Postagem em destaque

GRÁVIDA DE SUA FILHA BELA, CLAUDIA LEITTE MOSTRA ANTES E DEPOIS DE SUA BARRIGA

21/05/2019🌐JORGE GONDIM por:  Redação A cantora brincou com os internautas ao postar uma foto em seu Instagram do crescimento de su...

Bruna Marquezine revela o que a fez desistir das férias e voltar a fazer novela ainda em 2017

28/04/2917🌐Jorge Gondim 

Atriz está escalada para próxima novela. (Foto: Reprodução)
A namorada de Neymar sempre é escalada para novas novelas na Globo. No entanto, em 2017, ela tinha dito que não queria fazer nenhum folhetim. Este seria um ano “sabático” em sua carreira.
Após recusar papel em O outro lado do Paraíso, de Walcyr Carrasco (próxima das 9) e em Tempo de Amar, de Alcides Nogueira e Bia Correa do Lago (próxima das 6), Marquezine topou fazer uma novela.

Trata-se de Deus Salve o Rei, de Daniel Adjafre, trama das sete com previsão de estreia para janeiro de 2018, logo após o fim da substituta de “Rock Story”. No entanto, como é de praxe, as gravações começarão alguns meses antes.
Foto (Bruna Marquezine ) 
Ao PORTAL, Bruna explicou o que a fez topar o papel: “Acho que o fato de ela ser vilã me encantou muito. Ela é muito ambiciosa. Mas a novela tem a leveza do humor, é muito interessante”.

Sobre a sua personagem, uma princesa vilã na trama de época, ela foi discreta: “Estamos começando a preparação, não sei se posso falar muito”.

Além de Bruna, também estão escalados para “Deus Salve o Rei”: Tatá Werneck, Caio Blat, Claudia Raia, Renato Góes, Agatha Moreira, Rosamaria Murtinho, Johnny Massaro e Marco Nanini.

PORTAL JORGE GONDIM

Moça cheia brilhos exagerados é salva pelo Esquadrão da Moda

28/04/2917🌐Jorge Gondim

A participante do Esquadrão da Moda deste sábado, 29 de abril, é a Isabelle Zaffarini. Ela é uma cabeleireira de 25 anos que ama brilhos e estampas. Ela descreve o seu estilo como simpático, mas a verdade é que ela anda exagerando muito no uso de paetês na hora de se vestir. A proposta do Esquadrão é sofisticar seu visual com peças que vistam bem seu corpo, mantendo a pegada jovem, alegre e colorida que ela tanto gosta.
Foto: Divulgação/SBT

Esquadrão da Moda
Sábados, às 20h30

PORTAL JORGE GONDIM

Mães de Anderson do grupo Molejo e Sebá do Inimigos da HP participam do Duelo de Mães, neste sábado

28/04/2917🌐Jorge Gondim

No nono episódio do Duelo de Mães deste sábado,  29 de abril, Ticiana Villas Boas recebe as mães de dois vocalistas de grupos de pagode muito famosos se encontram pra mostrar que são ótimas cozinheiras.
Foto: Gabriel Gabe/SBT
Sebá, vocalista do Inimigos da HP, grupo que se formou em 2001 quando amigos de infância e de faculdade se reuniram para fazer um samba em festas de amigos e família. O som agradou tanto que a banda foi ficando conhecida. Entre os sucessos está a versão de “Caça e Caçador”, de Fábio Jr. Inimigos da Hp foi indicado ao Grammy Latino em 2007 e de lá pra cá o sucesso só continua. Eles enfrentam o Molejo, representado na disputa pelo vocalista Anderson, grupo carioca repleto de sucessos nos anos 90, como “Paparico” e “Caçamba”. O Molejo voltou com tudo depois de Lady Gaga lançar o single “Perfect Illusion”, e os brasileiros brincarem de ser uma versão da música “Cilada”. A cantora entrou na piada, conversou com a banda pelo twitter e eles acabaram fazendo até uma versão juntando as duas músicas.
Foto: Gabriel Gabe/SBT
Na primeira prova, Nuri, mãe de Sebá, do Inimigos da HP exibe suas “Tortilhas de Batatas” e enfrenta o “Nhoque de Batata” da Jorgélia, mãe do Anderson, do Molejo. O clima é de muita descontração, as duas famílias fazem diversas brincadeiras e cantam suas músicas. Mas as mães se sentem incomodadas com o agito e se atrapalham em suas receitas. Jorgélia fica nervosa em trabalhar com o tempo contado e se desespera quando o seu nhoque não sobre. A Nuri também se atrasa e não tem tempo de virar a tortilha na frigideira as vezes necessárias para conseguir uma boa textura.
Foto: Gabriel Gabe/SBT
Já no segundo desafio, as mães fazem uma receita sugerida pelo Chef William Ribeiro e são os filhos que decidem quem cozinhou o melhor prato. Jorgelia fica muito nervosa e sente que a ajuda do pessoal do Molejo só está a atrapalhando. Nuri não está acostumada a fazer risoto. Mas as duas mães terminam a receita antes do tempo e ficam satisfeitas com os seus pratos. Porém, os risotos estão muito diferentes um do outro, quem será que chegou mais perto da receita do chef? 
Duelo de Mães
Sábado às 19h15 
PORTAL JORGE GONDIM

“Alemanha será campeã na Copa do Mundo de 2018", prevê Carlinhos Vidente no Raul Gil

28/04/2917🌐Jorge Gondim

Programa Raul Gil começa às 14h15, após Kenan e Kel

No programa deste sábado, 29 de abril, Raul Gil recebe Carlinhos Vidente 
No quadro “A Turma do Vovô Raul”, o apresentador recebe Alice Leite, Guiguiba, Julia Seco e Ryan Farias, que ganha uma surpresa do ídolo Pablo. Juntos cantam “Fala a verdade pra ele”, 
“Desapeguei” e “Porque Homem não chora”. Também neste sábado, Raul apresenta o quadro “100% Anitta”. Meninos e meninas que se parecem com a cantora Anitta e que sabem cantar suas músicas, se apresentam e mostram todo seu talento no palco do programa em busca do prêmio de 10 mil reais. Neste sábado, participam Roberta Karolyne cantando “Bang”, Isabel Gila com “Deixa ele Sofrer” e Raquel Souza cantando “Bla Bla Bla”.
Neste sábado, Raul traz a nova temporada do quadro “Quem Sabe Canta”. Cantores e cantoras, que se inscreveram através do site, vêm ao palco para se apresentarem e serem avaliados pelos jurados 
Mauricio Manieri, Mia, Moacyr Franco, Nanci Gil e Marcos Maynard. Os jurados que gostarem da apresentação, concedem uma estrela para o candidato. Quem totalizar cinco estrelas, uma de cada jurado, segue na competição. Mas os candidatos terão que ser fortes para seguir na disputa, pois Raul pode oferecer valores em dinheiro para os cantores desistirem. Será que vale a pena optar pelo dinheiro ou dar continuidade em realizar o sonho de estar no palco do Programa Raul Gil? Lembrando que o prêmio final da competição é de 50 mil reais. Neste programa participam: Jajal Youssef, 
Matt Flower, Carla Marcele, Zé Pretim, Vivy Sanches & Marks e Alessandra San. Para cobrir os bastidores e a emoção da atração, Raul traz Regis Tadeu. O produtor musical conversa com cada candidato antes e depois das apresentações e dá dicas e conselhos.
Programa Raul Gil
Sábados, às 14h15
PORTAL JORGE GONDIM

Filhas de Silvio Santos pedem volta de antigo funcionário da emissora; entenda

26/04/2917🌐Jorge Gondim
As irmãs Daniela e Renata são muito próximas; na foto ao lado de Íris Abravanel e Patrícia (Foto: Reprodução)
Um antigo funcionário do SBT está de volta à casa a pedido das filhas número 3 e 6 do Silvio Santos, respectivamente Daniela Beyruti e Renata.

José Roberto Maluf vinha conversando há mais de 2 meses com as duas e acaba de ser empossado como novo membro do Conselho de Administração do SBT, como informa o jornalista Flávio Ricco.
Trata-se de um cargo meramente consultivo, ou seja, ele é solicitado para “aconselhar” mediante problemas do dia a dia do canal, devido a sua larga experiência no ramo. Na última segunda-feira (24) ele participou da primeira reunião.
Resultado de imagem para josé roberto maluf sbt
José Roberto Maluf (Foto: Reprodução)
Vale dizer que José Roberto Maluf foi vice-presidente da emissora em 1999 e esteve no canal até 2010, entre indas e vindas. Na época de vice-presidente, ele implantou o sistema de digitalização de acervo, contratou executivos do mercado e colocou o SBT alinhado com tendências modernas de administração, como o uso de um software integrado de gestão. Ele já saiu da emissora outras vezes por discordar de ações do Silvio Santos.
PORTAL JORGE GONDIM

Irmãs Galvão dançam a tradicional catira no The Noite desta quarta

26/04/2917🌐Jorge Gondim
No programa de quarta-feira, 26 de abril, Danilo Gentili entrevista Mary e Marilene, as famosas Irmãs Galvão, que atualmente se intitulam apenas como “As Galvão” por questões de numerologia. Elas falam sobre os 70 anos de carreira, contam que começaram a cantar com apenas 5 anos de idade e relembram momentos inusitados da carreira, como quando foram cantar em um circo e, após uma delas ter pisado em um cocô, limpou o pé na cortina do palco e causou uma pequena confusão com a dona do local.
As Irmãs Galvão no programa The Noite com Danilo Gentili
As duas também dançam a tradicional catira no programa e revelam que sua mãe, uma senhora de 98 anos, participa esporadicamente de seus shows para cantar com as filhas.
Irmãs Galvão dançam catira no programa The Noite com Danilo Gentili
Fotos: Lourival Ribeiro/SBT
The Noite com Danilo Gentili
Segunda a sexta, à meia-noite
PORTAL JORGE GONDIM

Boteco do Ratinho recebe Léo Canhoto e Robertinho, Alex e Ronaldo, Juliano Cézar e Pablo nesta quarta

26/04/2917🌐Jorge Gondim
“Boteco do Ratinho” desta quarta-feira, 26 de abril, a partir das 22h45, recebe as duplas sertanejas Léo Canhoto e RobertinhoAlex e Ronaldo, o cantor sertanejo Juliano Cézar e o precursor do arrocha Pablo é o humorista Marcus Vinile. Eles vão bater um papo com Ratinho e cantar seus sucessos no palco do programa.
 Foto: Lourival Ribeiro/SBT
Tem também o quadro “Meu Bebê de Quarto Novo”, onde uma família será presenteada com a reforma do quartinho do bebê. E ainda mais um exame de DNA com Renata X Jairo.

PROGRAMA DO RATINHO
Nesta quarta, às 22h45

PORTAL JORGE GONDIM

Dulce Maria é internada após grave acidente em capítulo desta quarta-feira de 'Carinha de Anjo', no SBT

26/04/2917🌐Jorge Gondim
No capítulo de Carinha de Anjo desta quarta-feira, 26 de abril, após se acidentar gravemente por acreditar em uma mentira de Frida (Sienna Belle) e Bárbara (Renata Randel), que lhe disseram que sua mãe estava no colégio, Dulce Maria (Lorena Queiroz) é levada ao hospital de ambulância, onde é internada e fica em estado de atenção por 72 horas. Mesmo com toda essa situação, a carinha de anjo será usada pela megera Nicole (Dani Gondim) para tentar prejudicar e responsabilizar a noviça Cecília (Bia Arantes) pelo ocorrido, com isso, Nicole tenta se aproximar ainda mais de Gustavo (Carlo Porto) enquanto torce escondida para que o pior aconteça com a garota.

O acidente 

Dulce Maria saiu correndo pelo colégio no capítulo da última terça-feira (25), acreditando que sua mãe, Tereza (Lucero), estava viva. A carinha de anjo acabou tropeçando na escada, onde caiu e bateu a cabeça com gravidade. A noviça Cecília encontrou Dulce desacordada no chão e entrou em desespero com o estado da garota. A carinha de anjo acorda atordoada e diz não sentir os movimentos de um dos braços.
Fotos: Rodrigo Belentani/SBT

O que vem por aí 


Estefânia (Priscila Sol) recebe a ligação da Madre Superiora (Eliana Guttman) avisando que Dulce Maria está sendo levada para o hospital. A noviça Cecília pede autorização da Madre para acompanhar Dulce na ambulância, mas Nicole intervém e diz que de maneira alguma isso acontecerá, pois somente ela é da família. Cecília chora por preocupação. A noviça Fabiana (Karin Hils) revela para Madre Superiora que Frida e Bárbara foram responsáveis pelo que aconteceu com Dulce Maria. A religiosa promete investigar e pede para que Inácio (Eddie Coelho) leve Cecília ao hospital. Ao chegar no local, Cecília se depara com todos preocupados com a saúde da menina, mesmo assim é afrontada por Nicole. Estefânia intervém, mas Nicole insiste em responsabilizar Cecília pelo ocorrido. Doutor André (Bruno Lopes) revela que o cérebro de Dulce está inchado devido a pancada e que as 72 horas seguintes serão decisivas para evitar uma cirurgia. Sozinha, Nicole fica feliz com a possibilidade de se livrar de Dulce Maria e ignora o pedido do Padre Gabriel (Alcemar Vieira) de não contar nada para Gustavo, que está numa viajem de negócios em outro estado e voltará no dia seguinte para Doce Horizonte.
 

CARINHA DE ANJO
De segunda a sexta, às 20h30

PORTAL JORGE GONDIM

Carlinhos Aguiar volta a gravar Câmeras Escondidas após 10 anos no 'Programa Silvio Santos', do SBT

26/04/2917🌐Jorge Gondim
Longe das pegadinhas desde 2007, o comediante e ator Carlinhos Aguiar, atualmente no “Jogo dos Pontinhos”, está de volta às “Câmeras Escondidas” do “Programa Silvio Santos”, com a estreia de uma nova pegadinha estrelada por ele na noite deste domingo, 30 de abril, no SBT. “Até as pedras se encontram no fundo do mar e vale a pena ver e sentir isso de novo. Eu voltei a ser criança”, festeja o ator.
 Foto: Reprodução/SBT
Nesta nova câmera escondida, gravada em São Paulo e intitulada "Cuidado com o Degrau", Carlinhos Aguiar conta com o auxílio de alguns atores. Ao passarem ao lado das vítimas em uma calçada, os atores fingem serem simples pedestres pedindo para que tomem cuidado com o degrau. Porém, ao chegar na esquina dessa mesma calçada, as vítimas se assustam ao se depararem com Carlinhos Aguiar e um grande cachorro da raça Dogue Alemão chamado “Degrau”.
Foto: Lourival Ribeiro/SBT
Carlinhos Aguiar ficou nacionalmente conhecido após estrelar famosas câmeras escondidas na atração de Silvio Santos a partir da década de 1980, há exatos 34 anos, que rendeu à ele várias possibilidades artísticas em seu currículo anos mais tarde. Em sua primeira câmera escondida, levada ao ar em 1983, Carlinhos (sempre com sua marca registrada: o bigode), fingiu ser um gerente de supermercado que separava as brigas de uma atriz que deixava produtos caírem e acusava outras clientes pelo erro.

PORTAL JORGE GONDIM

Destaques de audiência do SBT no IBOPE (25/04/2017)

26/04/2917🌐Jorge Gondim
Confira os principais destaques de audiência do SBT nesta terça-feira, dia 25 de abril, segundo dados do IBOPE, divulgados pela Spokesman:
Resultado de imagem para fotos carinha de anjo
Carinha de Anjo alcança 12 pontos e supera novela da concorrência

Na noite da última terça-feira, 25/04, a novela infantil do SBT foi ao ar das 20h35 às 21h24 e conquistou a vice-liderança com 9,7 pontos de média, 13,3% de share e 12 pontos de pico. Durante o confronto com a novela da emissora terceira colocada, das 20h45 às 21h24, ‘Carinha de Anjo’ marcou 10,4 pontos de média contra 10,3. 

Programa do Ratinho vence reality show de casais e garante o segundo lugar isolado

Na última terça-feira, dia 25/04, a atração do SBT comandada por Carlos Massa foi ao ar das 22h12 às 23h22 e garantiu a vice-liderança com 8,9 pontos de média, 13,7% de share e 12 pontos de pico.  Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 7,2 pontos de média com a exibição de um programa jornalístico e um reality show de casais. Durante o confronto com o reality, das 22h46 às 23h22, o Ratinho marcou 10,3 pontos de média contra 6,6 da concorrente e garantiu o segundo lugar com 56% mais audiência. Além disso, o ‘Programa do Ratinho’ também venceu o reality show culinário, exibido pela quarta colocada, com 61% mais audiência. No horário em que confrontou diretamente com a atração, das 22h32 às 23h22, o programa de auditório do SBT marcou 9,7 pontos de média contra 6.

Casos de Família vence novelas da concorrência e consolida o segundo lugar isolado

Na última terça-feira, 25/04, das 15h46 às 16h46, o programa comandado por Christina Rocha marcou 5,1 pontos de média, 11,4% de share, 6,1 pontos de pico e garantiu o segundo lugar. Na mesmas faixa horária a emissora terceira colocada marcou 5 pontos de média com a exibição de duas novelas. 
SBT garante a vice-liderança na média/dia

Na última terça-feira, 25/04, a emissora de Silvio Santos garantiu a vice-liderança na média/dia (das 6h às 5h59) com 5,1 pontos de média, 12,7% de share e 12 pontos de pico.

Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulo

PORTAL JORGE GONDIM

Após “Troféu Imprensa”, Rachel Sheherazade começa a dar trabalho no SBT

25/04/2917🌐Jorge Gondim
Resultado de imagem para fotos raquel sheherazade 2017
Após ouvir claramente de Silvio Santos que tinha sido contratada pelo SBT para “continuar com a sua beleza, com a sua voz e para ler as notícias e não para dar opinião”, Rachel Sheherazade estaria dando trabalho nos bastidores do SBT.
A loira estaria se atrasando para chegar ao canal em que trabalha e também tendo uma certa “displicência” e desleixo, o que irritaria e estaria preocupando os seus colegas de emissora.
 Com informações de Keila Jimenez, do R7.
Rachel e Silvio no TI 2016 (Foto: Reprodução).
Durante o Troféu Imprensa, Silvio também disse para Rachel: “Se quiser falar sobre política, compre uma estação de TV e faça por sua própria conta”.
O SBT nega que haja problemas com Sheherazade ou no jornalismo do canal.

PORTAL JORGE GONDIM

Jacqueline Bracamontes, a Maribel de "Rubi", anuncia que irá deixar a TV

25/04/2917🌐Jorge Gondim

Após anos se dedicando como atriz e apresentadora, Jacky se despede

Lá se vai mais um grande talento mexicano deixando a carreira televisiva. A atriz Jacqueline Bracamontes, famosa por seus papeis em Rubi Sortilégio, anunciou que irá deixar a TV, focando apenas em novos projetos, após anos atuando como apresentadora da Televisa. 
"Quero compartilhar com todos vocês minha total gratidão a Televisa, que foi minha casa durante 17 anos e com quem já concluída meu contrato de exclusividade. Aí nasceu, foi forjada e desenvolvi minha vocação e minha paixão pelo que faço. A ela devo-lhe uma longa lista de projetos que tive grandes ensinamentos, me abriram caminhos e brindado imensas satisfações em minha carreira. É hora de abrir novas portas e consolidar novos desafios profissionais, tais como o lançamento do meu livro, e o meu papel como empresária, mas com a convicção de estar sempre disposta a encontrar maneiras de chegar a vós. Me sinto extremamente abençoada por contar com o seu carinho e espero que seja onde for que me leve ao destino, tenha a sorte de que vocês sejam parte desta história.", declarou a atriz em sua página oficial no Facebook. Desejamos uma boa sorte para sua nova empreitada na carreira.

Rubi
Segunda a sexta, às 16h45
PORTAL JORGE GONDIM

Domingo Legal prepara estreia do quadro 'Malucos Molhados' e abre inscriçõeno site do SBT

25/04/2917🌐Jorge Gondim
Domingo Legal prepara para em breve mais uma novidade na atração. Trata-se do quadro "Malucos Molhados", que vai envolver performances de canto e dança em situações inusitadas. Veja a sinopse disponível no site do SBT:

Você sabe cantar? Tem coragem? Precisa saber nadar também... E dançar vários estilos... Se você se encaixa neste perfil, é bem humorado e divertido, você pode ganhar prêmios em dinheiro aqui no Domingo Legal. Nós estamos procurando cantores profissionais e amadores para encarar um super desafio musical... Ficou interessado? Então inscreva-se no concurso “Malucos Molhados”!

Para se inscrever na atração, clique aqui!

PORTAL JORGE GONDIM


“Ele legalizou a droga para mim” diz filho de Pablo Escobar a Danilo Gentili

25/04/2917🌐Jorge Gondim
No programa The Noite desta segunda, 24 de abril, Danilo Gentili recebe Juan Escobarfilho
do famoso chefe do narcotráfico colombiano Pablo Escobar. Ele fala sobre a alteração de identidade que obteve após a morte do pai, quando passou assinar o nome Sebastián Marroquín, conta como foi a fuga com a família para a Argentina, fala de sua profissão como arquiteto e mais recentemente como escritor. Juan também comenta passagens de seu livro “Pablo Escobar - Meu Pai: As Histórias que Não Deveríamos Saber” e de sua outra publicação “Pablo Escobar em Flagrante”.
 Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Confira as melhores frases da entrevista: 


Ele (Pablo) consumia maconha. A primeira vez que falou de drogas comigo eu tinha 8 anos. Ele colocou todas as drogas disponíveis na minha frente e falou as consequências de cada uma para eu não entrar na tentação de experimentar. Ele falou que se eu tivesse muita curiosidade em usar para falar pra ele que usaríamos juntos. Ele legalizou a droga para mim e perdi o interesse por causa disso. 

Assumi essa responsabilidade moral de pedir perdão pelos crimes do meu pai. Minha mãe e irmã escolheram ficar no anonimato. 

Eu publiquei as relações do meu pai traficando com a CIA e a DEA. Não posso falar que a instituição inteira estava vinculada a essa corrupção, mas todos aqueles que estavam ali mais perto estavam envolvidos. (sobre seus livros) 

Já estive na cadeia pelo meu sobrenome e não por coisas que eu fiz. 

Na série eu sou tipo Benjamin Button. (sobre ser retratado como uma criança na série “Narcos”, quando na verdade já tinha 16 anos quando seu pai faleceu) 

Víamos o jornal e ele me dizia “isso eu fiz” e “isso não” (sobre os crimes cometidos). Ele (pai) acabava confidenciado coisas pra mim. 

Na primeira vez ele me disse que era comerciante. Na segunda disse: “eu sou bandido e é isso que eu faço”. (sobre o pai falar a verdade para ele sobre como ganhava dinheiro) 

Perguntei para meu pai um dia e ele disse que não fazia ideia de quanto dinheiro tinha. 

Era uma bolha. Estávamos totalmente isolados do mundo real. (sobre sua vida até a morte do pai) 
Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Quando ele (Pablo) morreu começamos do zero. Fui pedir um hambúrguer e pegar um ônibus pela primeira vez na Argentina. Meu pai deixou muito dinheiro, mas quando ele morreu todos os cartéis inimigos de droga vieram atrás desse dinheiro com uma arma na mão. Recomeçamos (financeiramente) com uma ajuda da família da minha mãe. 

Você não ia nem reconhecer se o visse num momento de família. Me falava de valores humanos, respeito, me falava para não consumir drogas. Era uma grande contradição. (sobre o comportamento de Pablo em família) 

Eu tinha 30 motos. Acho que mais. Andava desde criança, 4, 5 anos. Meu pai me ensinou e eu adorava motos. 

Acho que é um produto de entretenimento. Não traz muitos benefícios pra sociedade e está glamourizando a história do meu pai. Tem uma geração de jovens que querem ser como meu pai. (Sobre a série “Narcos”) 

Não sou contra contar histórias, sou contra contar com uma apologia. (Sobre a série “Narcos”) 

Queriam contar a história segundo a DEA. (Sobre a série “Narcos”) 

Com todo respeito pelo trabalho como ator, em comparação com “Pablo Escobar, o patrão do mal” acho o (ator, Wagner) Moura melhor, mas o sotaque não ajudou muito. 

Eu gostaria de fazer, mas baseado nas histórias de verdade. Sem apologia ao crime ou fazer meu pai parecer um herói. (sobre fazer um filme baseado na história de seu pai) 

O extremo do amor foi o dia em que ele morreu para salvar sua família. Não tenho dúvidas. Durante anos ele foi o homem mais procurado do mundo e nunca usou telefone para se comunicar com a família. No dia de sua morte, usou o telefone 7 vezes. Eu desligava para protege-lo e ele voltava a ligar. 

Aproveitei sim, curti. Gastei meio milhão uma vez nos Estados Unidos, talvez mais. (sobre ter aproveitado o dinheiro do pai enquanto ele era vivo)

THE NOITE
Nesta segunda, logo após Máquina da Fama

PORTAL JORGE GONDIM

Destaques de audiência do SBT no IBOPE

25/04/2917🌐Jorge Gondim
Resultado de imagem para fotos ratinho 2017
Confira os principais destaques de audiência do SBT no feriado de Tiradentes, entre 20 e 23 de abril, segundo dados do IBOPE, divulgados pela Spokesman:


QUINTA-FEIRA, 20/04 

A Praça É Nossa conquista a liderança para o SBT

O humorístico do SBT apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega exibido na noite da última quinta-feira, das 23h20 às 00h53, consolidou o primeiro com 9,2 pontos de média, 20,3% de share e 11,1 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora segunda colocada registrou 9 pontos de média com a exibição de um programa jornalístico e uma série. Durante o confronto com a série, das 00h35 à 00h53, a ‘Praça’ marcou 7,9 pontos de média contra 6,3 da concorrente

The Noite com Danilo Gentili garante o primeiro lugar no ranking geral

Na última quinta-feira, dia 20/04, o talk show do SBT foi ao ar, da 00h54 à 01h56, e conquistou a liderança com 5,8 pontos de média, 19,1% de share e chegou aos 7,2 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora segunda colocada registrou 5,7 pontos de média com a transmissão de duas séries. 

Programa do Ratinho alcança 12 pontos e consolida o segundo lugar isolado

Na última quinta-feira, dia 20/04, a atração do SBT comandada por Carlos Massa garantiu a vice-liderança isolada no ranking geral das audiências. Na média geral, das 22h16 às 23h19, o ‘Programa do Ratinho’ registrou 9,3 pontos de média, 15,3% de share e 12 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada registrou 6,1 pontos de média com a exibição de um programa jornalísticos e um reality show.

Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulo

PORTAL JORGE GONDIM

Arquivo do blog