blota Filho)Zeca ( Jean Paulo Campos), José Felipe (Leonardo Oliveira) e Emílio (Gabriel Miller). Estefânia – Tia Perucas (Priscila Sol)Franciely (Carol Loback),  Rosana ( Ângela Dip), Lúcia (Helena Luz) e Bárbara (Renata Randel) formam o time feminino. Eles terão que responder perguntas e participar das provas desafiadoras do programa.  
Foto: Gabriel Cardoso/SBT
E ainda tem o oitavo episódio do  “Comprar é Bom, Levar é Melhor”. Mais uma família vai levar uma  quantia em dinheiro. A família terá uma hora para comprar o que quiser na loja da Havan, no valor de R$ 50 mil reais. Só que, para levar os produtos para casa, a família precisa passar por um quiz sobre conhecimentos gerais. Cada pergunta terá um tempo determinado e, se for respondida corretamente, dará ao participante a possibilidade de levar para casa todos os produtos selecionados pelos jogadores. Se errar, no entanto, o participante deve decidir qual dos produtos devolver (pode ser um dos produtos escolhidos por ele ou por seus demais familiares), o que acaba gerando conflitos e situações divertidas entre os membros da família.

Domingo Legal
Aos domingos, às 13h

Larissa Manoela, Jean Paulo Campos e Matheus Ueta participam do Programa Silvio Santos

06/10/2017🌐Jorge Gondim

E mais: Carla Cecarello e Clara Aguiar participam do Jogo das 3 Pistas

Silvio Santos recebe neste domingo, 8 de outubro, a sexóloga Carla Cecarello e a youtuber e ex-BBB Clara Aguilar para um animado bate-papo durante o Jogo das 3 Pistas. O apresentador também comanda um inédito Jogo dos Pontinhos com Patricia Abravanel, Mara Maravilha, Lívia Andrade, Helen Ganzarolli, Flor e Cabrito Teves. Tem também a participação de Jean Paulo Campos, Larissa Manoela e Matheus Ueta – que presenteiam Silvio com seus novos livros - para serem jurados do Talento Infantil.
Foto: Lourival Ribeiro/SBT
O comunicador ainda apresenta uma Câmera Escondida inédita intitulada “Cega Paquerando”, gravada na região da Granja Vianna (SP), com Vivi Fernandez. Durante a pegadinha, pessoas desavisadas pensam que a atriz está sensualizando com elas ao tomar sorvete, mas ficam decepcionadas ao descobrirem que a mulher (personagem de Vivi) é cega e nem os notou no local. E mais, Silvio recebe na atração a família Bueno no quadro Bolsa Família e apresenta uma competição com pessoas que sabem dançar no quadro Pole Dance.
Foto: Reprodução/SBT
Programa Silvio Santos
Domingos, às 20h

BAKE OFF BRASIL - MÃO NA MASSA Atores de ´Carinha de Anjo´ participam do Bake Off Brasil deste sábado

06/10/2017🌐Jorge Gondim


A tenda da terceira temporada do reality show “Bake Off Brasil – Mão Na Massa” entra no clima da semana do "Dia das Crianças". A apresentadora Carol Fiorentino recebe na noite deste sábado, 7 de outubro, Tia Perucas (Priscila Sol) e o chef Vitor (Thiago Mendonça), personagens recém-casados da novela “Carinha de Anjo”, que é vice-líder de audiência no SBT. Os oito confeiteiros amadores que permanecem na disputa terão que conquistar o paladar dos convidados, além dos jurados Beca Milano e Fabrizio Fasano Jr.
Foto: Artur Igrecias/SBT
Durante a prova criativa, os competidores precisam usar toda a imaginação para criar lindos “Bolos Espaciais”, um tema que se tornou sucesso em festas infantis. O preparo dos doces é averiguado de perto pelos jurados e também pelos convidados. Já na prova técnica, os confeiteiros amadores precisam preparar um “Bolo Boneca”, que é a sensação das festas de aniversário de meninas. A tarefa, porém, é considerada desastrosa para alguns dos competidores.
Foto: Artur Igrecias/SBT
Bake Off Brasil
Sábados, às 21h30

ESQUADRÃO DA MODA Bailarina com visual desleixado será abordada pelo Esquadrão da Moda

06/10/2017🌐Jorge Gondim


A participante do Esquadrão da Moda deste sábado, 07 de outubro, é a Sarah Fanarof. Ela é bailarina, ex-professora de dança e mãe, tudo isso com apenas 31 anos. Sarah é mãe de duas crianças e resolveu voltar à estudar para se tornar advogada e dar uma vida melhor aos filhos.

Foto: Reprodução/SBT
Por causa da sua rotina agitada, Sarah aposta muito nos moletons e leggings resultando num visual desleixado. A proposta do Esquadrão é mostrar para ela looks práticos e confortáveis como ela gosta mas cheios de charme e estilo.

Esquadrão da Moda
Sábados, às 20h30

BBQ BRASIL Elenco surpreende seus filhos no BBQ Brasil do Dia das Crianças neste sábado

06/10/2017🌐Jorge Gondim


No próximo sábado, 7 de outubro, o BBQ Brasil - Churrasco na Brasa será invadido por crianças. Em um grande evento especial para o dia delas, Chris FloresDanielle Dahoui Carlos Tossipreparam uma festa para os pequenos que gostam de comer bem. Entre eles Noah, Henrique e Gabriel, filhos de, respectivamente, chef Dahoui, Carlos Tossi e Chris Flores. Já os nove churrasqueiros amadores que ainda estão na competição serão desafiados a preparar hambúrgueres suculentos e saborosos. Além da criançada, o casal apaixonado da novela Carinha de AnjoTia Perucas Chef Vitor farão parte do júri exigente para ajudar nesta decisão.
Mas mesmo nesse churrasco para criançada, o clima vai pegar fogo! Mayara e Felipe protagonizarão um grande desequilíbrio em frente a churrasqueira. Mayara não poupará críticas ao Felipe: “Ele é desorganizado e bagunceiro. Se eu pudesse escolher, ele não estaria no meu grupo”, dispara. Já na prova de fogo, a que define a eliminação de um competidor, uma situação irá tirar os chefs Dahoui e Tossi do sério e o desfecho do programa será um nunca antes visto no BBQ Brasil.

BBQ Brasil
Sábados, às 18h15

Raul Gil apresenta Jogo do Banquinho com padre Antonio Maria e Reginaldo Manzotti

06/10/2017🌐Jorge Gondim


E ainda: 100% Beyoncé, Festival Infantil de Cinema e Quem Sabe Canta


No programa deste sábado, 07 de outubro, Raul Gil apresenta o quadro “Jogo do Banquinho”, que será especial “Nossa Senhora Aparecida”. Padre Juarez de Castropadre Ezequiel dal Pozzoreverendo Aldo Quintãopadre Reginaldo Manzotti e padre Antonio Maria terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. Os convidados cantam “Nossa Senhora do Brasil”, “Trezentos Anos de Aparecida”, “Proteja-me Oh Mãe” e “Mãe Aparecida”. 
Foto: Rodrigo Belentani/SBT
No quadro “A Turma do Vovô Raul”, Raul brinca com Gabi SaiuryNicolas Gabriel e Estephanny Taquini. Já no Festival Infantil de Cinema, se apresentam Vitória Andrade, com o musical “O Príncipe do Egito”, e Jayne Priscila, com “Titanic”. Ao final da competição, a criança vencedora ganha 5 mil reais em barras de ouro. 
Raul também traz a nova temporada do quadro “Quem Sabe Canta”. Bárbara AlmeidaDreiconMarcelinho OpçãoJessica RibeiroLud Mazzucatti e Marcos Wellbervão tentam conquistar as estrelas dos jurados Mauricio ManieriMiaMoacyr FrancoNancy Gil e Marcos Maynard. Para completar, mais uma etapa do concurso 100% Beyoncé. Neste sábado participam Chay Aparicio, cantando “Single Ladies”, Magda Sampaio, com “End Of Time”, Sasha Dance, cantando “Baby Boy”, e Samille Everly, com “Crazy in Love”.
Programa Raul Gil
Sábados, às 14h15

Operação Mesquita faz treinamento com Batalhão de Choque e mostra festa de nova campanha da Jequiti

06/10/2017🌐Jorge Gondim

Operação Mesquita desta sexta-feira, 06 de outubro, está eletrizante com Otávio participando de um treinamento com o Batalhão de Choque de São Paulo. Em seguida, Mesquita mostrará os lançamentos e curiosidades do mundo náutico no maior evento do segmento na América Latina, a “São Paulo Boat Show 2017”. O telespectador também vai acompanhar o apresentador em um torneio de golf em São Carlos, registrando os detalhes da competição com a participação do ator Marcos Pasquim.
 Foto: Divulgação/SBT

O programa de sábado, 07 de outubro, começa animado com a personagem Tabata, a mais abusada, comentando vídeos e fotos da internet. Em seguida, Otávio se junta à historiadora Valdirene Ambiel e mostra detalhes da história de Dom Pedro I na Cripta Imperial, localizada no Monumento à Independência, no bairro do Ipiranga. Logo após, Mesquita mostra os bastidores da festa de lançamento do novo posicionamento de marca da Jequiti, com famosos como Larissa Manoela, Ana Furtado e Silvia Abravanel. 

OPERAÇÃO MESQUITA
Às sextas e sábados, nas madrugadas do SBT

Larissa Manoela recebe título de embaixadora do Jovem Aprendiz pelo Clubes UNESCO

04/10/2017🌐Jorge Gondim

Nesta segunda-feira, 02 de outubro, Larissa Manoela foi ao Senado Federal em Brasília para receber o título de Embaixadora do Jovem Aprendiz. A atriz será uma porta-voz desses jovens, junto com com o Clubes UNESCO. O objetivo do projeto é fazer com que jovens de 14 a 24 anos consigam se inserir com mais facilidade no mercado de trabalho.  A atriz comentou em seu Instagram estar muito grata pela oportunidade e declara "vamos nos unir, imprensa e sociedade, para garantir o espaço desses jovens no mercado de trabalho"
Foto Divulgação
Resultado de imagem para fotos de larissa manoela 2017 instagram
Reprodução/Instagram/@ larissamanoela

PORTAL JORGE GONDIM

Globo tira “Estrelas” do ar e Angélica terá novo programa

04/10/2017🌐Jorge Gondim

Angélica (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Angélica durante lançamento do novo “Estrelas”
(Foto: Globo/Raquel Cunha)
Após reformulação, a Globo decidiu que vai tirar o “Estrelas” do ar e dará um novo programa para Angélica em 2018.

Depois de 11 anos no ar, o “Estrelas” vai deixar a programação da emissora no próximo ano. De acordo com informações do jornal O Globo, o programa será exibido até a Copa do Mundo, quando sairá do ar de vez. Atualmente, está no ar a temporada “Estrelas do Brasil” – este ano já foi apresentado o “Estrelas solidárias”

Enquanto isso, Angélica já trabalha no desenvolvimento de um novo programa junto com a equipe do núcleo de Ricardo Waddington, responsável pelos programas de variedades semanais.

+ Além da “Dança dos Famosos”, Adriane Galisteu anuncia que estará em outro programa da Globo

Globo tentou salvar “Estrelas”

Com baixa audiência, derrubando os índices que recebe da faixa de reprises “Sessão Comédia” nas tardes de sábado, o “Estrelas” foi alvo de reformulação da Globo, que tentou salvar a atração no início deste ano, transformando em programa com temporadas: “Estrelas Solidárias” e “Estrelas do Brasil”.

A reformulação promovida pela Globo, no entanto, não mudou o cenário da atração de Angélica nos índices de audiência. “Estrelas” é exibido em rede nacional desde 2015, quando também ganhou mais tempo no ar.

Moacyr Franco, Molejo e projeto Axé 90 Graus agitam o Boteco do Ratinho desta quarta-feira

04/10/2017🌐Jorge Gondim

Uma mistura de ritmos agita a noite desta quarta-feira, 4 de outubro, às 22h45 no “Boteco do Ratinho”. No palco, muito gingado com o grupo Molejo, Axé 90 Graus grupo formado pelos vocalistas do Terra Samba, Timbalada e Araketu, o cantor Moacyr Franco e os sertanejos Diego e Ramon Paola Karime. Eles cantam seus sucessos e contam as novidades de suas carreiras para Ratinho.
Foto: Lourival Ribeiro/SBT
E ainda tem o resultado de DNA de Ana Paula X Willanes. E a emocionante a história do Carpeggiane. Sua mãe abandonou ele e os irmãos, há muitos anos no Dia das Mães. Agora, ele tem o sonho de reencontrá-la.

PROGRAMA DO RATINHO
Nesta quarta, às 22h45

Postagem em destaque

ELIANA Wesley Safadão ajuda a realizar os sonhos de Mikaely, a estrelinha do forró

16/02/2019🌐Jorge Gondim Foto: Gabriel Cardoso/SBT f No próximo  programa Eliana  (17), que traz alguns dos melhores momentos de 2018...

Arquivo do blog