Conexão Repórter mostra os efeitos da guerra na Síria neste domingo

07/04/2917🌐Jorge Gondim
Cabrini acompanhou com exclusividade o drama dos refugiados na fronteira com a Turquia
No Conexão Repórter deste domingo, 09 de abril, Roberto Cabrini mostra em detalhes os efeitos da guerra na Síria. O jornalista, que acompanhou com exclusividade o drama dos refugiados na fronteira com a Turquia, traz imagens impressionantes do poder de destruição dos bombardeios aéreos. E revela, passo a passo, como o ataque químico foi planejado. O programa também mostra a história de Abdel Hammed, que perdeu os filhos gêmeos, a mulher e outros parentes no ataque desta semana, além das reações pelo mundo e os desdobramentos que ainda estão por vir.
O Conexão traz ainda um registro de Roberto Cabrini, único jornalista da América Latina a entrar em Halabja (cidade curda arrasada por armas químicas no final dos anos 80) e lembra em detalhes e imagens suas experiências na comunidade destruída por Saddam Hussein em 1988. Um documento raro no mundo, produzido in loco pelo jornalista, que mostra as sequelas deixadas pelo pior ataque químico que se tem notícia até hoje. 
 Foto: Divulgação/SBT
Cabrini expõe as feridas abertas em seis anos de conflito na Síria. Da rivalidade política à barbárie. Da luta por direitos civis ao massacre com armas químicas. Os fins justificam os meios? Questionamentos. Dúvidas. E os horrores de uma guerra que já matou mais de quatrocentas mil pessoas.

CONEXÃO REPÓRTER
Neste domingo, à meia-noite

PORTAL JORGE GONDIM

Domingo Legal estreia concurso 'Melhor Risada do Brasil' e elenco do programa entra no mundo 3D

08/04/2917🌐Jorge Gondim
No Domingo Legal deste domingo, 9 de abril, às 13h tem a estreia do concurso “Melhor Risada do Brasil”, onde Celso Portiolli recebe quatro participantes que irão rir muito para conquistar o voto da plateia e um deles vai levar o prêmio de R$ 3 mil.
 Foto: Francisco Cepeda/SBT
A diversão continua com a “Arquibancada do Riso”, com humoristas brasileiros contando suas histórias e piadas. Um deles será o seu Domiciano, que fala e chora como um bebê. Estarão também no palco Pagode da Ofensa, Santos do Ratinho, Gagas de Ilhéus e a ring girl Jhenny Andrade.

E ainda, Celso e o elenco do programa vão entrar no mundo 3D e mostrar toda a tecnologia do óculos que faz as pessoas verem filmes e vídeos de uma forma bem diferente.

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, às 13h

PORTAL JORGE GONDIM

Marlei Cevada revela sua intimidade para Eliana neste domingo

07/04/2917🌐Jorge Gondim
No próximo domingo, 9 de abril, a partir das 15h, Eliana visita a casa de Marlei Cevada. A humorista abre sua intimidade, revela que adora fazer crochê, ensina a apresentadora um ponto simples e elas falam sobre todos os assuntos. O marido da MarleiMaurício, também participa da entrevista e revela coisas importantes do relacionamento deles. Personagens de Marlei participam do quadro, claro, com muito bom humor. A humorista encara uma “Disputa do Riso” itinerante e conhece alguns novos nomes do humor. Marlei fala sobre sua adoção e tem uma surpresa: revê os irmãos biológicos, dos quais ela está afastada há alguns anos. E tem um encontro especial dela com um dos irmãos, que viu apenas 3 vezes e também conhecer um de seus sobrinhos. Tem ainda o “Cardápio Surpresa” com pratos diferentes da culinária francesa. Será que Marlei Eliana vão encarar essas “delícias”?
Crédito: Divulgação/SBT
Crédito: Divulgação/SBT
Crédito: Divulgação/SBT
Tem o quadro “Sueli na sua Casa” uma transformação impressionante na casa de uma costureira. As clientes diziam que ela tinha mãos de fada na hora da costura, mas na hora de organizar a casa, ela era um desastre. O ateliê e a casa da Marli estavam completamente bagunçados e quando a Sueli chegou teve um trabalhão para colocar tudo em ordem.
E ainda, o “Rola ou Enrola?” com mais candidatos divertidos, interessantes e bem humorados para conquistarem as 5 garotas do nosso programa. Será que elas vão se encantar por algum deles e conhecer a alma gêmea em nosso palco?
Eliana
Domingo, às 15h
PORTAL JORGE GONDIM

Neste domingo, “Acontece Lá em Casa” mostra como conciliar trabalho, casa e filhos

07/04/2917🌐Jorge Gondim
No próximo domingo, 09 de abril, o “Acontece Lá em Casa” mostrará como conciliar trabalho, casa e filhos. Quem traz esta questão para a psicóloga Betty Monteiro e para a jornalista Gabi Monteiro é Beatriz Zogaeb, de 33 anos. Jornalista, casada e mãe de um menino de sete anos e uma linda garotinha de três, Bia é dedicada e atenciosa e abriu mão da carreira para se dedicar aos filhos. No programa, ela tenta se livrar da sobrecarga e culpa por não conseguir administrar tudo da maneira como gostaria. Uma de suas maiores inseguranças é como educá-los e as consequências que algumas escolhas de agora podem causar no futuro. Beatriz busca ajuda para encontrar um equilíbrio entre a atenção que ela dá aos filhos e os cuidados com sua própria saúde.
Crédito: Cacá Dominiquini/SBT
Crédito: Cacá Dominiquini/SBT 
Uma psicóloga dando colo para uma mãe que chora e esperneia fazendo birra? Objetos de decoração se transformando em seios maternos? Uma jornalista tentando fazer tudo isso parecer muito normal? Apesar de parecer uma grande maluquice, é assim que o programa está levando a psicologia ao alcance de todos e ajudado milhares de famílias a enxergar seus conflitos por um ângulo completamente diferente. Em uma casa de verdade, 13 mães compartilham seus problemas com Betty Monteiro, uma psicóloga diferente que anda recheando as manhãs de domingo de muita emoção.  “O interessante deste trabalho que nós estamos fazendo com as mães do programa, é poder sentir através das redes sociais, que causamos mudanças reais nas famílias dos telespectadores. Essa é a maior recompensa”, diz Gabi Monteiro, apresentadora e criadora do formato.
Crédito: Cacá Dominiquini/SBT
Acontece Lá em Casa
Domingos às 9h
PORTAL JORGE GONDIM

Silvio Santos apresenta a 59º edição do Troféu Imprensa neste domingo

07/04/2917🌐Jorge Gondim


Foto: Lourival Ribeiro/SBT
Neste domingo, 9 de abril, logo após o Roda a Roda Jequiti, Silvio Santos apresenta a 59ª edição do Troféu Imprensa e Troféu Internet 2017  que premiam os melhores do ano de 2016 em diferentes categorias. Como é de costume, Silvio também recebe no palco artistas que já foram premiados nos anos anteriores e por algum motivo não puderam vir receber o prêmio. Nesta edição, aproximadamente 170 mil pessoas votaram nas categorias por meio do Site do SBT e Portal MSN. Quem decidiu o vencedor do Troféu Internet foi o próprio internauta. Já para o Troféu Imprensa, os três mais votados do público serão apresentados em ordem alfabética aos jurados (foto acima) e eles decidirão o melhor.
O corpo de jurados neste ano será formado por jornalistas e radialistas que representam os principais veículos de comunicação do país. São eles: Lígia Mesquita - Folha de São Paulo, Marcelo Bartolomei – Revista Caras e Contigo, Nelson Rubens - TV Fama- Rede TV!, Flávio Ricco – Diário de São Paulo e Portal UOL, Ricardo Feltrin – Portal UOL, Sonia Abrão – Programa A Tarde é Sua - Rede TV, Márcia Piovesan – Revista Tititi, Jorge Brasil – Revista Minha Novela, Hugo Gloss – Jornalista e Blogueiro.
Foto: Lourival Ribeiro/SBT
Troféu Imprensa
9 de abril, às 20h

PORTAL JORGE GONDIM

Fábrica de Casamentos realiza casamento inspirado na Bahia neste sábado

07/04/2917🌐Jorge Gondim
No “Fábrica de Casamentos” deste sábado, 8 de abril, Chris Flores e Carlos Bertolazzi irão realizar o sonho de um casal que terá sua festa inspirada em detalhes baianos. Anna e Jorginho vivem um amor que começou na Bahia, graças ao Olodum. Anna ficou solteira e embarcou numa viagem de última hora para Salvador. Lá, foi convidada para ver o Olodum tocar e conheceu Jorginho, empresário do grupo e filho do fundador. Foram quatro anos de namoro entre São Paulo e Bahia, até Jorginho finalmente conseguir se mudar para São Paulo. 
Ele programou um passeio mágico por Paris e pediu a mão dela em casamento no topo da Torre Eiffel. Como recompensa por todos esses anos de amor incondicional, Anna decidiu retribuir o pedido de casamento com uma surpresa ainda maior: Jorginho vai descobrir sobre a festa de casamento apenas na hora da cerimônia.
Anna, que sempre viveu surpresas emocionantes proporcionadas pelo noivo apaixonado, com ajuda de Chris e Bertolazzi, vai deixar Jorginho de queixo caído com um casamento totalmente surpresa. Os especialistas precisam se superar para atender aos pedidos de Anna e ainda manter tudo em segredo: Lucas Anderi faz de tudo para realizar o sonho do vestido perfeito; Elisa Tavares providencia os detalhes para o casamento surpresa; Hugo Grassi e Carlos Bertolazzi preparam um menu inspirado na cozinha da Bahia e contam com a baiana Mara Maravilha para ajudá-los; Enquanto Beca Milano trabalha duro para entregar o bolo perfeito.

Fábrica de Casamentos
Sábados, às 21h30
PORTAL JORGE GONDIM

Esquadrão da Moda aborda participante de 50 anos que abusa de peças extravagantes

07/04/2917🌐Jorge Gondim
A participante do Esquadrão da Moda deste sábado, 08 de abril, é a Maria Stella Brossi. Ela tem 50 anos, é gerente financeira e tem dois filhos adultos. Stella não aparenta ter a idade que tem já que abusa de peças curtas, justas e reveladoras, passando uma imagem de adolescente.

Foto: Divulgação/SBT
A proposta do Esquadrão é mostrar para ela um estilo jovem e vibrante com peças de qualidade que acrescentem curvas ao seu corpo e valorizem a sua imagem.


Esquadrão da Moda
Sábado, às 20h30

PORTAL JORGE GONDIM

Raul Gil recebe o humorista Batoré neste sábado

07/04/2917🌐Jorge Gondim
No programa deste sábado, 08 de abril, Raul Gil recebe Batoré no quadro “Elas Querem Saber”.
Imagem relacionada
Também neste sábado, Raul apresenta o quadro “100% Anitta”. Meninos e meninas que se parecem com a cantora Anitta e que sabem cantar suas músicas, se apresentam e mostram todo seu talento no palco do programa em busca do prêmio de 10 mil reais. Neste sábado, participam Geovana Santos cantando “Na Batida”, Flavia Lazaro com “Show das Poderosas” e Mayara Nobre cantando “Ritmo Perfeito”.
No quadro “Eu e as Crianças”, Raul conversa e brinca com as crianças Duda Henklein, Pétala, Milena, Yasmin e Nicollas Gabriel, que ganha uma surpresa do cantor Felipe Araújo. Juntos cantam “Chave Cópia” e “A Mala é Falsa”.  
E ainda, Raul traz a nova temporada do quadro “Quem Sabe Canta”. Cantores e cantoras, que se inscreveram através do site, vêm ao palco para se apresentarem e serem avaliados pelos jurados Mauricio Manieri, Mia, Moacyr Franco, Nanci Gil e Marcos Maynard. Os jurados que gostarem da apresentação, concedem uma estrela para o candidato. 

Quem totalizar cinco estrelas, uma de cada jurado, segue na competição. Mas os candidatos terão que ser fortes para seguir na disputa, pois Raul pode oferecer valores em dinheiro para os cantores desistirem. Será que vale a pena optar pelo dinheiro ou dar continuidade em realizar o sonho de estar no palco do Programa Raul Gil? Lembrando que o prêmio final da competição é de 50 mil reais. Neste programa participam: 

Vivy Sanches & Marks, Ana Vieira, Zé Pretim, Diego Dimadu, Coral Art Som, Delazeri & Juan Pablo, Cosme Vieira e Junior Félix. Para cobrir os bastidores e a emoção da atração, Raul traz Regis Tadeu. O produtor musical conversa com cada candidato antes e depois das apresentações e dá dicas e conselhos.
Programa Raul Gil
Sábados, às 14h15
PORTAL JORGE GONDIM

Duelo de Mães tem competição entre mães de Nah Cardoso e Taciele Alcolea neste sábado

07/04/2917🌐Jorge Gondim
No sexto episódio do “Duelo de Mães” deste sábado,  8 de abril, Ticiana Villas Boas recebe as mães das youtubers Nah Cardoso e Taciela Alcolea para se enfrentarem na cozinha. Nah Cardoso coleciona mais de 7 milhões de seguidores em suas redes sociais. Em seus vídeos ela dá dicas de looks, decoração, beleza, entrevista celebridades e conta sobre suas viagens e sua rotina. Nah enfrenta a sua amiga “cor-de-rosa”, Taci Alcolea, que antes de ser youtuber trabalhava no banco, mas largou tudo para administrar suas redes sociais, que totalizam mais de 8 milhões de inscrições. No seu canal ela fala de moda, compras, maquiagem e dá conselhos.
Foto: Gabriel Gabe/SBT
Na primeira prova, Cris, mãe da Nah, faz “Estrogonofe de Frango” e Márcia, mãe da Taci, uma “Moqueca de Peixe”. E é o premiado chef William Ribeiro quem avalia o resultado. Cris surpreende com sua tática de colocar maionese no frango. Márcia está super nervosa, e se sente pressionada com a torcida dos familiares. Márcia acrescenta creme de leite e azeitona em sua moqueca, deixando o chef curioso com essa receita peculiar. Torcida da Cris inventa músicas para incentivá-la. Nah e familiares pressionam Cris a colocar salsinha no arroz para deixa-lo mais gourmet, mas ela prefere fazer do jeito que faz em casa. Cris tem dificuldade em chegar no ponto certo do arroz.
Foto: Gabriel Gabe/SBT
Na segunda e mais importante prova, as mães fazem uma receita sugerida pelo chef: Arroz da Mamãe com Presunto. As duas mães estão tensas porque nunca fizeram essa receita antes. Márcia tem dificuldade nos cortes dos ingredientes, que ficam muito grandes. As duas estão muito atrasadas, na metade da prova ainda estão picando ingredientes. Ticiana as pressiona. Cris desliga o forno sem perceber e isso pode prejudica-la. Os familiares provam as receitas às cegas e votam na melhor. A autora do arroz mais gostoso leva pra casa 5 mil reais e o título de melhor mãe cozinheira do dia.
Duelo de Mães
Sábados, às 19h15
PORTAL JORGE GONDIM

Silvio Santos escolhe as filhas Daniela Beyruti e Rebeca Abravanel para comandar o SBT

07/04/2917🌐Jorge Gondim
Nesta quinta-feira, dia 06/04, foi gravado mais uma edição do “Troféu Imprensa”, e aproveitando o momento, Silvio Santos fez algumas revelações.
Segundo informações da coluna Outro Canal, o apresentador afirmou que escolheu Daniela Beyruti e Rebeca Abravanel para comandar o SBT.
Daniela já é diretora artística e de programação, já Renata é vice-presidente do Grupo Silvio Santos, que tem um total de 30 empresas.
De acordo com Silvio, após passar o “bastão” para as herdeiras, ele será apenas apresentador, e ainda utilizou o salário de Faustão ( R$ 6 milhões por mês) para fazer uma brincadeira.
PORTAL JORGE GONDIM

Giovanna Ewbank exibe corpaço em foto de biquíni à beira-mar

05/04/2917🌐Jorge Gondim

A atriz mandou beijinho e mostrou o abdômen seco em uma foto postada por ela no Instagram nesta quarta-feira, 5.

Giovanna Ewbank  (Foto: Instagram / Reprodução)
Giovanna Ewbank (Foto: Instagram / Reprodução)
Giovanna Ewbank postou uma foto no Instagram nesta quarta-feira, 5, em que aparece de biquíni branco mostrando o corpão à beira da piscina e em frente ao mar. No registro, ela segura um coco, manda beijinho e exibe o abdômen sequinho.
Foto (Divulgação)

Na semana passada, Giovanna voltou para o Rio de Janeiro após dias de descanso com o marido, Bruno Gagliasso, e a filha, Titi, em Fernando de Noronha. A atriz postou um vídeo em seu canal no YouTube em que aparecia com a família falando sobre o momento.
PORTAL JORGE GONDIM

THE NOITE COM DANILO GENTILI Andressa Urach chora no The Noite e diz: “Eu era uma pessoa nojenta”

05/04/2917🌐Jorge Gondim

O The Noite desta quarta-feira, 05 de abril, recebe a ex-modelo e apresentadora Andressa Urach. Ela comenta passagens de seu livro “Morri para Viver”, que já vendeu mais de 500 mil cópias, e fala como a experiência de quase morte a levou a uma nova vida. Andressa comenta ainda sobre um canal no YouTube que lançou também nesta quarta, chamado “Cozinhando Com Andressa Urach”, comenta como é sua vida na nova religião e revela detalhes de seu passado.
 Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Confira as melhores frases da entrevista:

 Foto: Gabriel Cardoso/SBT
· Só não cortei os dedos dos pés porque o médico não deixou. (sobre procedimentos estéticos extremos)
· Fiz mais de 18 cirurgias de emergência pra tirar o hidrogel. Cheguei no hospital entre a vida e a morte. O produto começou a inflamar dentro de mim. Meu rim parou, meu pulmão parou.
· Não acreditava que Deus existia. Estava viciada em drogas, tive um passado sujo, vergonhoso. Pensava então que, se ele existisse, não iria me salvar. 
· Pensei que iria ter paz. O inferno não existia e se, existisse, iria ter até um pagodinho lá pra eu sambar. (sobre o que pensava a respeito da morte e do inferno)
· Vi minha alma saindo do meu corpo. Lembro de subir pra um lugar muito claro, senti uma paz e passou um filme de tudo de errado que eu fiz. (sobre a experiência de quase morte)
· Eu disse “Deus, me perdoa, eu quero cuidar do meu filho.” (Chora ao lembrar que chamou por Deus quando percebeu que estava morrendo)
Crédito: Gabriel Cardoso/SBT
· Me senti nua diante de Deus e senti vergonha daquilo. (sobre a experiência de quase morte)
· O que é mais triste é que quando eu fazia tudo errado as pessoas me aplaudiam, hoje que eu quero uma vida mais reta sou julgada.
 
· Só o tempo vai mostrar se eu mudei ou não.
 
· “Imola”, porque todo mundo morria naquelas curvas. (sobre o nome que escolheu na época em que era garota de programa e a justificativa)
· Cheguei a ganhar de 15 a 30 mil por programa. (sobre a época em que foi garota de programa)
· Fui mulher de bandido, chefe de facção, ladrão de cargas, de banco. (sobre seu passado)
· Eu fiquei de cadeira de rodas, minha perna fedia. Então não foi no amor, foi na dor. (sobre sua conversão à igreja evangélica)
Crédito: Gabriel Cardoso/SBT

· Eu era uma pessoa nojenta, repugnante.
 
· Consegui chegar até ele através de outros jogadores, na prostituição. (sobre ter ficado com Cristiano Ronaldo)
· Eu detestava cozinhar. Comecei a fazer um curso de gastronomia desde que eu casei. Lavo, passo, faço tudo dentro de casa.
· Até um macaco eu tinha e ele nem gostava de mim de tão ruim que eu era. (sobre seu passado)
· Não sou evangélica. Pertenço à igreja Universal, que é uma fé inteligente.


THE NOITE
Nesta quarta, logo após o Programa do Ratinho

PORTAL JORGE GONDIM

Postagem em destaque

Famosidade JG

23/03/2019🌐Jorge Gondim Por: Jorge Gondim Amor tem que dar liberdade pro outro ser... ser feliz e ser quem ele é. Não permita que nin...

Arquivo do blog