"A tribo urbana" é o especial que você acompanha no No "Conexão Repórter" desta semana, Roberto Cabrini

04/08/2017🌐Jorge Gondim

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas, sapatos e atividades ao ar livre
Fotos Divulgação Conexão Reporter
No "Conexão Repórter" desta semana, Roberto Cabrini apresenta uma investigação inédita sobre os punks, a tribo urbana. Eles são contra a mídia e, pela primeira vez, decidem mostrar seus segredos.
Com suas tatuagens, seu corte de cabelo arrojado, roupas despojadas, aparência agressiva, eles ocupam praças e becos da metrópole.
Entre lágrimas e risos, alegrias e tristezas, defendem o que chamam de liberdade, sem restrição a drogas e sem discriminação sexual.


Um mundo sem governo, sem imposições, de culto à juventude, de subversão da cultura, de questionamento às normas sociais, de confronto ao sistema, de combate a ideias nazistas.
Um grupo que tem seus próprios códigos e sua própria música. São chamados de punks e se orgulham disso.

A imagem pode conter: 2 pessoas, área interna
Suas escolhas radicais, é claro, tem um preço. Eles têm seus inimigos e vivem uma guerra sem fim, de sequelas, mortes e ressentimentos. De ódio e manifestações de vingança de todos os lados, se defendem, mas também atacam.
Possuem convicções e também contradições. Os adversários costumam começar na própria casa.


A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Quem os vê na imensidão da madrugada nem de perto imagina que eles também trabalham pelo pão de cada dia, integram famílias de valores muitas vezes tradicionais.
Um movimento que começou na década de 1970 e já produziu pioneiros, que hoje os mais jovens chamam de tios.


O conflito evidente de gerações...
Dias e principalmente noites acompanhando esse mundo à parte...do que, na verdade, estão atrás...?
Qual o sentido disso tudo?
Faz sentido ter sentido?


Você acompanha logo após o 
"Programa Silvio Santos", no SBT.

Solange Almeida se disfarça e surpreende fã no Domingo Legal

04/08/2017🌐Jorge Gondim


No Domingo Legal do próximo dia 6 de agosto, o programa é especial com a cantora Solange Almeida, ex-vocalista da banda Aviões do ForróCelso vai até o hotel buscar Solange e a leva até a Avenida Paulista, para surpreender a fã Elane, de 16 anos, que tem o sonho de conhecer Solange. No caminho, Celso conversa com a cantora, que conta como emagreceu mais de 50 quilos, fala sobre o preconceito que sofria quando estava acima do peso; sua a saída da banda e também sobre o seu primeiro DVD solo.
Solange Almeida se disfarça para surpreender fã no Domingo Legal
Fotos: Divulgação/SBT
David Brasil mostra os bastidores da gravação do DVD com a participação de Anitta, Tiago Iorc, Ivete Sangalo, Pe. Fábio de Melo, Joelma, Gusttavo Lima e o ex-parceiro do Avióes do Forró, Xandy. Na Paulista, Solange se disfarça e canta com um grupo para surpreender a fã. E também, a equipe do Domingo Legal vai até Ipueiras no Ceará, onde mora Elane e mostra como vive a moça e as dificuldades que enfrenta para fazer suas apresentações tocando acordeom.
Anitta dá entrevista para David Brazil no Domingo Legal
Fotos: Divulgação/SBT
Ivete Sangalo dá entrevista para David Brazil no Domingo Legal
Fotos: Divulgação/SBT
Domingo Legal
Aos domingos, às 13h

Executiva de vendas terá visual repaginado no programa deste sábado

04/08/2017🌐Jorge Gondim

Neste Sábado, 05 de agosto, a participante do Esquadrão da Moda é a Daniela de Lima. Ela tem 23 anos e se divide entre o trabalho, como executiva de vendas em uma empresa de cosméticos, e os filhos.
Abordagem Esquadrão da Moda
Foto: Divulgação/SBT
Dani é divertida e simpática e sabe que a visual é muito importante na hora de realizar suas vendas, mas acabou deixando a vaidade em segundo plano, com a maternidade. A proposta do Esquadrão é deixar a Dani com um estilo adequado e versátil, passando credibilidade no trabalho e fora dele também!
Esquadrão da Moda
Sábados, 20h30

Operação Mesquita visita paradisíaca Ilha de Capri e mostra processo de fabricação de munição

04/08/2017🌐Jorge Gondim

No Operação Mesquita desta sexta-feira, 04 de agosto, Otávio Mesquita mostra todas as belezas e curiosidades da paradisíaca Ilha de Capri, na Itália, com falésias e as grutas de tirar o fôlego. O apresentador também dará uma volta por São Paulo em um automóvel realmente pequeno para provar a tese de que “tamanho não é documento” e mostra todo o desempenho desse mini carro. Ainda na sexta, a personagem Tabata continua a comentar de forma irreverente todos os acontecimentos da internet.

Foto: Divulgação/SBT
No sábado, 05 de agosto, Mesquita apresenta para o telespectador o processo de fabricação de munições em uma fábrica e mostra ainda como funciona o teste de qualidade destes produtos. Otávio invade não apenas a madrugada e, dessa vez, surpreende Fábio Rabin ao invadir o show do humorista, provando que também tem talento pra coisa.

OPERAÇÃO MESQUITA
Sextas e sábados, nas madrugadas do SBT

Máquina da Fama fecha julho na vice-liderança no PNT e com crescimento de 9% em relação ao mês anterior


04/08/2017🌐Jorge Gondim

Foto: Gabriel Cardoso/SBT
O Máquina da Fama, programa apresentado nas noites de segunda-feira por Patrícia Abravanel, fechou o mês de julho na vice-liderança no PNT (Painel Nacional de Televisão), com 4.6 de média contra 3.9 da RecordTV. No comparativo com junho, a atração cresceu 9%. Veja os dados detalhados do IBOPE, com destaque também para o desempenho no Rio e São Paulo, segundo dados divulgados pela Spokesman:

Em julho, o programa de covers comandado por Patricia Abravanel garantiu a vice-liderança nas principais praças do país. 

No Painel Nacional da Televisão (PNT), a atração registrou 9% mais audiência que no mês de junho e conquistou a vice-liderança isolada com 4,6 pontos de média mensal - índice 18% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, que na mesma faixa horária e período de comparação marcou 3,9 pontos de média. 

No Rio de Janeiro, o ‘Máquina’ também registrou crescimento de audiência. Em comparação com o mês anterior, cresceu 4% e consolidou a vice-liderança com 5,7 pontos de média. Na mesma faixa horária e período de comparação, a emissora terceira colocada marcou 3,8 pontos de média. 

Na Grande São Paulo o ‘Máquina’ garantiu a segunda colocação em quatro das cinco vezes em que foi ao ar no último mês, totalizando 80% de aproveitamento. 

Na média mensal, o programa marcou 5,1 pontos, 7% mais audiência em relação ao mês anterior. Na mesma faixa horária e período de comparação, a emissora terceira colocada marcou 4,2 pontos de média, totalizando 21% de vantagem para o SBT.

Fonte: IBOPE / MW

Larissa Manoela comemora mansão nos Estados Unidos e dispara: “Falem bem ou falem mal”

01/08/2017🌐Jorge Gondim

Larissa Manoela acumula 12 anos de carreira e com apenas 16 já teve a oportunidade de passar pela TV, literatura e cinema. A atriz mirim do SBT, que estará na próxima novela “As Aventuras de Poliana”, tem atingido números impressionantes e é acompanhada por pouco mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais.
Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Instagram)
“Essa trajetória em nenhum momento me assusta, pois sempre quis estar no meio artístico, busquei isso desde pequena. No entanto, a gente não pode se esquecer de nossa essência, afinal, por trás de toda correria, tenho uma vida normal e nunca deixei de ser a Larissa menina”, diz a estrela teen em entrevista para a revista Caras.

Sobre a mansão que comprou em Orlando, nos Estados Unidos, onde passa férias com a família, Larissa se vê realizada: “Conquista é a palavra que define este momento. Esta casa é a prova do suor do trabalho e o começo de mais um sonho nesta terra encantada”, festeja ela, na mansão de 500m2, com oito quartos, piscina coberta, game room e até sala de cinema. Com ambientes temáticos e inspirados nas principais personagens de Larissa, a residência poderá ser alugada por fãs. “É uma oportunidade de eles estarem em um ambiente que é todinho da Lari”, explica ela, que garante não se deslumbrar com a fama. “Subo degrau por degrau, mas sempre com a cabeça centrada e os pezinhos no chão”, frisa.
Sobre os comentários ruins na internet, a jovem menina de 16 anos afirma: “Quando é positivo, agrego para minha vida, mas quando são comentários maldosos, não dou bola. Se está na chuva é para se molhar. Falem bem ou falem mal, estão falando de mim e, de alguma forma, essas pessoas estão dando ibope para aquilo que eu faço”.

Com informações da revista Caras.

Exaltasamba, Rosemary e Eduardo Lages participam do Boteco do Ratinho nesta quarta-feira

02/08/2017🌐Jorge Gondim

No “Boteco do Ratinho” desta quarta-feira, 2 de agosto, às 22h45, Ratinho recebe o grupo de samba Exaltasamba, os roqueiros Renato e seus Blue Caps, os sertanejos César Menotti e Fabiano e Felipe e Falcão, o grupo Tche Chaleria e o maestro do cantor Roberto Carlos, Eduardo Lages com a cantora Rosemary. Eles vão cantar seus sucessos e bater um papo divertido com Ratinho no palco do programa.
Foto: Lourival Ribeiro/SBT
E ainda, uma história de emoção. O Elias procura pela mãe há muito tempo, o maior sonho dele é poder abraçá-la e dizer o quanto a ama. Dona Gabriela também está em busca de um filho. Será que os dois vão realizar este sonho?

PROGRAMA DO RATINHO
Nesta quarta, às 22h45

Ator britânico Andy Serkis ensina Danilo Gentili a atuar como chimpanzé no The Noite desta quarta

02/08/2017🌐Jorge Gondim

Resultado de imagem para fotos danilo gentili
No The Noite desta quarta-feira, 02 de agosto, Danilo Gentili recebe ator internacional Andy Serkis.Conhecido principalmente por interpretar personagens em computação gráfica como Gollum na franquia “O Senhor dos Anéis”, King Kong e ainda Caesar na série reboot da franquia Planeta dos Macacos, ele fala na entrevista sobre como se prepara para viver cada um dos papeis, as histórias por trás deles e também sobre seu trabalho como diretor no filme “Breath”, que será lançado em outubro deste ano. Andy comenta a estreia de “Planeta dos Macacos – A Guerra” e fala sobre a evolução do protagonista: “Nós vimos o crescimento desse personagem. Agora ele é um Caesar diferente do que a gente conhece.”. Em um momento irreverente, Danilo pede a ele dicas de como agir como um chimpanzé.
 Foto: Gabriel Cardoso/SBT

THE NOITE

Nesta quarta, logo após o Programa do Ratinho

Rafael Cardoso e Grazi Massafera são flagrados gravando cena de sexo para “Outro Lado do Paraíso”; veja

02/08/2017🌐Jorge Gondim

Rafael Cardoso (Renato) e Grazi Massafera (Lívia) em "Outro Lado do Paraíso" (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Rafael Cardoso (Renato) e Grazi Massafera (Lívia) em “Outro Lado do Paraíso”
(Foto: Globo/Raquel Cunha)
Os atores Rafael Cardoso e Grazi Massafera foram flagrados durante gravação de cena de sexo para a próxima novela das nove, “O Outro Lado do Paraíso”.

Na trama, Cardoso viverá o mocinho Renato, par romântico de Bianca Bin (Clara), que por sua vez será casada com Gael (Sergio Guizé). Já Grazi, será uma vilã, filha da também maldosa Sophia (Marieta Severo) e portanto cunhada de Clara.

Depois das gravações em Palmas serem encerradas no último dia 31, a equipe da novela foi realizar cenas no Jalapão, interior de Tocantins, onde vão permanecer durante este mês. Lá Cardoso e Grazi gravaram a cena onde aparecem nas fotos publicadas por um fotógrafo nas redes sociais nesta quarta-feira, dia 02 (veja abaixo).



“Outro Lado do Paraíso”, próxima novela das nove, é escrita por Walcyr Carrasco com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder. A novela tem previsão de estreia para outubro.

Acabou: Justiça decide que Antonia Fontenelle é herdeira de Marcos Paulo

02/08/2017🌐Jorge Gondim

Decisão foi por unanimidade

Antônia FontenelleAgNews
Aconteceu na manhã desta quarta-feira o julgamento final para decidir se Antonia Fontenelle é de fato herdeira da herança deixada por Marcos Paulo, morto em novembro de 2012. Quase cinco anos depois e sem direito a novos recursos os três desembargadores do Tribunal de Justiça do Rio decidiram por unanimidade que Antonia terá direito ao espólio. Agora, a Justiça terá que decidir ao valor que cada uma das quatro herdeiras terá direito. Além de Antonia, Marcos deixou três filhas.
Antonia Fontenelle e Marcos PauloAg. News (Arquivo)Em declaração escrita à coluna, Antonia voltou-se contra o advogado João Paulo Lins e Silva, inventariante que, segundo a atriz, não cumpre os desejos escritos pro Marcos Paulo. "Como herdeira do Marcos Paulo eu exijo que o inventariante, Sr Joao Paulo Lins e Silva, cumpra a decisão judicial que me reconheceu como herdeira e que não cabe mais recurso. Ele até hoje não reapresentou as primeiras declarações de meu ex-marido. O inventariante é responsável por fazer o processo andar. Meus advogados, inclusive, há meses pediram para ele prestar informações no processo da administração dos bens do espólio e até agora nada foi feito. Assim como eu, Vanessa, filha mais velha do Marcos, também pediu a prestação de contas e, mais uma vez, nada foi feito. O inventariante só se manifesta no processo quando o juiz determina. Se ele fosse mais atuante a situação estaria bem avançada. A responsabilidade legal pela boa e rápida condução do processo é do inventariante, assim como a obrigação de ser imparcial: ele não pode distribuir notas à imprensa dizendo que estou atrapalhando o inventário e que eu posso nao ter direito a nada, até porque ele, melhor do que ninguem, sabe qual era a verdadeira vontade do Marcos Paulo. Enquanto vivo, Marcos o instruiu numa carta escrita a próprio punho, na qual ele me beneficiava. Eu me pergunto: o que pode ter acontecido pra ele vir a imprensa fazer tais declarações descabidas? O Sr Joao Paulo Lins e Silva deveria saber que este é um direito meu. Sr Joao Paulo, cumpra com a sua obrigação de fazer o processo andar e por gentileza preste contas no processo sobre a venda do apartamento de Nova York (que não está no espólio nacional), prestação essa que meus advogados já solicitaram e até agora nada foi feito. Lembre-se, sr João Paulo, quem decide quais bens eu tenho direito é o Poder Judiciário e não o senhor como inventariante, cuja única função seria fazer o processo andar direito e rápido. Sem mais." Antonia Fontenelle de Brito.

Após finalizar turnê mundial, Dulce Maria volta às novelas

01/08/2017🌐Jorge Gondim

Após finalizar turnê a turnê DM World Tour, Dulce Maria volta às novelas no Canal 3 do México.

Imagem relacionada
Foto Divulgação
Depois de ficar afastada do mundo dar novelas por ficar focada em seu novo CD, DM e finalizar sua turnê DM World Tour,  Dulce Maria assinou contrato com o Canal 3 do México e será a protagonista da nova novela, Papis Muy Padres, ao lado de Víctor González e Héctor Suárez Gomes. As gravações já começaram a mexicana está compartilhando tudo em sua conta no Instagram! Quem aí está ansioso para ver o resultado?


The Noite recebe Mauro Sousa, filho de Mauricio de Sousa e estreia novo quadro nesta terça-feira

01/08/2017🌐Jorge Gondim

No The Noite desta terça-feira, 01 de agosto, Danilo Gentili recebe Mauro SousaFilho do reconhecido cartunista Mauricio de Sousa, ele fala na entrevista sobre suas atribuições como diretor da área “ao vivo” na empresa do pai, além de comentar seu trabalho como ator na peça RENT e revelar detalhes de sua história e vida pessoal. Mauro também conta que sempre teve orgulho em dizer que era filho de Mauricio e que teve um personagem inspirado nele, o Nimbus. Ele explica alguns projetos atuais e futuros da empresa, como a “Estação Turma da Mônica”, os eventos gastronômicos da marca, além de contar sobre sua participação como diretor em um musical da Turma que estreará em breve. Ao final da conversa, a Turma da Mônica surpreende a todos e entra no palco para uma selfie com Danilo.
 Foto: Gabriel Cardoso/SBT
E mais: ainda nesta terça tem a estreia do quadro que vai eleger o “Novo Prato do The Noite”. Em uma competição bem humorada, Danilo Gentili vai receber um participante novo a cada semana para apresentar uma receita inusitada que será avaliada pelo elenco da atração. O vencedor substituirá o famoso “Porco Pizza”, que durante os últimos anos foi o prato que melhor representava o The Noite. Nesta semana, o primeiro prato apresentado será um Hot Dog de Feijoada.
THE NOITE
Nesta terça, logo após Cine Espetacular

#JornalDaJoice: LULA AMARELOU E FUGIU DA AUDIÊNCIA

01/08/2017🌐Jorge Gondim

Programa de fofocas do SBT completa um ano no ar e surpreende muita gente

01/08/2017🌐Jorge Gondim

O SBT estreou, no dia 1º de agosto de 2016, o programa “Fofocando”, realizando um desejo antigo de Silvio Santos de levar ao ar uma atração que mistura os bastidores da TV com fofocas em geral sobre os famosos. Ele contava com Mamma Bruschetta e Leão Lobo no comando.
Leão Lobo, Mara Maravilha, Mamma Bruschetta e Décio Piccinini no "Fofocalizando" (Foto: Reprodução/SBT)
Leão Lobo, Mara Maravilha, Mamma Bruschetta e Décio Piccinini no “Fofocalizando”
(Foto: Reprodução/SBT)
O SBT estreou, no dia 1º de agosto de 2016, o programa “Fofocando”, realizando um desejo antigo de Silvio Santos de levar ao ar uma atração que mistura os bastidores da TV com fofocas em geral sobre os famosos. Ele contava com Mamma Bruschetta e Leão Lobo no comando.

Os meses foram passando, a audiência seguia estagnada abaixo da Record, e novidades foram chegando para “incrementar” a atração. Mara Maravilha entrou para o time, e tempos depois, o vespertino passou a se chamar “Fofocalizando”, com o reforço de Décio Piccinini e Leo Dias.

Agora, o programa acaba de completar um ano no ar, surpreendendo muita gente, já que grande parte dos telespectadores apostavam que ele seria tirado da programação em pouco tempo. Apesar do afastamento de Leo Dias, os demais apresentadores seguem firme no comando.

Na audiência, o “Fofocalizando” foi conquistando o público, e hoje, se mantém na casa dos 6 pontos de média, chegando a bater seu recorde (7 pontos) nos melhores dias, na Grande São Paulo. No SBT, pouca gente esperava esse saldo positivo, mas muita gente comemora.

Postagem em destaque

Rebeca joga os ânimos nas alturas no comando do Roda desta quarta

20/03/2019🌐Jorge Gondim Por:  Redação A apresentadora comanda o game show mais divertido da televisão brasileira de segunda a sexta-f...

Arquivo do blog