Postagem em destaque

Destaques de audiência do SBT no IBOPE

19/06/2019🌐JORGE GONDIM Confira os principais destaques de audiência do SBT nesta terça-feira, dia 18 de junho, segundo dados do IBOPE,...

BAKE OFF BRASIL - MÃO NA MASSA Clima fica tenso e discussões esquentam o “Bake Off Brasil” deste sábado

25/08/2017🌐Jorge Gondim

Foto: Artur Igrecias/SBT
No terceiro episódio de “Bake Off Brasil – Mão Na Massa”, que vai ao ar neste sábado, 26 de agosto, às 21h30, alguns dos 14 confeiteiros amadores que disputam permanência na atração protagonizam os primeiros barracos da terceira temporada. O clima esquenta durante a prova criativa, em que os competidores precisam fazer um bolo de unicórnio com um chifre em apenas duas horas. 

A ex-funqueira Marina traz de casa um molde para o chifre do seu bolo que diz ter sido feito por ela mesma, gerando assim a ira de duas concorrentes: a publicitária Johanna e a tesoureira Débora. A provocação e o bate-boca contaminam a tenda mais doce do Brasil. Ao ser advertida pelos jurados Beca Milano e Fabrizio Fasano Jr., para se preocupar mais com o seu bolo do que com os demais competidores para não se prejudicar, Johanna se irrita e dá uma resposta atravessada: “Eu não tenho que ficar calada o tempo todo se eu não estou achando certo”. Os jurados então encerram a conversa com a participante. O decorador Ney também desperta um clima inesperado que deixa todos do programa confusos. 

E mais: Na prova técnica, os confeiteiros amadores precisam preparar os famosos Pretzels no primeiro desafio com toque de sal da temporada. Seguindo o caderno de receitas e sem a presença dos jurados, que fazem essa avaliação às cegas, os competidores precisam apresentar seis Pretzels, com três coberturas salgadas e três doces em apenas 1h30 de prova. No final da atração, os jurados elegem o novo “mestre confeiteiro” da semana e decidem quem será o terceiro eliminado ou eliminada do “Bake Off Brasil – Mão na Massa”. 
Foto: Artur Igrecias/SBT

Bake Off Brasil
Sábados, às 21h30

Jovem simpática terá visual repaginado no Esquadrão da Moda

22/08/2017🌐Jorge Gondim

Neste sábado, 26 de agosto, a participante do Esquadrão da Moda é a Thaynara Arantes. Ela é uma jovem muito simpática e focada. Com apenas 20 anos já tem a sua casa própria e um belo futuro profissional pela frente.
Isabella e Arlindo Grund abordam participante do Esquadrão da Moda
Foto: Divulgação/SBT

Thaynara deixa tudo que considera supérfluo de lado para alcançar seus objetivos, e isso inclui comprar roupas novas. A proposta do Esquadrão é mostrar para ela que é possível estar despojada mas elegante, sem abrir mão do conforto.

Esquadrão da Moda
Sábados, 20h30.

Feijoada na brasa é o grande desafio do BBQ Brasil deste sábado

22/08/2017🌐Jorge Gondim

No próximo sábado, 26 de agosto, 14 churrasqueiros amadores serão desafiados a preparar uma deliciosa feijoada na brasa com tudo que o prato tem direito: feijão preto, carnes diversas, farofa e arroz. Carlos Tossi e Danielle Dahoui exigirão que proteínas e acompanhamentos sejam feitos na brasa. Além dos nossos jurados e da apresentadora Chris Flores, o grupo de pagode Pixote irá provar a feijoada dos nossos churrasqueiros. Dodô, o vocalista, irá conduzir a banda para que escolham o prato mais saboroso. Um dos grupos queimará boa parte de suas proteínas e os jurados serão irredutíveis. “Isso é desperdício, um absurdo o que está acontecendo aqui”, diz Carlos Tossi ao se deparar com as carnes pretas na churrasqueira.
O competidor Jefferson Taboada, mais uma vez, extravasa sua irritação e precisa novamente dos conselhos dos chefs. Dimas Rosa, acostumado a esbanjar sua alegria, ficará marcado por sua preocupação constante durante todo o episódio. As inimizades começam a ficar visíveis e o clima de rivalidade se alastra pelos participantes. Na prova de fogo do episódio, três competidores irão se aventurar a fazer tutano na churrasqueira. Um deles não sairá nada bem e será obrigado a se despedir da disputa.

BBQ Brasil
Sábados, às 18h15

Raul Gil recebe homenagem pelos 50 anos de carreira

25/08/2017🌐Jorge Gondim


E ainda: Festival Infantil de Cinema e Quem Sabe Canta


No programa deste sábado, 26 de agosto, Raul Gil recebe uma emocionante homenagem pelos seus 50 anos de carreira, completados em agosto. Maisa Silva vem ao palco e apresenta depoimentos e musicais que marcaram a trajetória do apresentador. 


Os depoimentos de Boni, Carlos Alberto de Nóbrega, Ary Toledo, Cássio (jogador do Corinthians), Marcelo Carvalho, Fagner, Leonardo, Sidney Magal, Paulo Miklos, Xuxa, Tite (técnico da seleção brasileira), Gugu e Roberto Carlos emocionaram Raul Gil, que foi às lágrimas.  Maisa Silva e Raul Gil nos 50 anos de carreira de apresentador
Já os musicais ficam por conta de Juan Pablo cantando “Quizas, quizas, quizas”; Simony, Jamily e Sienna Belle cantando “É Preciso saber Viver”; Eduardo Lages com “Lonas Azuis” e Roupa Nova cantando “Amapola”, “A Viagem” e “Whisky a Go Go”.

Neste sábado, Raul traz a nova temporada do quadro “Quem Sabe Canta”. Cantores e cantoras, que se inscreveram através do site, vêm ao palco para se apresentarem e serem avaliados pelos jurados Mauricio Manieri, Mia, Moacyr Franco, Nanci Gil e Marcos Maynard. Os jurados que gostarem da apresentação, concedem uma estrela para o candidato. Quem totalizar cinco estrelas, uma de cada jurado, segue na competição. Mas os candidatos terão que ser fortes para seguir na disputa, pois Raul pode oferecer valores em dinheiro para os cantores desistirem. Será que vale a pena optar pelo dinheiro ou dar continuidade em realizar o sonho de estar no palco do Programa Raul Gil? Lembrando que o prêmio final da competição é de 50 mil reais. Neste programa participam: César Cândido, Bel Dias, Bruno Baeta, Stephanie Luna, Anderson Ribeiro e Bruna Ricardi. Para cobrir os bastidores e a emoção da atração, Raul traz Regis Tadeu. O produtor musical conversa com cada candidato antes e depois das apresentações e dá dicas e conselhos.

Programa Raul Gil
Sábados, às 14h15

Saiba qual sofrência da Marília Mendonça combina mais com você

25/08/2017🌐Jorge Gondim


Tem uma música certa para cada tipo de pessoa

Final de semana abrindo a maçaneta da porta e te chamando com tudo pra aproveitar aquela baladinha com os amigos, não é mesmo? E se você, assim como a Marília Mendonça, acabou de terminar um relacionamento, tem mais um motivo para não ficar em casa. Mas calma, porque antes de sair por aí em busca de um novo mozão, é sempre bom curtir o fim do namoro ouvindo aquela música sofrência pura. Pensando nisso, o canal do João Bidu separou as músicas da Marília Mendonça, rainha da sofrência, que mais combinam com o seu signo. Dá o play no vídeo:

Inspire-se: 10 looks com botas para arrasar

22/08/2017🌐Jorge Gondim

Separamos alguns modelitos de artistas do SBT para

 você.

Lívia Andrade

Naqueles dias frios, nada como colocar uma bota para ficar quentinha e brilhar no visual, né?! Pensando nisso, separamos 10 looks de artistas do SBT que arrasaram para você se inspirar. É um mais lindo que o outro! Confira:
Bruna Manzon
Larissa Manoela
Diana Oliveira
Raissa Chaddad

Sandra de Sá, Bruninho e Davi e grupo Dose Certa são os convidados do Boteco do Ratinho desta quarta

22/08/2017🌐Jorge Gondim

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
Muita música no  “Boteco do Ratinho” desta quarta-feira, 23 de agosto, às 22h45. Ratinhorecebe a cantora Sandra de Sá, as duplas "Bruninho e Davi" e "Amigos Sertanejos", o grupo de samba "Dose Certa" e a Orquestra Facmol. No palco, eles cantam seus sucessos e batem um papo com o apresentador. O programa ainda terá mais um resultado de DNA com Elaine X Damião.

Programa do Ratinho
Segunda a sexta, às 22h45

Rachel Sheherazade curte viagem romântica ao lado do noivo

19/08/2017🌐Jorge Gondim

Os seguidores estão adorando esse passeio!

Rachel Sheherazade e o noivo, Matheus Faria Carneiro, estão aproveitando - e muito! - a viagem pela Nova Zelândia. Em cliques divulgados nas redes sociais, a apresentadora do SBT Brasil aparece se divertindo com o amado. "Passeio no parque geotérmico Te Puia! Muito frio. Uma pausa para descansar nas rochas aquecidas", escreveu a jornalista em uma das fotos. Confira! 

Novelas mexicanas completam 35 anos de SBT! Relembre as suas favoritas

19/08/2017🌐Jorge Gondim

Há 35 anos era exibida a primeira novela mexicana na televisão brasileira. Em 1982, na faixa horária das 19h45, o SBT exibia a novela "Os Ricos Também Choram" feita pela Televisa. A novidade internacional fez tanto sucesso que, desde então, o SBT não deixou de exibir novelas mexicanas em sua grade. Muita gente cresceu assistindo tramas como "A Usurpadora", "Rubi" e até "Carrossel". O jornalista Laércio Botega do SBTSC fez uma matéria especial que emociona todos os "noveleiros" de plantão! Dá só uma olhada:
Imagem relacionada

Silvio Santos abre 8 pontos de vantagem na média para a RecordTV, vai a 19 e lidera no Rio de Janeiro

22/08/2017🌐Jorge Gondim

O Programa Silvio Santos atingiu neste domingo, dia 20 de agosto, a vice-liderança tanto em São Paulo (11 com pico de 14 x 9 da concorrente) quanto no Rio de Janeiro (13.4 de média e 19 de pico, contra apenas 5.3 da RecordTV). A atração ainda ficou na liderança na faixa final entre os cariocas, competindo com a sessão "Domingo Maior" (Globo), levando a melhor pelo placar de 15 x 13. Veja os números detalhados do IBOPE, segundo dados da Assessoria de Comunicação do SBT:
Nesse domingo, 20 de agosto, o Programa Silvio Santos levou a melhor e alcançou a liderança no Rio de Janeiro. Na disputa com o filme das 23h28 à 0h01, Silvio Santos obteve 15 pontos contra 13 do filme. Na média geral, das 19h52 à 0h01, o programa garantiu a vice-liderança isolada com 13,4, contra 5,3 da terceira colocada e 21,9 da primeira. O pico foi de 19 pontos e o share de 22%. 

Já em São Paulo, no ar das 19h52 à 0h01, Silvio Santos marcou dois dígitos e garantiu a vice-liderança isolada com 11 pontos, contra 9 da terceira colocada e 22 da primeira. O pico foi de 14 pontos e o share de 16%. Nesse programa, Silvio Santos recebeu a atriz Larissa Manoela e o apresentador Dudu Camargo no “Jogo das 3 Pistas”. O comunicador ainda exibiu o “Jogo dos Pontinhos”, além de apresentar uma nova “Câmera Escondida” intitulada “Entrega de Bonecos”. 


Fonte: MW/IBOPE – Dados Domiciliares (Rat%) - Tabela de Programação – Grande São Paulo e Rio de Janeiro Premium - Dados Diários – agosto./2017

Moça ganha 745 mil reais (20/08/17) | Jogo das Fichas

19/08/2017🌐Jorge Gondim

A atração é apresentada por Silvio Santos



SBT estreou neste domingo, 20 de agosto, o programa Jogo das Fichas. A nova atração foi apresentada por Silvio Santos.
O programa funciona da seguinte forma: Silvio recebe um participante e pede para que ele rode 6 piões. Estes piões têm valores diversos que vão de R$ 1 mil a R$ 1 milhão. Após rodá-los, é somado o valor de todos os piões, por exemplo:
Pião 1: R$ 10 mil + Pião 2: R$ 1 mil + Pião 3: R$ 20 mil + Pião 4: R$ 300 mil + Pião 5: R$ 50 mil. Neste caso, o participante teria somado o valor de 381 mil reais.
Mas o jogo não para por aí! Na segunda etapa, o participante faz a prova da canaleta, onde ele recebe algumas fichas e tem que jogá-las e acertá-las nos números que representam o valor somado na prova anterior. No caso do exemplo acima, os números seriam 3, 8 e 1. Nesta fase, o participante, pode ainda, ter que responder algumas perguntas. Ao final, se ele tiver acertado tudo, ganha o prêmio somado nos piões.
No programa de estreia, Yasmin Maria dos Santos teve a sorte grande e levou para casa o valor de 745 mil reais. Confira:

Ary Toledo é homenageado na estreia do quadro 'Esta é Sua Vida' no Domingo Legal desta semana

19/08/2017🌐Jorge Gondim

Resultado de imagem para fotos celso portiolli
No Domingo Legal do próximo dia 20 de agosto, a partir das 13h, tem a estreia do quadro “Esta é Sua Vida”. Nele, artistas serão homenageados pelo programa contando a história de suas vida. Pra começar, Celso Portiolli recebe o humorista Ary Toledo. Filho de um ferroviário, Ary Toledo nasceu em Martinópolis, mas foi criado na cidade de Ourinhos, ambas no estado de São Paulo. Ary Toledo mudou-se para São Paulo aos 22 anos, quando começou como ator no Teatro de Arena. Cinco anos mais tarde, ingressou na carreira humorística, onde permanece até os dias atuais. Celso se disfarçou de garçom de uma cantina Italiana, onde Ary Toledo estava e o surpreendeu dizendo que ele foi escolhido para participar do quadro. Toda a história de vida deste grande humorista será contada com muita alegria e emoção no palco do Domingo Legal.
 Foto: Divulgação/SBT
E tem o segundo episódio do “Comprar é Bom, Levar é Melhor”. Mais uma família vai levar uma quantia em dinheiro será distribuída a cada um dos quatro participantes. A família terá uma hora para comprar o que quiserem na loja da Havan, no valor de R$ 50 mil reais. Só que, para levar os produtos para casa, a família precisa passar por um “quiz” de perguntas sobre conhecimentos gerais. Cada pergunta terá um tempo determinado e, se for respondida corretamente, dará ao participante a possibilidade de levar para casa todos os produtos selecionados pelos jogadores. Se errar, no entanto, o participante deve decidir qual dos produtos devolver (pode ser um dos produtos escolhidos por ele ou por seus demais familiares), o que acaba gerando conflitos e situações divertidas entre os membros da família. 

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, às 13h

SBT completa 36 anos e ganha homenagens do elenco

19/08/2017🌐Jorge Gondim

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, árvore, céu, atividades ao ar livre e close-up
Mais um ano se passou e nós só temos que agradecer! 36 anos ligadinhos com vocês? Tantas histórias, tantos sorrisos e, principalmente, muito amor ao nosso público e elenco. Somos uma família SBTista e algumas homenagens dos nossos artistas deixaram bem claro isso. Confira:
Clique no vídeo para ativar o som
Vídeo
15 anos de SBT e 8 anos do "Programa Eliana". Muito carinho por esta tv que sempre me acolheu com respeito e amor. Pela primeira vez, estarei longe dos olhos mas perto do coração de cada um de vcs! Sds!!
HÁ 1 DIA
O apresentador do Esquadrão da moda, Arlindo Grund, deixou um recado no Instagram "Eu fico muito feliz em fazer parte dessa história também!" e a Valentina Francavilla, assistente de palco no Programa do Ratinho, também escreveu "Parabéns a casa que tenho tanto orgulho de ser funcionária! Obrigada Deus por ter me dado esse presente ! Parabéns SBT ".
Agradecemos à todos!

Arquivo do blog