Ação social: Artistas do SBT se juntam e confeccionam cobertores para idosos

08/07/2017🌐Jorge Gondim

Os famosos colocaram a mão na massa e fizeram crochê.

Fotos: Lourival Ribeiro/SBT
Com uma iniciativa de Iris Abravanel, o SBT recebeu apresentadores e atores que decidiram apoiar e auxiliar mais uma etapa da ação social dos pais do elenco mirim de “Carinha de Anjo”, intitulado “Não durma no ponto...dê o seu ponto!”. O projeto visa entregar 42 cobertores com acabamento de crochê para idosos de um asilo atendido pela ONG “Grupo Vida Brasil”. A ideia transforma o tempo livre dos pais que acompanham seus filhos na novela em atividades que visam a união.  “Esse trabalho é muito importante para a valorização dos pais que servem como exemplo para os seus filhos. Se doar é um ato de amor”, conta a autora Iris Abravanel. 
Em meio a risos e conversas animadas, algumas mães acreditam ter tido mais facilidade com crochê e se arriscaram até a dar aulas para alguns dos apresentadores que passaram pela "Casa das Mães", local onde os pais dos artistas mirins podem realizar diversas atividades. Ajudaram na confecção do acabamento dos cobertores: Maisa SilvaChris FloresBeca MilanoLivia AndradeMara MaravilhaGabriel MillerTiago Barnabé (Narcisa do “Programa Eliana”), Mamma BruschettaLeão LoboDécio PiccininiMarquitoValentina FrancavillaMilene PavoroRhenata Schmidt e Zezinho Gasolina
E a nossa equipe foi conferir os bastidores dessa ação do bem. Veja um vídeo EXCLUSIVO que mostra como foi essa interação entre os artistas do SBT e as mães do elenco mirim de Carinha de Anjo:
Veja o que alguns artistas falaram:
Lívia Andrade: "Eu acho que mais importante do que você adquirir um produto pronto é você colocar uma energia positiva, que é o que realmente está acontecendo aqui nessa corrente positiva para aquecer o frio e o coração. Aquela mantinha vai estar impregnada de gente legal, energias boas e união. A cada dia que passa a gente vem perdendo esses costumes e tradições que eu acho tão importante. O que a dona Cleide (Professora de 78 anos que ensinou todos a fazer crochê) fez hoje eu vou levar para a minha vida toda. Eu fico até emocionada, pois muitas vezes os avós vão embora e as mães não aprenderam e os filhos muito menos. O tempo vai passando e as pessoas não sabem mais cozinhar, fazer um crochê ou tricô. As pessoas deveriam resgatar a importância das coisas manuais, como essa ideia de comprar uma mantinha sem acabamento para dar esse acabamento com muito carinho".
Fotos: Lourival Ribeiro/SBT
Fotos: Lourival Ribeiro/SBT
Chris Flores: "Eu acho incrível porque essas mães que estão aqui já estão doando todo o amor que podem por conta dos filhos. Aqui brota o sonho maior dos filhos de trabalhar com televisão e serem artistas. Então elas já estão se doando, o que é um gesto de solidariedade e amor. Fazer o que elas estão fazendo é usar esse tempo que têm de espera para doar amor para pessoas que elas nem conhecem. Isso é realmente ser solidário. É ser uma pessoa muito espiritualizada e evoluída para entender que tem muita gente precisando de amor, de calor, que a gente nem conhece. Existe o calor humano que elas estão doando, mas esse é um calor ainda maior, pois é o calor do cobertor que vai acalentar quem está precisando. Esse também é o calor humano que eu tenho certeza que quem vai receber o cobertor vai sentir a energia que foi colocada ali. São várias mãozinhas que estão doando todo seu amor ali nesse gesto de solidariedade. Nós viemos aqui para aprender com elas a dar o ponto, pois é difícil, não é fácil, mas ao mesmo tempo para poder doar um pouco do nosso amor".
Mara Maravilha: "Eu acho importante poder espalhar o amor. Uso como exemplo a história da dona Cleide, que está viúva há apenas 3 meses de um casamento muito feliz, e mesmo assim está aqui se doando plenamente. Eu acho que o ato de amor e de fazer algo pelo próximo envolvendo as crianças e as mães do elenco de Carinha de Anjo é uma ação muito especial. A criança é muito influenciada pelos pais e assim a gente vai aquecendo o coração dos pequeninos e também do nosso futuro". 
Beca Milano: "Eu fiquei muito feliz em poder fazer parte desse projeto e de ter conseguido dar vários pontos de crochê nas mantas para colaborar com essa ação tão bonita e generosa que visa aquecer o inverno do próximo através dessa união realizada com muito carinho".

Roberto Cabrini mostra a luta de pacientes do GRAAC no Conexão Repórter deste domingo

08/07/2017🌐Jorge Gondim

Neste domingo, 09 de julho, o Conexão Repórter traz o documentário inédito "Em busca do sol".

 Foto: Divulgação/SBT

Roberto Cabrini acompanha a difícil trajetória de Rebeca, uma adolescente na luta contra o câncer, e mostra passo a passo um dos caminhos para a cura: o transplante de medula. Aos 14 anos, ela não se deixa abater pela leucemia e ensina a todos como lutar contra qualquer adversidade. Cabrini conta como a menina encontra força para sorrir todos os dias, mostrando ainda sua rotina com os pais, a melhor amiga e o namorado. Personagens de uma história em que o amor ainda é o melhor remédio.
Além desta, o programa mostra também outras histórias emocionantes por entre os corredores de um hospital referência no combate ao câncer infantil - o GRAAC, Grupo de Apoio à Criança com Câncer. Meninos e meninas unidos pela mesma guerra e armados com sorrisos e muita confiança. De um lado, o destino incerto. Do outro, a capacidade de sonhar. Pequenos guerreiros que nunca renunciam à vida. 

CONEXÃO REPÓRTER
Neste domingo, à meia-noite

Silvio Santos recebe Manu Gavassi e Miss Brasil Marthina no Jogo das 3 Pistas

08/07/2017🌐Jorge Gondim

 Foto: Lourival Ribeiro/SBT
No “Programa Silvio Santos” deste domingo, 09 de julho, o maior comunicador do Brasil recebe a atriz e cantora Manu Gavassi e a modelo e Miss Brasil 2015 Marthina Brandt no “Jogo das 3 Pistas”Silvio Santos comanda ainda o animado e sempre surpreendente “Jogo dos Pontinhos”.
Antes de começar o “Jogo das 3 Pistas”, Silvio Santos conversa com Manu Gavassi, comenta sobre a capa do CD da cantora e diz que ela é muito conhecida: “Você que é a Manu Gavassi? Já ouvi falar muito de você”. O apresentador também fala com Marthina Brandt, que foi a Miss Brasil 2015, é natural do Rio Grande do Sul e atualmente viaja por diversos países para dar sequência a sua carreira como modelo. “Ele é bonzinho. Meu namorado me apoia sempre de alguma forma”, conta a Miss ao patrão sobre o seu relacionamento. Marthina revela ainda: “Eu estou focando em abrir minha própria empresa, então eu acredito que em breve estarei me aposentando das passarelas”.
Silvio Santos também recebe a visita do Pastor Abel, representante da Igreja Universal do Reino de Deus, que presenteou o apresentador em nome de Edir Macedo com um exemplar da primeira edição exclusiva e limitada da Bíblia Sagrada produzida para a celebração dos 40 anos da Igreja.
Foto: Lourival Ribeiro/SBT
O comunicador apresenta ainda uma “Câmera Escondida” inédita “Gás Explosivo”, além do “Bolsa Família”“O que você faria?”“Concurso de Pin Up”“Você é engraçado, mas eu vou beijar vocꔓDetetives da Internet”“O que é, o que é?” e o “12 Vídeos – Cantoras Brasileiras”.

Programa Silvio Santos
Domingos, às 20h

ELIANA Patricia Abravanel e Wanessa Camargo entregam flores para Zilu no programa Eliana

08/07/2017🌐Jorge Gondim

No programa Eliana do próximo domingo, 9 de julho, às 15h, apresentado por Patricia Abravanel, no quadro “Flores Delivery” tem a presença de Wanessa Camargo. Ela e Patricia saem pelas ruas da cidade fazendo entregas pra lá de especiais. As duas levam flores à Zilu, mãe de Wanessa, que prepara um chá da tarde delicioso para a dupla. Lá, elas batem um papo íntimo e sincero entre mãe e filha. Wanessa também surpreende com flores uma família que é inteira fã dela. E ainda faz parte de um pedido de casamento, que se realizará no palco para uma grande fã da cantora. A moça será pedida em casamento de surpresa e ainda terá Wanessa cantando a música do casal nesse momento muito especial.
A atração continua com uma garota de 5 anos que enlouqueceu a internet e ganhou curtidas de famosas como Gisele Bündchen: a Juju Fashionista. A menina monta looks inspirados em celebridades, se diverte combinando suas peças e ainda posta tudo na sua rede social onde seus seguidores se encantam com ela. No programa Juju recebe um desafio: montar roupas parecidas com as das estrelas do SBT . Ela vai desfilar os modelos no palco, na frente dos especialistas Isabella FiorentinoArlindo Grund e da Miss Brasil, Raissa Santana e receber muitas surpresas no palco. Isabella Fiorentino a ajuda a menina no desafio dando dicas de moda para a pequena, que também irá conhecer a Tia Perucas, personagem da atriz Priscila Sol na novela “Carinha de Anjo” do SBT. A repórter Madalegna Bonfiglioli foi até Araras, SP, onde mora Juju e mostra como é a vida da garota.
Fotos: Gabriel Cardoso/SBT
E ainda o “Rola ou Enrola?”, tem a participação de MC Gui, e uma nova garota, a Fanny , a descendente de chineses que vem com toda sua alegria e bom humor encontrar um rapaz na esteira do programa.

ELIANA
Neste domingo, às 15h

Gretchen fala sobre o sucesso do clipe ”Swish, Swish” no Domingo Legal

07/07/2017🌐Jorge Gondim

Foto: YouTube/Divulgação
No Domingo Legal deste domingo, dia 9 de julho, Celso Portiolli recebe, ao vivo, a cantora Gretchen, que agora tem três títulos unificados: “rainha do bumbum”, “rainha da internet” e “rainha dos memes”. Ela vai contar com exclusividade como foi convidada pela popstar norte-americana Katy Perry para estrelar o lyric video de Swish, Swish, single em parceria com a rapper Nicki Minaj. Gretchen também vai falar como está sua vida depois da estreia internacional e os novos projetos depois de tanto sucesso na internet. 
Foto: Francisco Cepeda/SBT
Domingo Legal
Domingo às 13h

SBT divulga nota negando possibilidade de Rachel Sheherazade se candidatar em 2018 ou apoiar candidato

07/07/2017🌐Jorge Gondim

O SBT divulgou no final da manhã desta sexta-feira, dia 7 de julho, nota oficial de esclarecimento da jornalista Rachel Sheherazade, âncora do SBT Brasil, que nega qualquer intenção de se candidatar em 2018 ou se aliar a determinado candidato, conforme propagado nas redes sociais. Veja a íntegra do comunicado:

Diferentemente do que vem sendo propagado nas redes sociais, Rachel Sheherazade esclarece que não se candidatará a nenhum cargo político. A jornalista nega que sairá candidata nas eleições de 2018 e reafirma que não irá se aliar a nenhum candidato. Não é correto ligar, portanto, a imagem da jornalista a cabo eleitoral de qualquer político, seja ele de qualquer partido. 

Corretora de móveis sem estilo será transformada pelo Esquadrão da Moda deste sábado

07/07/2017🌐Jorge Gondim

A participante do Esquadrão da Moda deste sábado, 08 de julho, é a Maurilene Pereira. Ela tem 41 anos, é super vaidosa e trabalha como corretora em uma imobiliária na Granja Vianna, zona oeste da Grande São Paulo.
Foto: Reprodução/SBT
Lene precisa ter postura e adequação no seu trabalho, mas vem ignorando os dois e colocando roupas chamativas demais. A proposta do Esquadrão é mostrar que é possível sair de casa com um look adequado para o ambiente de trabalho, mas também versátil para os momentos de lazer.
Esquadrão da Moda
Sábados, às 20h30

Humorístico 'A Praça é Nossa' garante o primeiro lugar para o SBT no PNT no mês de junho

07/07/2017🌐Jorge Gondim

O humorístico A Praça é Nossa fechou o mês de junho de 2017 na liderança no PNT (Painel Nacional de Televisão). A atração marcou 9.5 de média mensal, contra 9.1 da Globo na mesma faixa. Destaque para o resultado no Rio de Janeiro, onde a atração marcou no mês passado ótimos 12.2 pontos de média, abrindo quase 3 pontos para a Rede Globo, que ficou com 9.8 no mesmo horário. Veja os números detalhados do IBOPE, segundo dados divulgados pela Spokesman:

O humorístico comandado por Carlos Alberto de Nóbrega garantiu excelente desempenho nas principais praças do país, em junho.

No PNT (Painel Nacional de Televisão) ‘A Praça’ impactou 15,5 milhões de telespectadores e garantiu a primeira colocação com 9,5 pontos na média mensal. Na mesma faixa horária e período de comparação a emissora segunda colocada marcou 9,1 pontos de média. A terceira ficou com 6,9 pontos.

Além da liderança isolada na média geral do horário em junho, o humorístico ocupa a segunda colocação desde outubro de 2013. No total, são 46 meses consecutivos como o segundo programa mais assistido no horário em todo o Brasil.

No Rio de Janeiro, ‘A Praça é Nossa’ atingiu 3 milhões de telespectadores e também fechou o mês em primeiro lugar. Na média mensal, marcou 12,2 pontos ante 9,8 da segunda colocada, totalizando 24% de vantagem. A emissora terceira colocada ficou com 7,2 pontos de média.

Em São Paulo, o programa impactou 4,5 milhões de telespectadores apenas em junho. Nesse período, a atração marcou 9,4 pontos de média e fechou o mês na vice-liderança com 32% mais audiência que a emissora terceira colocada, que no mesmo período e faixa horária registrou 7,1 pontos de média. A emissora líder marcou 9,9 pontos. 

Das cinco vezes em que foi ao ar no último mês, o humorístico conquistou a liderança em uma oportunidade (dia 15/06, quando o placar ficou em 9,7 x 8,2) e garantiu a vice-liderança nas quatro outras exibições.


Fonte: IBOPE / MW

PROGRAMA RAUL GIL “Profissionalmente, ainda me sinto muito julgada”, revela Wanessa no Raul Gil deste sábado

07/07/2017🌐Jorge Gondim

No programa deste sábado, 8 de julho, Raul Gil recebe Wanessa Camargo no quadro “Elas Querem Saber”.
No quadro “A Turma do Vovô Raul”, Raul brinca com Lucas Borges, Rafa Lemos e Danny Prince, que ganha um surpresa de Larissa Manoela. Juntos cantam: “Boy Chiclete”, “Meu Pacto” e “Admirador Secreto”. O apresentador estreia o Festival Infantil de Cinema. Crianças de até 10 anos de idade participam cantando e dançando sucessos do cinema. Neste sábado, se apresentam Matheus Cabreira e Isabelly Maria com musical de “Trolls” e Isabelle Silva com “Frozen”. Ao final da competição, a criança vencedora ganha 5 mil reais em barras de ouro. 
O quadro “100% Anitta” chega à final neste final de semana. Meninos e meninas que se pareciam com a cantora Anitta e que sabiam cantar suas músicas, se apresentaram e mostraram todo talento no palco do programa em busca do prêmio de 10 mil reais. Neste sábado, participam Juliana Menezes com “Show das Poderosas”, Larissa Andjara cantando “Bang” e Cleo Andrade com “Sim ou Não”. Quem será a vencedora?
Neste sábado, Raul traz a nova temporada do quadro “Quem Sabe Canta”. Cantores e cantoras, que se inscreveram através do site, vêm ao palco para se apresentarem e serem avaliados pelos jurados Mauricio Manieri, Mia, Moacyr Franco, Nanci Gil e Marcos Maynard. Os jurados que gostarem da apresentação, concedem uma estrela para o candidato. Quem totalizar cinco estrelas, uma de cada jurado, segue na competição. Mas os candidatos terão que ser fortes para seguir na disputa, pois Raul pode oferecer valores em dinheiro para os cantores desistirem. Será que vale a pena optar pelo dinheiro ou dar continuidade em realizar o sonho de estar no palco do Programa Raul Gil? Lembrando que o prêmio final da competição é de 50 mil reais. Neste programa participam: Aline Miacci, Dárlete Silva, Jo Francis, Fernando Lima, Kaká Rodrigues e Fran Silva. Para cobrir os bastidores e a emoção da atração, Raul traz Regis Tadeu. O produtor musical conversa com cada candidato antes e depois das apresentações e dá dicas e conselhos.

Programa Raul Gil
Sábados, às 14h15

Pra Ganhar é Só Rodar marca 10 de média no Rio e São Paulo e fica na vice-liderança isolada

06/07/2017🌐Jorge Gondim

O game "Pra Ganhar é só Rodar", apresentado por Silvio Santos, garantiu a vice-liderança isolada nesta quarta, dia 5 de julho, com 10 pontos de média em São Paulo e no Rio de Janeiro (x 8 da RecordTV). Veja os números detalhados do IBOPE, segundo dados divulgados pela Assessoria de Comunicação do SBT:

O Pra Ganhar é só Rodar, exibido na noite desta quarta-feira, 05 de julho, apresentado por Silvio Santos, garantiu a vice-liderança em São Paulo e Rio de Janeiro. Em São Paulo, no ar das 22h29 às 22h53, obteve 10 pontos, contra 8 da terceira colocada e 25 da primeira. O share foi de 14% e pico de 11 pontos. Já no Rio de Janeiro, o programa marcou 10 pontos, contra 8 da terceira colocada e 29 da primeira. O pico foi de 10 pontos e share de 14%. 

O game "Pra Ganhar é só Rodar", apresentado por Silvio Santos, garantiu a vice-liderança isolada nesta quarta, dia 5 de julho, com 10 pontos de média em São Paulo e no Rio de Janeiro (x 8 da RecordTV). Veja os números detalhados do IBOPE, segundo dados divulgados pela Assessoria de Comunicação do SBT: O Pra Ganhar é só Rodar, exibido na noite desta quarta-feira, 05 de julho, apresentado por Silvio Santos, garantiu a vice-liderança em São Paulo e Rio de Janeiro. Em São Paulo, no ar das 22h29 às 22h53, obteve 10 pontos, contra 8 da terceira colocada e 25 da primeira. O share foi de 14% e pico de 11 pontos. Já no Rio de Janeiro, o programa marcou 10 pontos, contra 8 da terceira colocada e 29 da primeira. O pico foi de 10 pontos e share de 14%.  Fonte: IBOPE / MW - Praça: São Paulo/Rio de Janeiro

Fonte: IBOPE / MW - Praça: São Paulo/Rio de Janeiro

Exclusivo: Nadja Haddad entrevista Maite Perroni e Dan Arenas

04/07/2017🌐Jorge Gondim

As estrelas mexicanas Maite Perroni e Daniel Arenas vieram ao Brasil pra um evento especial essa semana e a Nadja Haddad aproveitou pra entrevistar os dois. Eles falaram sobre atuar, cantar, conversaram um pouco sobre a novela "A Gata", que fizeram juntos, e até toparam brincar de "Eu Nunca". Na brincadeira fizeram revelações sobre relacionamentos, loucuras por amor, trabalho e muito mais!
Fofocalizando
Segunda a sexta, às 15h

Pela primeira vez, Anitta surge em foto beijando o novo namorado

03/07/2017🌐Jorge Gondim

A cantora Anitta vem causando nos programas de TV e sites de celebridades por conta do seu novo namorado, o empresário carioca Thiago Magalhães.

Vaza foto da cantora Anitta em momento íntimo. (Foto: Reprodução/SBT)
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa “Fofocalizando”, um amigo em comum do casal acabou fotografando o momento em que eles se beijam e compartilhando em um grupo de Whatsapp.Anitta sempre foi muito restrita sobre a sua vida pessoal e nenhuma foto havia vazado antes mostrando qualquer momento íntimo da artista. A foto foi feita durante uma festa realizada no Rio de Janeiro. Os dois se conheceram durante o programa que Anitta apresenta no canal Multishow, o “Música Boa Ao Vivo”. Eles estão juntos desde então.
PORTAL JORGE GONDIM

SBT reúne pela primeira vez elenco infantil / juvenil de 'As Aventuras de Poliana', nova novela da emissora

04/07/2017🌐Jorge Gondim

Na tarde desta segunda-feira, 3 de julho, o diretor-geral de Teledramaturgia Reynaldo Boury e o diretor de Planejamento Artístico e Criação do SBT Fernando Pelegio, se reuniram no auditório do SBT com o elenco mirim/ juvenil contratado para integrar a nova novela da emissora“As Aventuras de Poliana”. A nova produção de teledramaturgia do canal escrita pela autora Iris Abravanel para substituir “Carinha de Anjo” na faixa-horária das 20h30 é inspirado no clássico da literatura infanto-juvenil “Pollyanna”, de Eleanor H. Porter.
 Foto: Divulgação/SBT

Entre os atores selecionados estão Sophia Valverde, que interpretará a protagonista “Poliana” ao lado do ator Igor Jansen que interpretará “João Feijão”. O ator João Guilherme também está no elenco e viverá “Lucca Tuber”, assim como a atriz Larissa Manoela (está em Orlando) que interpretará “Mirela” e a youtuber Flavia Pavanelli que vai viver “Brenda”. Bia Lanutti Gracielly Junqueira que fizeram parte de “Cúmplices de Um Resgate” (2016) também estão de volta a tela do SBT. No momento oportuno ainda neste ano todo o elenco será apresentado oficialmente para a imprensa.

Operação Mesquita passa a ser exibido duas vezes por semana, às sextas e aos sábados

04/07/2017🌐Jorge Gondim

A partir desta semana o “Operação Mesquita” ganhará novos dias de exibição. O programa será exibido às sextas-feiras, a partir das 02h, e também irá ao ar aos sábados, à 1h30, com conteúdos inéditos em ambos os dias.
 Foto: Divulgação/SBT
Nesta sexta-feira, 07 de julho, Otávio Mesquita conhece os bastidores do trabalho da CCR e ainda participa da simulação de um acidente de trânsito. A personagem Tábata (interpretada por Mesquita) está de volta e promete causar ainda mais com as celebridades e vídeos da internet. O apresentador também visita uma padaria especializada em comidinhas e serviços para pets. 

No sábado, 08 de julho, Mesquita fará uma entrevista literalmente rápida com a jornalista Rachel Sheherazade, levando a convidada para um bate-papo enquanto passeiam em um carro de corrida. Ele também conhece Pyong Lee, famoso youtuber e mestre da hipnose, que aplicará algumas de suas técnicas no apresentador. O telespectador também vai voltar algumas décadas no tempo e conhecer um digno show burlesco, acompanhando tudo que há por trás de um espetáculo de brilhar os olhos.

OPERAÇÃO MESQUITA
Agora às sextas e aos sábados, nas madrugadas do SBT

Destaques de audiência do SBT no IBOPE (03/07/2017)

04/07/2017🌐Jorge Gondim

Confira os principais destaques de audiência do SBT nesta segunda-feira, dia 3 de julho, segundo dados do IBOPE divulgados pela Spokesman:
Resultado de imagem para foto analice nicolau 2017
Máquina da Fama garante a segunda colocação com 28% mais audiência que a concorrente 
Na noite de ontem, 03/07, o programa de covers comandado por Patricia Abravanel foi ao ar das 23h35 à 00h42 com 5,1 pontos de média, 11,2% de share e 7,2 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 4 pontos de média com a transmissão de um programa de reportagens e um talk show. Durante o confronto com o talk show da emissora concorrente, da 00h15 à 00h42, o ‘Máquina’ garantiu a segunda colocação com 4,8 pontos de média contra 3,4. 

The Noite mantém o segundo lugar e vence programa do mesmo segmento 

Na última segunda-feira, dia 03/07, o talk show do SBT foi ao ar da 00h43 à 01h41 e consolidou o segundo lugar com 4,2 pontos de média, 14,8% de share e 5,1 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora concorrente registrou 2,2 ponto de média com a exibição de um talk show e um religioso. No horário de confronto com o programa do mesmo segmento, da 00h43 à 01h10, o ‘The Noite’ garantiu a segunda colocação com 4,3 pontos de média contra 3 da concorrente.

Programa do Ratinho conquista a vice-liderança com 60% de vantagem

Na última segunda-feira, dia 03/07, a atração do SBT comandada por Carlos Massa foi ao ar das 22h14 às 23h34 e consolidou a vice-liderança com 8,3 pontos de média, 13% de share e 10 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 5,2 pontos de média com a exibição de um programa jornalístico e um de reportagens.

SBT Notícias mantém a vice-liderança
Na noite de ontem, 03/07, atração jornalística foi ao ar da 01h42 às 05h59 e marcou 2,3 pontos de média, 15,9% de share e 3,4 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora concorrente registrou 0,4 ponto de média.

Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulo

11 bolsas estilosas para compor o visual do dia a dia

03/07/2017🌐Jorge Gondim

As bolsas completam o visual e auxiliam no dia a dia. Inspire-se com bolsas estilosas em várias cores e modelos

Foto: Reprodução/Instagram
As bolsas são acessórios que, além de funcionais, também são aliados fashion para compor looks! Desde as mais básicas e casuais, até as mais ousadas e com o tamanho ideal para diferentes situações, elas são perfeitas para completar qualquer produção. Confira alguns modelos de bolsas estilosas pra você se inspirar e copiar na hora de montar seu look do dia.
PORTAL JORGE GONDIM

Postagem em destaque

Famosidade JG

23/03/2019🌐Jorge Gondim Por: Jorge Gondim Amor tem que dar liberdade pro outro ser... ser feliz e ser quem ele é. Não permita que nin...

Arquivo do blog