MORANDO NOS EUA, NANA GOUVEA RENOVA O BRONZEADO EM PISCINA DE PLÁSTICO

10/06/2017🌐Jorge Gondim

Aos 42 anos, modelo mostrou a boa forma em dia de descanso na piscina

Nana Gouvea aproveitou o sábado (10) para renovar o bronzeado e posou de biquíni em uma piscina de plástico em Nova York.

LEIA MAIS: NANA GOUVEA POSA COM O NETO NO COLO

"Eu sei, pareco cansada, mas estou feliz. Tive uma semana de muito sucesso e agora estou relaxando e tomando sol na piscina de criança. Parece um bom final de semana pra mim", disse ela, que impressionou pela ótima forma física aos 42 anos.

A modelo brasileira mora nos Estados Unidos com o marido, o empresário Carlos Keyes, a filha Daphynie Gouveia e o neto, Noah, que nasceu no final de 2016.

Nana Gouvea (Foto: Reprodução/Instagram)
Nana Gouvea (Foto: Reprodução/Instagram)

Celso Portiolli recebe Silvia Abravanel no palco do Domingo Legal

10/06/2017🌐Jorge Gondim

Tem ainda Fernanda Keulla como jurada do quadro “Malucos Molhados”

No Domingo Legal deste final de semana, 11 de junhoCelso Portiolli recebe a apresentadora Silvia Abravanel em seu programa. Além de participar de um grande desafio proposto por Celso no palco da atração, Silvinha também comentará os recentes acontecimentos que a afastaram temporariamente do comando do Bom Dia & Cia, quando teve que ficar internada por duas vezes para tratar uma pneumonia e uma embolia pulmonar, respectivamente. Ela fala ainda sobre sua carreira e revela curiosidades de sua vida pessoal.
Foto: Lourival Ribeiro/SBT
Além de participar de um grande desafio proposto por Celso no palco da atração, Silvinha também comentará os recentes acontecimentos que a afastaram temporariamente do comando do Bom Dia e Cia, quando teve que ficar internada por duas vezes para tratar uma pneumonia e uma embolia pulmonar, respectivamente. Ela fala ainda sobre sua carreira e revela curiosidades de sua vida pessoal. 
Foto: Divulgação/SBT
Fotos: Divulgação SBT

Domingo Legal,
Domingos, às 13h.
 

Programa Eliana exibe matéria inédita com Eliana e Claudia Leitte

10/06/2017🌐Jorge Gondim

E ainda: Patricia se diverte no Rola ou Enrola? e se emociona no quadro Beleza Renovada

No programa Eliana deste domingo, 11 de junho, Patricia Abravanel, que está no comando da atração durante a licença de Eliana, apresenta o quadro Rola ou Enrola?, que neste final de semana está em clima de dia dos namorados com cenário todo temático. No delivery da esteira, as meninas escolhem quem elas querem e quem elas dispensam entre vários rapazes interessantes e dispostos a encontrar um amor. A apresentadora se diverte ao brincar com Narcisa e os participantes. Em um momento, Patricia prova que é boa no Cross Fit e sai pendurada em uma corda.
Fotos: Divulgação SBT
Patricia exibe a última matéria feita pela apresentadora titular antes de se afastar. Eliana recebeu a amiga Claudia Leitte em sua casa para um bate papo descontraído sobre família, carreira, filhos e até alimentação na gravidez. A mãe de Arthur confessa que mudou sua alimentação durante a gravidez de Manu e ensinou a cantora a fazer um bolo funcional com farinha de amêndoas, um dos alimentos que está liberado em sua dieta.
Foto: Gabriel Cardoso/SBT
A conversa entre essas duas mulheres de sucesso caminhou para o assunto sobre o empoderamento feminino e Claudia diz que acha maravilhoso. “Tem uma onda de empoderamento feminino rolando que eu acho maravilhoso, mas eu gosto dessa coisa mulherzinha, gosto de ser esposa dele. Não me vejo sem ele”, revela a cantora que ergue essa bandeira, mas também não vive sem o marido. Além de falar do esposo Marcio, Claudia revela que deseja ter mais um filho. “Acho que vou fazer igual a Eliana”, sobre engravidar após os 40 anos.  
Eliana e Claudia seguiram juntas para o SBT, onde iriam surpreender o casal do quadro Beleza Renovada. Durante o caminho, as duas escutaram músicas, como Loka de Simone e Simaria, Eliana aproveitando o tema da música questinou Claudia: “Você já teve um cabra safado que te fez sofrer pra dedéu? Claudia sem titubiar respondeu: “E não. Claro!”. Em outro momento, ao som de 50 reais de Naiara Azevedo, Claudia teve que responder: “Você já tomou um... (par de chifres)?” e ela rindo disparou: “Varias galhas. Praticamente uma árvore. As árvores somos nozes” se diverte.
No quadro Beleza Renovada, a participante é a Marineide, uma mulher com uma história emocionante. A participante e seu marido, estão juntos na surpresa que ganham de Eliana e Claudia Leitte. Além de Marineide descobrir que vai passar por um tratamento de beleza completo, seu companheiro Luiz também fica sabendo que passará por mudanças, principalmente em seus dentes.
Nesse dia dos namorados, a transformação dupla e impressionante tem mais uma etapa especial. Com os filhos de Marineide como cúmplices, eles irão realizar o grande sonho de se casar, mas os dois nem imaginam! A família está reunida para esse momento especial, que promete deixar a vida deles ainda mais incrível e completa.

Programa Eliana 
Domingos, às 15h.

Silvio Santos recebe Aguinaldo Timóteo e Falcão no programa deste domingo

10/06/2017🌐Jorge Gondim

E mais: a turma do “Jogo dos Pontinhos” com participação de Mamma Bruschetta

No “Programa Silvio Santos”, que vai ao ar neste domingo, 11 de junho, no SBT, Silvio Santos recebe no “Jogo das 3 Pistas” os cantores Agnaldo Timóteo Falcão. O patrão comanda também o “Jogo dos Pontinhos” com Patricia Abravanel, Lívia Andrade, Mamma Bruschetta, Flor, Carlinhos Aguiar e Cabrito Tevez.
 Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Durante o “Jogo das 3 Pistas”, Silvio Santos pergunta para Agnaldo Timóteo o motivo dele se intrometer em conversas políticas e o cantor explica: “Eu sou Lula futebol clube. Além de ser metalúrgico e torneiro mecânico como eu, um homem que saí lá de Pernambuco, vem para São Paulo operário e chega a se tornar Presidente, você tira o chapéu”. O ex-vereador de São Paulo continua: “Você sabe que teve um magistrado que foi na televisão e chamou a Dilma de poste, um magistrado que eu não gosto muito, e eu gostaria de perguntar se prefeito de São Paulo também é poste. Ele nunca foi político, nunca foi vereador, nunca foi nada e é prefeito de São Paulo”. Silvio pergunta então se Timóteo não gosta do prefeito João Dória, e o cantor explica: “Eu acho que o Dória deverá fazer um bom governo, mas você vê a perseguição que tem o Lula ao ter escolhido uma mulher que estava ao lado dele desde o início do governo? Ele fez certíssimo”. Ao comentar sobre o filme do qual participou e será lançado em breve com o nome “Cine Hollywood 2 – A Chibata Sideral”, Falcão esclarece: “Não, não é pornô (o filme). É tipo Star Wars cearense”. 

No “Jogo dos Pontinhos”, o patrão recebe a participação especial de Mamma Bruschetta, além da tradicional turma da brincadeira formada por Patricia Abravanel, Lívia Andrade, Flor, Carlinhos Aguiar e Cabrito Tevez. Silvio pergunta o motivo de Helen Ganzarolli não estar na bancada e a Flor explica: “Ela teve uma intoxicação (alimentar)”. Bem-humorada, Patricia Abravanel brinca: “Eu prendi ela no banheiro”. Na sequência, Silvio faz o “Jogo das 3 Palavras” com os seis participantes e também o “Quem Tem Razão Ganha Mil e Quem não Tem Razão Ganha Dois Mil“, onde a trupe dos pontinhos escolhe quem tem razão a partir de uma história contada por três convidados anônimos: Denise, esposa de Israel e a mãe dele, Regiane. 
Ainda no programa, Silvio Santos também apresenta as “Câmeras Escondidas”, o “A Roda do Destino” (ex-“Eu Preciso de Ajuda”), “Exame de Calouros”“Bolsa Família”“Conexão Premiada”“Jogo das 3 Palavras” e o “Detetives da Internet”.

PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h

Sandy fala a Roberto Cabrini sobre fã que invadiu seu palco no Recife

10/06/2017🌐Jorge Gondim

Neste domingo, 11 de junho, o Conexão Repórter traz a reportagem "Obsessão". O programa investiga o momento em que o carinho dos fãs se transforma em perigosa violência e Roberto Cabrini faz uma entrevista exclusiva com Sandy, que fala sobre o ataque de que foi vítima no Recife. Após um fã ter subido no palco e machucado seu braço, a cantora comenta a delicada relação entre fãs e ídolos, o assédio que vem com o sucesso e o amor que vira ato de agressão. Cabrini também encontra o rapaz que invadiu o show e mostra o que ele tem a dizer sobre o ocorrido.
 Foto: Divulgação/SBT

"É uma linha tênue entre o que saudável e o que não é. Tem coisas que se tornam até patológicas, né? Eu já passei por algumas experiências desagradáveis em relação a isso", diz Sandy sobre o tema. "O fã às vezes parece querer uma coisa do artistas. Já roubaram um anel do meu irmão, já rasgaram a minha roupa, já pegaram no meu cabelo. No desespero, a pessoa quer ter alguma coisa para guardar, um pedacinho dele no sentido figurado, quer ter uma recordação daquele momento. Eu entendo, mas às vezes está muito afobado e é comum", conclui a cantora, que manda ainda uma mensagem para o fã de Recife. 
Fotos: Divulgação SBT
E mais: Sandy revela detalhes da intimidade, fala sobre a vida de mãe, os novos trabalhos, além de comentar as inquietações de artista aos 34 anos de idade e 27 de carreira.

Conexão Repórter
Domingos, 00h. 

SBT pode ter que se retratar e pagar R$ 500 mil por opinião de Rachel Sheherazade


07/06/2017🌐Jorge Gondim

Rachel Sheherazade no "SBT Brasil" (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Rachel Sheherazade no “SBT Brasil”; opinião da jornalista pode custar caro ao SBT
(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
O SBT está no meio de um processo movido pelo Ministério Público Federal que pede retratação e multa de R$ 500 mil para a emissora de Silvio Santos por causa de opinião emitida por Rachel Sheherazade durante o telejornal “SBT Brasil”.

A Procuradoria Regional da República da 3ª Região (PRR3) defendeu a condenação do SBT por veicular no “SBT Brasil” comentários em defesa da ação de um grupo de pessoas que agrediu a pauladas um suposto infrator de 15 anos e o prendeu nu, com uma tranca de bicicleta no pescoço, a um poste na Zona Sul do Rio de Janeiro. Os comentários foram feitos pela apresentadora Rachel Sheherazade em 2014.
No principal telejornal do canal de Silvio Santos, a jornalista disse que a ficha do adolescente “está mais suja do que pau de galinheiro”. E defendeu a ação do grupo: “O contra-ataque aos bandidos é o que eu chamo de legítima defesa coletiva de uma sociedade sem Estado contra um estado de violência sem limite”.

Em apelação a ser julgada pelo Tribunal Regional Federal (TRF3), o procurador regional da República Walter Claudius Rothenburg contesta sentença da primeira instância que julgou improcedente a ação civil pública ajuizada em setembro de 2014 pelo Ministério Público Federal (MPF), por meio da Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão (PRDC).

“A ação civil pública foi proposta pelo MPF com o objetivo de salvaguardar a integridade física e psíquica de um adolescente vítima de violência, assim como de proteger o público em geral de mensagens que incitam a violência em um contexto social tão fortemente marcado pelo desrespeito aos direitos fundamentais”, explica Rothenburg.

Comentário da apresentadora Rachel Sheherazade no telejornal SBT Brasil (04/02/2014): “…é, o marginalzinho amarrado ao poste era tão inocente que em vez de prestar queixa contra os agressores, ele preferiu fugir, antes que ele mesmo acabasse preso. É que a ficha está mais suja do que pau de galinheiro. Num país que ostenta incríveis 26 assassinatos a cada 100 mil habitantes, que arquiva mais de 80% de inquéritos de homicídio e sofre de violência endêmica, a atitude dos vingadores é até compreensível. O Estado é omisso, a polícia desmoralizada e a Justiça é falha. O quê que resta ao cidadão de bem que ainda por cima foi desarmado?… Se defender é claro! O contra-ataque aos bandidos é o que eu chamo de legítima defesa coletiva de uma sociedade sem Estado contra um estado de violência sem limite. E aos defensores dos Direitos Humanos que se apiedaram do marginalzinho preso ao poste, eu lanço uma campanha: faça um favor ao Brasil, adote um bandido!” (o vídeo com a opinião de Sheherazade está disponível até no canal oficial do jornalismo do SBT no Youtube e você pode conferir no final desta publicação).

A PRDC requer, nessa ação, que a rede de Silvio Santos veicule um quadro com a retratação dos comentários da jornalista, sob pena de multa de R$ 500 mil por dia de descumprimento. A veiculação deverá esclarecer aos telespectadores que a incitação à violência não encontra legitimidade no ordenamento jurídico e constitui atividade criminosa ainda mais grave do que os crimes de furto que haviam sido imputados ao adolescente agredido.

A PRDC pede ainda que o SBT seja condenado a pagar R$ 532 mil de indenização por dano moral coletivo, calculada com base nos valores das inserções comerciais veiculadas pelo canal.

A primeira instância julgou a ação improcedente, fundamentada no direito à liberdade de expressão e opinião. Para Rothenburg, entretanto, o SBT deve ser responsabilizado pelo exercício abusivo e exorbitante dos direitos de livre expressão e informação. A retratação da emissora “jamais poderia ser tomada como restrição indevida ou censura prévia”, afirmou.

O procurador argumentou que pessoas e grupos vulneráveis devem ser protegidos “seja por meio da liberdade de expressão e informação, seja em face dessa liberdade”. “Senão, o direito de manifestação, expressão e informação seria um direito absoluto, com potencial opressor em relação a todos quantos fossem injustamente atingidos”, afirmou.

Em relação aos dois direitos assegurados pela Constituição – liberdade de expressão e proteção às crianças e adolescentes -, Rothenburg pondera que existe um dado objetivo, de Direito positivo, expresso na Constituição, “que aponta para a importância que se deve emprestar aos direitos dos adolescentes, quando estiverem em confronto outros direitos e bens constitucionalmente protegidos, como é o caso”.

Isabella e Arlindo encontram looks para participante que perdeu 60 quilos

09/06/2017🌐Jorge Gondim

Neste Sábado, a participante do Esquadrão da Moda é a Ana Paula Rosa. Ela tem 33 anos, trabalha como assistente administrativa e recentemente passou por uma cirurgia de redução de estômago e perdeu 60 kg!

Foto: Divulgação/SBT
Ana Paula está amando tanto o seu corpo novo, que passou a exibi-lo exageradamente em todos os lugares, até mesmo no trabalho. A proposta do Esquadrão é sofisticar seu visual com um estilo sexy na medida certa.

Raul Gil recebe o premonitor Jucelino da Luz neste sábado

09/06/2017🌐Jorge Gondim

E ainda: musical com Gabriela Rocha, 100% Anitta e Quem Sabe Canta

Resultado de imagem para foto do quadro raul gil vovo
No programa deste sábado, 10 de junho, Raul Gil recebe Jucelino da Luz no quadro “Elas Querem Saber”
  
No quadro “A Turma do Vovô Raul”, Raul brinca com Miguel, Kaori Yokota, Guiguiba e Juju Andrade, que ganha um surpresa de Gabriela Rocha. Juntas cantam: “Creio que Tu és a Cura”, “Teu Santo Nome” e “Atos 2”.
Resultado de imagem para foto do quadro raul gil vovo
Também neste sábado, Raul apresenta o quadro “100% Anitta”. Meninos e meninas que se parecem com a cantora Anitta e que sabem cantar suas músicas, se apresentam e mostram todo seu talento no palco do programa em busca do prêmio de 10 mil reais. Neste sábado, participam Cléo Andrade cantando “Loka”, Jéssica Santos com “Show das Poderosas”, Larissa Andjara cantando “Bang” e Raquel Souza com “No Meu Talento”.
Neste sábado, Raul traz a nova temporada do quadro “Quem Sabe Canta”. Cantores e cantoras, que se inscreveram através do site, vêm ao palco para se apresentarem e serem avaliados pelos jurados Mauricio Manieri, Mia, Moacyr Franco, Nanci Gil e Marcos Maynard. Os jurados que gostarem da apresentação, concedem uma estrela para o candidato. Quem totalizar cinco estrelas, uma de cada jurado, segue na competição. Mas os candidatos terão que ser fortes para seguir na disputa, pois Raul pode oferecer valores em dinheiro para os cantores desistirem. Será que vale a pena optar pelo dinheiro ou dar continuidade em realizar o sonho de estar no palco do Programa Raul Gil? Lembrando que o prêmio final da competição é de 50 mil reais. Neste programa participam: Grazi Vilanueva, Fran Silva, Kaká Rodrigues, Gabriel Loiola, Douglitz Soul e Foltran. Para cobrir os bastidores e a emoção da atração, Raul traz Regis Tadeu. O produtor musical conversa com cada candidato antes e depois das apresentações e dá dicas e conselhos.
Programa Raul Gil
Sábados, às 14h15

Fábrica de Casamentos faz festa de conto de fadas parisiense

09/06/2017🌐Jorge Gondim

O episódio deste sábado, 10 de junho, do Fábrica de Casamentos, é um verdadeiro conto de fadas. Chris Flores e Carlos Bertolazzi trazem a história de Camila e Lucas, dois jovens apaixonados e extremamente românticos que sonham com um casamento parisiense. Esse sonho, no entanto, tem tudo para se tornar o pesadelo dos especialistas, já que Elisa Tavares vai ter que recriar cartões postais de Paris na decoração da festa; Hugo e Bertolazzi terão a missão de surpreender o casal com pratos típicos da culinária francesa; Lucas Anderi é desafiado a confeccionar um vestido de princesa que ganha até iluminação especial; Robson Jassa cuidará do penteado para que Camila fique ainda mais linda; e Beca Milano vai se inspirar na cidade luz para criar um bolo que remeta a todo o charme e glamour de Paris.
Beca Milano e Lucas Anderi no Fábrica de Casamentos
Foto: Gabriel Gabe/SBT
Lucas e Camila são moradores de Suzano, na grande São Paulo, e ficaram conhecidos após terem um vídeo divulgado nas redes sociais e também na TV. A gravação em questão é o pedido de casamento que Lucas organizou com amigos e amigas para surpreender Camila no Parque do Ibirapuera. Os dois estão juntos há três anos e se conheceram em uma festa de aniversário de um amigo em comum. Muito apaixonados, eles vêm conquistando diversas coisas juntos: viagens, empregos, passeios, etc. O casal também é muito envolvido com arte e gastronomia, adoram assistir filmes, cozinhar e ambos também seguem a religião evangélica, por isso vivem em regime de celibato.
Fábrica de Casamentos
Sábado às 21h30

Jornalista do SBT bate boca, ao vivo, com deputado: “Ela está sendo extremamente grossa”

07/06/2017🌐Jorge Gondim 

Isabele Benito bateu boca com deputado ao vivo na TV. (Foto: Reprodução/SBTRio)
O clima pesou durante uma entrevista feita pela jornalista e apresentadora Isabele Benito no telejornal “SBT Rio” da última terça-feira, 06. Isabele entrevistava o deputado do PMDB – RJ, Paulo Melo.

Os dois bateram boca por um longo tempo e tiveram que ser contidos pelo repórter que estava no link, que acabou ficando perdido com a troca de ofensas de ambas as partes.

A jornalista do SBT queria saber se a votação do plano de recuperação fiscal do estado seria política ou técnica. A votação seria realizada na Alerj (Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro).

Nesse momento o deputado se exaltou: “Estou respondendo a repórter ou a militante política“, quis saber. “Você está respondendo à cidadã Isabele Benito“, retrucou ela.

Paulo, sentindo o peso da entrevista, tentou ironizar Isabele: “Ela está sendo extremamente grossa (…) Você está muito nervosa, meu amor!“.

SBT recupera audiência perdida com saída da TV paga e coloca 20 atrações em segundo lugar no PNT; veja dados

06/06/2017🌐Jorge Gondim 

O SBT recuperou no mês de maio de 2017 a audiência que conquistara em março, antes que a emissora deixasse as principais operadoras de TV por assinatura. O canal alcançou 5.3 de média no PNT durante as 24 horas, ocupando a vice-liderança com 20 atrações diferentes. Em São Paulo esse número cresce para 31 e no Rio de Janeiro é ainda maior, com 33 programas em segundo lugar. Veja os números detalhados e os principais destaques do SBT no PNT em maio, segundo dados da Spokesman:

Em maio, o SBT recuperou a audiência registrada no mês de março, período que antecedeu a saída das principais operadoras da TV paga, e alcançou o segundo lugar com 5,3 pontos na média das 24 horas, no PNT (Painel Nacional de Televisão).

Ao longo do mês, 53 milhões de telespectadores foram impactados pela programação da emissora.

No PNT, 20 atrações ocuparam a vice-liderança. Em São Paulo, 31 programas encerraram o período em segundo lugar e no Rio de Janeiro foram 33.

Confira alguns destaques da emissora no último mês:


MÁQUINA DA FAMA: 


Em São Paulo, o programa de covers do SBT comandado por Patricia Abravanel alcançou mais uma vez a vice-liderança na média mensal, posição que mantém desde dezembro de 2015.

Em maio, a atração garantiu a vice-liderança com 4,8 pontos de média, contra 4,6 da concorrente. 

Na faixa de confronto com o talk show, o ‘Máquina da Fama’ permanece sem perder desde o dia 14 de novembro, totalizando 24 vitórias consecutivas.


ESQUADRÃO DA MODA:


O reality de moda comandado por Isabella Fiorentino e Arlindo Grund garantiu excelente desempenho em maio.

No PNT (Painel Nacional de Televisão) a atração marcou 6,4 pontos de média e manteve a vice-liderança com 21% mais audiência que a concorrente, que no mesmo período e faixa horária marcou 5,3 pontos e ficou em terceiro lugar. 

No Rio de Janeiro, o reality show registrou 18% mais audiência que a emissora terceira colocada e fechou o mês com 6,5 pontos de média contra 5,5.

Na Grande São Paulo, o ‘Esquadrão da Moda’ alcançou 2,9 milhões de telespectadores apenas no último mês e conquistou a segunda colocação isolada nas 4 oportunidades em que foi ao ar, totalizando 100% de aproveitamento.

No período, o programa marcou 6,8 pontos de média e fechou o mês com 45% mais audiência que a concorrente, que na mesma faixa horária marcou 4,7 pontos e ficou em terceiro lugar.


FÁBRICA DE CASAMENTOS:


Em maio, a atração comandada por Chris Flores e Carlos Bertolazzi também consolidou o segundo lugar.

No PNT (Painel Nacional de Televisão) ‘Fábrica de Casamentos’ registrou 8% de crescimento em relação ao mês anterior e garantiu a vice-liderança isolada com 6,7 pontos de média. Na mesma faixa horária e período de comparação a concorrente marcou 5,6 pontos e ficou em terceiro lugar. 

No Rio de Janeiro, o reality registrou 43% mais audiência que a terceira colocada e fechou o mês com 6,7 pontos de média contra 4,7.

Na Grande São Paulo, das quatro vezes em que foi ao ar, ‘Fábrica de Casamentos’ garantiu a segunda colocação isolada em 3 oportunidades, totalizando 75% de aproveitamento.

Na média mensal, o programa marcou 6,8 pontos contra 5,8 da concorrente, que fechou em terceiro lugar.

Levando em consideração o mês anterior, a atração do SBT registrou 20% de crescimento, enquanto a concorrente apresentou 6% de queda. Em abril, ‘Fábrica’ marcou 5,7 pontos de média contra 6,2.


PROGRAMA DO RATINHO:


A atração do SBT comandada por Carlos Massa foi um dos destaques da emissora em maio e consolidou o segundo lugar no ranking geral das audiências.

No PNT (Painel Nacional de Televisão) o ‘Ratinho’ marcou 7,6 pontos de média contra 6,8 da emissora terceira colocada, e consolidou a vice-liderança pelo 18º mês consecutivo. 

Na Grande São Paulo, o ‘Programa do Ratinho’ conquistou a vice-liderança pelo 12º mês seguido e garantiu a segunda colocação em 21 das 23 vezes em que foi ao ar no mês, totalizando 91% de aproveitamento. Na média mensal, a atração registrou 7,9 pontos contra 6,7 da emissora terceira colocada.

No Rio de Janeiro a atração fechou o mês com 8,6 pontos de média ante 7,2 da concorrente e também conquistou a vice-liderança.


CONEXÃO REPÓRTER: 

A atração jornalística do SBT comandada por Roberto Cabrini garantiu a vice-liderança na média mensal nas principais praças do país.

Desde quando o programa passou a ser exibido aos domingos, em março de 2015, o ‘Conexão’ não sabe o que é perder a segunda colocação. No total foram 27 meses consecutivos em segundo lugar, tanto no Painel Nacional de Televisão quanto na Grande São Paulo.

No PNT o ‘Conexão’ fechou o mês de maio com 5 pontos de média, índice 67% superior ao registrado pela concorrente, que no mesmo período e faixa horária marcou apenas 3 pontos e ficou em terceiro lugar. 

Na Grande São Paulo, o jornalístico conquistou a vice-liderança isolada com 73% mais audiência que a concorrente. Na média mensal, marcou 5,2 pontos contra 3 da emissora terceira colocada.


THE NOITE:


O programa comandado por Danilo Gentili vem alcançando excelente desempenho no ranking geral e garantiu a vice-liderança nas principais praças do país, no mês de maio.

No PNT (Painel Nacional de Televisão) a atração marcou 3,8 pontos de média e manteve a vice-liderança com 90% mais audiência que a concorrente, que no mesmo período e faixa horária marcou apenas 2 pontos e ficou em terceiro lugar. 

No Rio de Janeiro o ‘The Noite’ também alcançou excelente resultado. Em maio, o talk show registrou 116% mais audiência que a concorrente e fechou o mês com 5,4 pontos de média contra 2,5.

Na Grande São Paulo, o talk show conquistou o segundo lugar isolado com 4,2 pontos de média, totalizando 110% mais audiência que a terceira colocada, que registrou 2 de média.

Considerando apenas o horário de confronto com a atração do mesmo segmento exibida pela emissora concorrente, o talk show do SBT marcou 100% de aproveitamento desde quando os dois programas estrearam com conteúdo inédito, no dia 6 de março.

Com 49 vitórias no período, a atração consolidou 5 pontos de média contra 2,9, totalizando 72% de vantagem.


A PRAÇA É NOSSA:


O humorístico comandado por Carlos Alberto de Nóbrega encerrou o mês de maio com 9,1 pontos de média no PNT (Painel Nacional de Televisão) e, mais uma vez, garantiu o segundo lugar no ranking geral das audiências. 

O índice da ‘Praça’ é 48% superior ao alcançado pela terceira colocada, que na mesma faixa horária fechou o mês com 6,2 pontos de média.

A atração exibida nas noites de quinta-feira no SBT alcançou em maio 8,2 milhões de domicílios e 14 milhões de telespectadores.

‘A Praça é Nossa’ permanece na vice-liderança no PNT desde outubro de 2013. São 45 meses consecutivos como o segundo programa mais assistido no horário em todo o Brasil.

Em São Paulo ‘A Praça é Nossa’ também conquistou o segundo lugar na média final do mês de maio e permanece na vice-liderança isolada desde 2013.

Ao longo do período, o humorístico marcou 8,4 pontos de média, índice 35% superior ao alcançado pela terceira colocada, que registrou apenas 6,2 pontos de média.


PRIMEIRO IMPACTO:


O programa jornalístico do SBT apresentou crescimento em maio.

No Painel Nacional de Televisão (PNT), fechou o período com 2,5 pontos de média, totalizando 14% mais audiência em relação ao último mês, quando marcou 2,2 pontos. 

Na Grande São Paulo, o ‘Primeiro Impacto’ marcou 2,7 pontos na média mensal, 13% mais audiência do que no mês anterior, quando registrou 2,4 pontos.

No Rio de Janeiro, alcançou 3,1 ponto de média, índice 9% superior ao registrado em abril, quando consolidou 2,8 pontos de média.


Fonte: IBOPE / MW 

SBT define núcleo adolescente de sua próxima novela, “Poliana”

05/06/2017🌐Jorge Gondim 

Larissa Manoela (Foto: Divulgação)
O SBT, como se sabe, já está preparando sua próxima novela inédita, “Poliana”. Agora, o canal tomou um importante passo nesse processo.

O canal definiu totalmente o núcleo de adolescentes da trama, como informa o jornalista Flávio Ricco. Os escolhidos, por meio de testes a partir de agora serão comunicados pela emissora para assinarem seus contratos.

Eles irão integrar o núcleo da atriz Larissa Manoela, que também estará na produção. Larissa deve fazer a vilã do folhetim de Íris Abravanel.

No entanto, ainda não há qualquer decisão sobre o elenco adulto. O motivo é que ainda existe um bom tempo para o início das gravações, previsto para final de setembro ou começo de outubro.

PORTAL JORGE GONDIM

Cantor e compositor Benito di Paula é o convidado de Danilo Gentili no The Noite

05/06/2017🌐Jorge Gondim  

No programa The Noite desta segunda-feira, 05 de junho, Danilo Gentili recebe o cantor e compositor Uday Velozzo, mais conhecido pelo pseudônimo de Benito di Paula. Famoso desde a década de 70 por hits como “Charlie Brown”, “Mulher Brasileira”, “Retalhos de Cetim” e “Ah! Como Eu Amei”, ele fala na entrevista sobre ter sido um dos percursores do “samba-joia”, relembra momentos marcantes de sua carreira e comenta o lançamento de seu novo EP “Essa Felicidade é Nossa”. Benito é convidado por Danilo para tocar piano em um iPad e também canta alguns de seus sucessos no piano convencional.
 Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Confira as melhores frases da entrevista: 


O pessoal não deixava. Não me convidavam mais para nada. (sobre o tempo que ficou sem lançar discos novos) 

Não tenho nenhum diploma para colocar na parede. Fui autodidata até para andar. 

Não considero como fãs, considero amigos. Muito mais homens que mulheres. (sobre ter mais fãs homens que mulheres) 

Vinícius de Moraes foi me ouvir (tocar piano) uma vez e disse "eu adoro essa batucada". 

Agora somos 10 irmãos. Éramos 13. (sobre ter uma família grande com origens ciganas) 

Eu me picho. (brinca sobre passar piche nos cabelos e barba) 

Adoro Luan Santana. Não conheço ele pessoalmente mas ele se parece muito com o ídolo Elvis Presley. E ele é muito educado. (sobre ter uma música de Luan Santana no toque de espera de seu celular) 

Eu via ele tocar. Papai não tinha paciência (para ensina-lo a tocar violão). Eu com quatro anos fazia serenatas com ele. 

Ele era meu amigo da revista. Morava numa pensão de italianos e eles recebiam a historinha (do Snoopy) da Itália. Eles riam muito, as crianças adoravam e eu pedi para eles traduzirem para mim e fiquei encantado com aquilo. A ideia era convidar o Charlie Brown para vir conhecer o Brasil. Achavam que eu tinha feito a música para algum amigo americano. (sobre como surgiu a música "Charlie Brown")

Oito. Mas um de cada vez. (sobre quantas vezes já se casou)

THE NOITE
Nesta segunda, logo após Máquina da Fama

Postagem em destaque

Karaokê da Rebeca: as cinco melhores cantorias da apresentadora no Roda

19/02/2019🌐Jorge Gondim Por:  Redação Todo mundo sabe que a Rebeca Abravanel é uma exímia cantora. Aqui, separamos cinco escolhas de ...

Arquivo do blog