Exclusivo: Cabrini passa noite no presídio de Alcaçuz para o Conexão Repórter

25/03/2917🌐Jorge Gondim
No Conexão Repórter deste domingo, 26 de março, Roberto Cabrini passa uma noite em uma das celas do temido pavilhão quatro do presídio de Alcaçuz, no Rio Grande do Norte. Para desvendar os segredos do presídio onde ocorreu o massacre que matou 26 pessoas, ele se torna o primeiro jornalista a ter acesso ao interior da fortaleza, que ficou conhecida como inferno em forma de grades, muros e torres. Em uma investigação de uma semana, Cabrini faz importantes revelações sobre os bastidores da guerra entre facções que produziu execuções bárbaras e decapitações. O jornalista percorre corredores sombrios, encontra os túneis cavados, esconderijos onde se ocultavam armas de fogo e valas onde ficavam homens executados.
Crédito: Divulgação/SBT
Em Alcaçuz, Cabrini consegue ficar frente a frente com importantes líderes das organizações criminosas, que se enfrentam em uma região onde também se mata pela disputa do tráfico de drogas fora do presídio.
O programa mostra como vivem os presos, suas rotinas, o que acontece por trás das grades e a ação dos agentes especiais da Força Nacional Penitenciária. O telespectador vai acompanhar o resultado de uma semana de investigação no local onde o confronto aconteceu. 
Crédito: Divulgação/SBT
O programa mostra também os relatos das mulheres que perderam maridos e filhos decapitados, além de conversar com o secretário de Justiça e Cidadania do Rio Grande do Norte, que enfrenta pressões de todos os lados com a missão de administrar uma crise que não termina. Cabrini questiona como ele responde a críticas e acusações de que parte de seus homens facilitaram a entrada de armas e por que a onda de conflitos se espalhou com tanta violência em vários presídios do país.
Crédito: Divulgação/SBT

Conexão Repórter
Domingos, após o Programa Silvio Santos

PORTAL JORGE GONDIM

PROGRAMA SILVIO SANTOS Silvio Santos recebe taróloga no Jogo dos Pontinhos deste domingo

25/03/2917🌐Jorge Gondim
Silvio Santos recebe uma visita diferente no “Jogo dos Pontinhos” deste domingo, 26 de março. Além da presença dos participantes Patricia Abravanel, Lívia AndradeHelen GanzarolliFlorCarlinhos Aguiar e Cabrito Tevez, o apresentador trará ao palco a taróloga Sarah Luana para fazer previsões sobre o futuro do elenco e dele próprio. Brincando com o fato de que foi até Nova Orleans, nos Estados Unidos, falar com uma cigana, ele afirma: “Nostradamus fez diversas previsões e muitas das previsões foram ou estão sendo realizadas. Por esse motivo, quando eu estive em New Orleans, eu passei nessa casa, mas o nome da casa não é Nostradamus. É “Nosjademos”. Fui nessa loja e fizeram previsões a meu respeito. Por exemplo, entrevista? Não posso fazer. Filme? Não posso fazer. E biografia. Se eu fizer qualquer um desses três itens, eu morro.”.
No quadro “Jogo das 3 Pistas”, Silvio recebe as gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres. Elas conversam com ele sobre a carreira de atletas e apresentadoras e revelam detalhes de suas vidas pessoais. Bia afirma ao apresentador que seu avô o conhece dos tempos da Lapa, no Rio. “Eu não vou lembrar de 80 anos atrás. Na Lapa? Nem lembro mais.”, brinca o patrão. Bia afirma que está noiva e que se mudou para São Paulo há três meses, enquanto Branca está namorando, mas continuará morando no Rio de Janeiro. “Você são duas meninas bonitas, realmente. O diretor do programa fez uma boa escolha. Fabiano (diretor), você está indo bem. Não vou mais deixar você ir pra Globo.”, brinca Silvio.
Em uma nova e divertida Câmera Escondida deste domingo, 26 de março, o mestre das pegadinhas Ivo Holanda vai virar nada menos que um Pokémon. Vestido de Pikachu, ele sairá pelas ruas da cidade de São Paulo para “capturar” vítimas com suas chamativas pokebolas (que são, na verdade, bolas leves de vinil). 

Programa Silvio Santos
Domingos, às 20h

PORTAL JORGE GONDIM

Eliana e Roberto Leal viram feirantes no programa deste domingo

25/03/2917🌐Jorge Gondim
No próximo domingo,26 de março a partir das 15h, Eliana faz uma viagem ao passado ao lado de Roberto Leal. A apresentadora o surpreende com pessoas muito especiais para ele, que o cantor não via há mais de 30 anos. Uma senhora que fez parte do início da carreira do cantor e os bailarinos que o acompanharam por muito tempo irão a seu encontro depois de muito tempo. Ele ainda irá se disfarçar com Eliana para surpreender uma fã, na feira. E ela vai demorar muito até reconhecer seu ídolo e se emocionar. Eliana visita também a nova casa de Roberto Leal, toda em estilo português.
No “Flores Delivery”, Eliana e Narcisa fazem entregas muito emocionantes pelas ruas de São Paulo. Elas levam flores de surpresa atendendo aos pedidos mais diferentes para surpreenderem pessoas especiais. Tem ainda o “Famosos da Internet” com vídeos divertidos e a presença de todos os realizadores dos maiores hits das redes sociais em nosso palco.


Fotos: Reprodução/SBT
Eliana
Domingo, às 15h

PORTAL JORGE GONDIM

Domingo Legal “Eu não conseguia mais sorrir. A vida pra mim perdeu a graça”, revela Joelma

25/03/2917🌐Jorge Gondim
No Domingo Legal deste, 26 de março, Celso Portiolli apresenta o primeiro “Construindo Um Sonho” de 2017 com a participação especial da cantora Joelma. O quadro conta a história de  Sâmia, uma mulher guerreira, que cuida de três filhos sozinha e trabalha como carteiro há quase 20 anos. Apesar de todos os dramas da infância Sâmia nunca desistiu de sonhar.
No programa ela consegue realizar os seus sonhos de reformar seu apartamento e também  conhecer a cantora Joelma de quem é muito fã. A cantora acompanha a entrega do apartamento de Sâmia e ainda dá uma entrevista exclusiva para Celso, onde fala sobre sua infância, vida pessoal e sua carreira. E a atração continua com a apresentadora Chris Flores, ao vivo, no palco. Ela vai falar sobre o sucesso do “Fábrica de casamentos” e vai receber muitas surpresas de Celso Portiolli.
Domingo Legal
Aos domingos, às 13h
PORTAL JORGE GONDIM

Acontece Lá em Casa mostra como pais podem lidar com a separação neste domingo

25/03/2917🌐Jorge Gondim
Foto: Divulgação/SBT
“Acontece lá em Casa” deste domingo, 26 de março, abordará uma questão muito delicada: a separação. A psicóloga Betty e a jornalista Gabi Monteiro mostram como lidar com os filhos quando os pais se separam e como protegê-los de tudo isso e continuar a vida de uma nova forma e sem traumas. O tema será trazido pela mãe Cláudia de Cassia Ramos, que tem 46 anos e dois filhos, um menino de 12 anos e uma menina de 7. 
Foto: Divulgação/SBT
Divorciada e em fase de separação judicial, ela busca apoio psicológico para esse processo de adaptação e tem muito receio das consequências futuras. Na educação, seu desafio é fazer com que seus filhos a obedeçam e respeitem horários para tarefas do dia a dia. Fica indignada com o longo tempo que eles passam no tablet e videogame e ainda não consegue lidar direito com a questão das regras terem passado a ser diferentes na sua casa e na casa do pai.
Foto: Divulgação/SBT
Explorando métodos dramáticos baseados nos jogos do psicodrama, Betty Monteiro buscará a verdade por trás dessa história, que precisa ter um final feliz. Fomentando a interatividade e identificação entre o grupo de mulheres da casa e os telespectadores através também das redes sociais, o conteúdo educativo é inspirador. O programa já ocupa a vice-liderança isolada no horário e está cumprindo a sua proposta maior de levar a psicologia ao alcance de todos, ajudando as pessoas a viver melhor em família – de verdade. 
Acontece Lá em Casa
Domingos às 9h
PORTAL JORGE GONDIM

ESQUADRÃO DA MODA Com estilo exagerado, moça é salva pelo Esquadrão deste sábado

24/03/2917🌐Jorge Gondim
A participante do Esquadrão da Moda deste sábado, 25 de março, é a Mirian de Souza. Ela tem 46 anos e é consultora de venda de cursos de inglês. Mirian é super extrovertida, mas é conhecida mesmo por seu visual fora do comum, sempre exagerando nos brilhos, cores e mistura de peças que não valorizam o seu corpo volumoso. A proposta do Esquadrão é sofisticar seu estilo alegre e colorido com looks adequados ao trabalho e também aos seus momentos de lazer.


Esquadrão da Moda
Sábados, 20h30

PORTAL JORGE GONDIM

Fábrica de Casamentos realiza festa praiana neste sábado

24/03/2917🌐Jorge Gondim
Fábrica de Casamentos deste sábado, 25 de março, será ainda mais agitado do que os episódios anteriores. Chris Flores e Carlos Bertolazzi conhecem Laís e Francisco, um casal apaixonado por mar, e assumem o compromisso de dar uma festa praiana para eles. Depois de encontros e desencontros em um período de mais de 8 anos, os dois representavam o oposto um do outro. Ele, sempre namoradeiro demais. Ela, sempre certinha. Francisco tentou se aproximar várias vezes de Laís durante anos e, quando ela finalmente tentou lhe dar uma chance, acabou dormindo no dia do encontro e ele desistiu. Aí foi a vez dela correr atrás de Francisco. Os dois começaram a namorar e, para a surpresa de muitos, ainda estão juntos.
Foto: Gabriel Gabe/SBT
O prazo de realizar tudo em sete dias parecerá ainda mais apertado para a já atribulada rotina do melhor time de especialistas em casamento: Elisa Tavares enfrenta inúmeras limitações para realizar uma festa de casamento praiano. Hugo e Bertolazzi trabalham para casar cozinha baiana e balinesa no cardápio da festa. Lucas Anderi enfrenta os pedidos ousados da noiva, principalmente o de casar-se descalça. E Beca Milano tem de lidar com um novo pedido para o bolo às vésperas do grande dia.
Fábrica de Casamentos
Sábados, às 21h30
PORTAL JORGE GONDIM

João Gui e Mika ajudam suas mães na disputa do Duelo de Mães neste sábado

24/03/2917🌐Jorge Gondim
No  quarto  episódio do “Duelo de Mães”, deste sábado 25 de março, Ticiana Villas Boas comanda a disputa entre Naira, mãe do ator e cantor João Guilherme, filho mais novo do cantor Leonardo, que  estreou na TV como protagonista da novela “Cúmplices de um Resgate” e solta a voz em shows e em vídeos para seus dois milhões de seguidores do YouTube. Ela vai competir  Antônia, mãe do ator e cantor, Mika que depois de atuar no filme “Cidade de Deus”, trabalhou em novelas de sucesso e hoje se dedica exclusivamente à sua carreira musical.
Foto: Gabriel Gabe/SBT 
Na primeira prova, Antônia, quer conquistar o chef com a sua torta de frango. E Naira  vai competir com o seu risoto de funghi. Naira é competitiva, está no jogo para ganhar, ela fica tranquila e focada durante toda a disputa. Já Antônia está nervosa e, sem querer, coloca a torta no forno errado, e tem que correr para dar tempo de assar.
Foto: Gabriel Gabe/SBT
A segunda prova será decisiva para as competidoras e o desafio é preparar uma receita do chef William Ribeiro: Moqueca Tropicália de Frango. Antônia se confunde toda e os familiares que estão ajudando só a atrapalham ainda mais. Ticiana, com mais de meia hora de prova, descobre que os ajudantes esqueceram de ler a segunda página da receita para a mãe do Mika. Ela vai ter que correr para entregar a tempo.  Naira está tranquila, mas está com medo de salgar sua receita e fica receosa em colocar sal em sua moqueca, essa dúvida a atormenta a prova inteira. E de sua família, a pessoa que sabe cozinhar melhor é a sua avó, mas ela não quer ajudar, pois diz que a receita é muito fácil. A decisão ficará por conta dos familiares que vão avaliar os pratos em um teste-cego. Será que os filhos vão reconhecer o tempero de suas mães? 
Duelo de Mães
Sábados, às 19h15
PORTAL JORGE GONDIM

OPERAÇÃO MESQUITA Otávio Mesquita dá um “Rolê” com Falcão neste sábado

24/03/2917🌐Jorge Gondim
No Operação Mesquita deste sábado, 25 de março, Otávio Mesquita dá um “Rolê” em sua moto com o cantor Falcão, que veio do Ceará só para mostrar o seu look no São Paulo Fashion Week. No caminho fazem uma depilação e ainda encontram a dupla mais famosa do Brasil: Zezé Di Camargo e Luciano.
Foto: Divulgação/SBT
Depois, dá “Carona” para o Matheus, um jovem com síndrome de down que vai estrear no seu 1º emprego como garçom, no evento “Chefs Especiais”. Antes, Otávio leva o garoto para um passeio no SBT e eles entram ao vivo para todo o Brasil no Bom Dia & Cia com Sílvia Abravanel e encontram a apresentadora Eliana.
Foto: Divulgação/SBT

Operação Mesquita
Sábado às 18h15

PORTAL JORGE GONDIM

Mamma Bruschetta abre o jogo no Programa Raul Gil deste sábado

24/03/2917🌐Jorge Gondim
No programa deste sábado, 25 de março, Raul Gil recebe Mamma Bruschetta no quadro “Elas Querem Saber
Resultado de imagem para fotos mama Mamma Bruschetta 201 7
Foto:Reprodução/SBT
Também neste sábado, Raul apresenta o quadro “100% Anitta”. Meninos e meninas que se parecem com a cantora Anitta e que sabem cantar suas músicas, se apresentam e mostram todo seu talento no palco do programa em busca do prêmio de 10 mil reais. Neste sábado, participam Andressa Melo cantando “Sim ou Não”, Hagata Teixeira com “Ritmo Perfeito” e Van Santos cantando “Bang”.
Resultado de imagem para fotos raul gil 2017
No quadro “Eu e as Crianças”, Raul conversa e brinca com as crianças Maria Clara, Analu, equipe da Charleston Dance e com Mc Beni, que ganha uma surpresa de Mc G15. Juntos cantam “Deu Onda”, “Você foi Diferente” e “Portãzinho”. E ainda neste sábado, Raul traz a nova temporada do quadro “Quem Sabe Canta”. Cantores e cantoras, que se inscreveram através do site, vêm ao palco para se apresentarem e serem avaliados pelos jurados 
Mauricio Manieri, Mia, Moacyr Franco, Nanci Gil e Marcos Maynard. Os jurados que gostarem da apresentação, concedem uma estrela para o candidato. Quem totalizar cinco estrelas, uma de cada jurado, segue na competição. Mas os candidatos terão que ser fortes para seguir na disputa, pois Raul pode oferecer valores em dinheiro para os cantores desistirem. Será que vale a pena optar pelo dinheiro ou dar continuidade em realizar o sonho de estar no palco do Programa Raul Gil? 
Lembrando que o prêmio final da competição é de 50 mil reais. Neste programa participam: Luciano Belgrado, Keylla 
Maciel, Mateus Gomes, Diego Dimadu, Coral Art Som, Delazeri Juan Pablo, Cosme Vieira e Junior Felix. Para cobrir os bastidores e a emoção da atração, Raul traz Regis Tadeu. O produtor musical conversa com cada candidato antes e depois das apresentações e dá dicas e conselhos.
Programa Raul Gil
Sábados, às 14h15
PORTAL JORGE GONDIM

Tatiele Polyana empina o bumbum para foto na praia

 23/03/2917🌐Jorge Gondim

Na tarde desta quinta-feira, 23, ex-BBB compartilhou imagem enquanto curtia Maceió.

Tatiele Polyana (Foto: Reprodução / Instagram)
Tatiele Polyana (Foto: Reprodução / Instagram)
De férias em Maceió (Alagoas), Tatiele Polyana fez questão de postar em sua conta no Instagram um pouquinho dos seus dias de descanso. Nesta quinta-feira, 23, a ex-BBB compartilhou uma imagem em que aparece só de biquíni e com o mar ao fundo. O belo corpo da gata e a empinadinha que ela deu para o registro foram o destaque da imagem. "Amo esse lugar", legendou ela.

Na quarta-feira, 22, a loira também aproveitou a praia e mostrou o corpo definido. "Ativando a melanina", disse ela.

Tatiele Polyana (Foto: Reprodução / Instagram)

PORTAL JORGE GONDIM

Por onde andam as protagonistas da novela "Querida Inimiga"?

 23/03/2917🌐Jorge Gondim
Perto de chegar ao fim, a novela Querida Inimiga cresceu no gosto do telespectador durante o seu tempo de exibição. As protagonistas, Lorena Sara, conquistaram a simpatia dos fãs da trama e prometem deixar saudades. Mas as atrizes Ana Layesvka e Carmen Becerra estão BEEEEM diferentes desde o fim da novela, até porque já acabou há 9 anos, né? Veja como elas estão atualmente:
 Ana Layevska (Lorena)
Após seu sucesso em Querida Inimiga, Ana passou a atuar pela Telemundo até voltar para Televisa, em 2016.
Carmen Becerra (Sara)
Após o fim de Querida, Carmen continuo á interpretando vilãs. Porém, vem "sumida" vem sumida da TV mexicana desde 2015.
PORTAL JORGE GONDIM

Garoto fã de Raça Negra reencontra o grupo pela 1ª vez na TV no The Noite

23/03/2917🌐Jorge Gondim 
O The Noite desta quinta-feira, 23 de março, recebe um dos maiores grupos de pagode de todos os tempos, o Raça Negra. Com mais de 34 anos de carreira, Luis, Fabinho, Fernando e Fininho falam sobre os momentos que marcaram o início e a trajetória do grupo, histórias inusitadas que viveram e projetos futuros. O que eles não esperam, no entanto, é a surpresa preparada por Danilo Gentili, que trará ao palco Luis Sales, que ficou conhecido como o “Garoto fã de Raça Negra” após participar do Programa Silvio Santos nos anos 90 e ter seu vídeo altamente repercutido nas redes sociais. Será o primeiro reencontro do grupo e seu fã na televisão após 17 anos e eles ainda cantarão juntos o sucesso “Deus me Livre” novamente.
Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Confira as melhores frases da entrevista: 

Na época o samba falava muito de malandragens e não dava pra tocar (no rádio). (Luiz Carlos, sobre o início do grupo) 

Crédito: Gabriel Cardoso/SBT
Nós tocamos onze anos na noite. Das 10h às 4h e tinha só uns minutos pra comer um lanche e voltar. (Luiz Carlos, sobre o início do grupo) 

Rasgavam a roupa. Eu, várias vezes. (Luiz Carlos, sobre o que as fãs faziam no auge do grupo) 

Uma vez, no Rio de Janeiro, uma fã passou por baixo dos seguranças e veio com uma Gillette. Quando olhei a gente estava sangrando. (Luiz Carlos, sobre o que as fãs faziam no auge do grupo) 

Seu sobrenome vira Raça Negra, porque o nome é mais forte. (Luiz Carlos, sobre ter sua identidade confundida) 

Não, porque o Silvio Santos encheu tanto ele (risos). (sobre terem ficados magoados quando o fã Luis Sales aceitou mil reais ao invés de uma foto com eles) 

Meu pai, na época, era muito fã da banda e colocou meu nome em homenagem a ele. (Luis Sales, sobre seu nome ser uma homenagem a Luiz Carlos) 

Meu envolvimento com a música veio desde criança e foi impulsionado por eles. (Luis Sales, sobre ter seguido a carreira de músico) 

O Raça Negra para mim é tudo. (Luis Sales, sobre o grupo)
THE NOITE
Nesta quinta, logo após A Praça é Nossa

PORTAL JORGE GONDIM

Marlei Cevada faz participação especial como criminosa em 'Carinha de Anjo'

23/03/2917🌐Jorge Gondim 
A atriz Marlei Cevada, interprete da personagem Nina de “A Praça É Nossa”, fará uma participação especial em “Carinha de Anjo”. Ela e Henrique Stroeter, que interpretou Rafael Palilo, o pai do Jaime de “Carrossel”, farão os criminosos Papagaio e Coruja, respectivamente.

A dupla invade o colégio de Freiras de Doce Horizonte para fazer um grande assalto. Para isso, eles prendem Inácio (Eddie Coelho) e Diana (Camila Camargo) em uma das salas do colégio. Emilio (Gabriel Miller) e Zé Felipe (Leonardo Oliveira) decidem ajudar e telefonam para o delegado Peixoto 
 
Fotos: Gabriel Cardoso/SBT
Os garotos conseguem derrubar os ladrões e soltar Diana e Inácio. No entanto, Coruja consegue levar a Irmã Fabiana (Karin Hils) como refém. A confusão é geral, mas Fabiana, com ajuda de Emilio e Zé Felipe, consegue derrubar o criminoso. O delegado chega e prende os bandidos.
 Fotos: Gabriel Cardoso/SBT

As cenas vão ao ar nesta quarta e quinta-feira, 22 e 23 de março.

PORTAL JORGE GONDIM

Destaques de audiência do SBT no IBOPE

23/03/2917🌐Jorge Gondim 
Confira os principais destaques de audiência do SBT nesta quarta-feira, dia 22 de março, segundo dados do IBOPE divulgados pela Spokesman:
The Noite vence talk show da concorrência com 25% mais audiência e mantém a vice-liderança para o SBT 
Na noite da última quarta-feira, 22/03, a atração comandada por Danilo Gentili foi ao ar da 00h30 à 01h36 com 4,7 pontos de média, 16,7% de share e 6 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada registrou 3,5 pontos de média com a exibição de um talk show e um programa religioso. Durante o confronto com o programa do mesmo segmento, da 00h30 à 01h13, o ‘The Noite’ marcou 5 pontos de média contra 4 da concorrente, totalizando 25% mais audiência para o SBT. 

Bom Dia e Cia supera programa de variedades e mantém boa audiência para o SBT

Na manhã da última quarta-feira, 22/03, a atração infantil garantiu a vice-liderança com 6,1 pontos de média, 16,4% de share e 8,4 pontos de pico. Na mesma faixa horária, das 10h30 às 13h42, a emissora terceira colocada marcou 6 pontos de média com a exibição de um programa de variedades e um jornalístico. No horário em que confrontou diretamente com o programa de variedades da concorrência, das 10h30 às 11h58, o ‘Bom Dia’ marcou 4,6 pontos de média contra 4,3 da terceira colocada. 

Casos de Família vence novela da concorrência e garante o segundo lugar

Na última quarta-feira, 22/03, das 15h46 às 16h46, o programa comandado por Christina Rocha marcou 6,8 pontos de média, 15,2% de share, 8 pontos de pico e garantiu a vice-liderança isolada com 28% mais audiência.Na mesmas faixa horária a emissora terceira colocada marcou 5,3 pontos de média com a exibição de duas novelas. 

Rubi supera policialesco da concorrência e conquista o segundo lugar 

Na tarde da última quarta-feira, 22/03, a novela do SBT foi ao ar das 16h49 às 17h43 e garantiu a vice-liderança. No horário de exibição ‘Rubi’ marcou 6,3 pontos de média, 12,6% de share e 7,1 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 5,9 pontos de média com a exibição de um jornalismo policialesco. 

Carinha de Anjo alcança 11 pontos e mantém altos índices de audiência 

Na noite da última quarta-feira, 22/03, a novela infantil do SBT registrou altos índices de audiência no ranking geral. No horário em que foi ao ar, das 20h33 às 21h30, “Carinha de Anjo” marcou 10 pontos de média, 14% de share e 11,4 pontos de pico. 

Chiquititas mantém dois dígitos de audiência

Na noite da última quarta-feira, 22/03, a novela infantil do SBT novamente manteve bons índices no ranking geral das audiências. Na média geral, das 21h31 às 22h27, a atração registrou 10,7 pontos de média, 15,3% de share e 12 pontos de pico. 

SBT Notícias consolida a vice-liderança 

Na noite de ontem, 22/03, a atração jornalística do SBT marcou, da 01h37 às 05h59, 2,5 pontos de média, 18,4% de share e 4,1 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada marcou 1 ponto de média. 

Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulo

PORTAL JORGE GONDIM

Postagem em destaque

Rebeca joga os ânimos nas alturas no comando do Roda desta quarta

20/03/2019🌐Jorge Gondim Por:  Redação A apresentadora comanda o game show mais divertido da televisão brasileira de segunda a sexta-f...

Arquivo do blog