Postagem em destaque

MAITE PERRONI, A ETERNA LUPITA DE RBD, SURGE BEM SEXY DE TERNINHO AZUL

21/08/2019🌐JORGE GONDIM por:  Redação   E aí, curtiu o estilo da bela atriz? Conhecidíssima do público brasileiro por seu papel...

Reality 'Fábrica de Casamentos' traz tema viking para a festa

18/03/2917🌐Jorge Gondim 
Chris Flores e Carlos Bertolazzi vão lutar como verdadeiros guerreiros para que a “Fábrica de Casamentos” deste sábado, 18 de março, realize os sonhos de Mariana e Eli, um casal que só existe graças a um empurrão viking. Mariana redescobriu o poder e a força do amor graças a uma série de TV sobre a vida dos vikings. Encantada com os personagens da série, um dia no bar acabou achando que um desconhecido, o Eli, se parecia muito com o astro de Vikings. Inspirada pela heroína da história, Mariana foi falar com Eli e assim sua história de amor começou. Hoje os dois vivem felizes e agradecem aos Vikings esse amor que ganharam de presente.
Com base no tema, desta vez o time de especialistas vai atender a pedidos bem específicos e quase impossíveis em sete dias: Hugo e Bertolazzi buscam uma iguaria escandinava para o menu; Beca Milano trabalha a rusticidade em um bolo de casamento; Elisa Tavares corre contra o tempo para que os noivos tenham copos de chifre vikings na hora do brinde; e o desafio de um vestido viking tira a paz de Lucas Anderi, o que pode acabar comprometendo o casamento.

Sobre os participantes 

Mariana Tasso: assessora de imprensa de 32 anos. Viveu com seu ex-namorado uma história de amor que considerava perfeita, até descobrir uma traição pouco tempo antes do casamento. Decidiu reconstruir sua vida, parou de sair e começou a ser influenciada pela série Vikings, história que a ensinou a ter amor próprio, coragem e força. Um dia, ao acaso, foi parar num bar que sempre frequentou e encontrou Eli. Tomada por uma súbita vontade de falar com ele e a coragem viking, acabou abordando o rapaz e desde então vivem uma linda história de amor.
 Fotos: Divulgação/SBT
Eli César: treinador esportivo especialista em esportes com prancha de 36 anos. Depois de terminar seu último relacionamento, Eli chegou a conclusão de que casamento não era para ele. Estava decidido a deixar São Paulo e viver o sonho de trabalhar e morar em Florianópolis. Até que conheceu Mariana e precisou rever toda a sua vida. Trocou o sonho de viver na praia e trabalhar com o que mais gosta por um novo sonho: se casar com sua guerreira viking, Mariana.

FÁBRICA DE CASAMENTOS
Neste sábado, às 21h30

PORTAL JORGE GONDIM

Esquadrão da Moda resgata participante desleixada

18/03/2917🌐Jorge Gondim
No Esquadrão da Moda deste sábado, 18 de março, a participante é a Daiana Galeno. Ela tem 32 anos, trabalha como assistente administrativa e é estudante de história.
Foto: Divulgação/SBT
Daiana não tem um estilo definido, e sempre anda um pouco desleixada, o pior é que às vezes ela se veste como senhora e outras vezes como uma adolescente. A proposta do Esquadrão é renovar seu visual com peças na numeração certa e que passem mais credibilidade no seu trabalho.

Esquadrão da Moda
Sábados, às 20h30

PORTAL JORGE GONDIM

Neste sábado, Duelo de Mães tem disputa entre as mães de MC Kevinho e Rodrigo Marim

18/03/2917🌐Jorge Gondim
No Duelo de Mães, deste sábado 18 de março, a disputa será entre as mães de  MC Kevinho e o Rodrigo Marim. MC Kevinho é o grande nome do funk atual. O seu mais novo hit “Olha a Explosão” teve um milhão de visualizações em apenas um dia. Já Rodrigo Marim, que ficou conhecido como "Sequestrador de Corações", é o galã da música sertaneja que causa alvoroço com a mulherada brasileira.
Na primeira prova, as mães dos cantores precisam surpreender o chef com suas especialidades. Sueli, mãe do MC Kevinho, escolhe preparar um “Frango cremoso com Batata Palha”. Já Rosana, mãe do Rodrigo Marim, vai arriscar com um “Filé de Tilápia com Molho de Moqueca e farofa de Coco Fresco”.
Sueli tem grande dificuldade em trabalhar com pressão e se atrapalha com os utensílios e panelas. Mas o filho a ajuda a relaxar, cantando e dançando funk com ela. Rosana está mais tranquila e recebe diversas declarações de amor de seu filho sertanejo.
Na segunda prova, o chef William Ribeiro desafia as mães com uma receita de “Polpetone com Recheio de Muçarela”. Elas nunca fizeram essa receita e estão focadas em vencer. A família de Sueli a ajuda e tenta deixá-la tranquila. Já Rosana não aceita ajuda de ninguém, pois gosta de cozinhar sozinha. E dessa vez são os filhos - em um teste às cegas - vão avaliar os pratos e decidir quem é a melhor mãe cozinheira.
Duelo de Mães
Sábados, às 19h15
PORTAL JORGE GONDIM

Operação Mesquita Neste sábado, Larissa Manoela dá um “Rolê” com Otávio Mesquita

18/03/2917🌐Jorge Gondim
No Operação Mesquita deste sábado, 18 de março, às 18h15, Otávio Mesquita  dá um “Rolê” com  Larissa Manoela e a leva para o show que balançou São Paulo. Ainda faz uma aula de zumba com a atriz, mostra a sua casa, sua intimidade e conta detalhes das personagens e da sua vida de Larissa.
Crédito: Divulgação/SBT
Crédito: Divulgação/SBT 
Otávio também dá “Carona” para um noivo, o Nando Salazar, um grande empresário, no dia do seu casamento gay, uma cerimônia muito chique, de meio milhão de reais, que abalou a noite paulistana.

Operação Mesquita
Sábados, às 18h15
PORTAL JORGE GONDOM

Destaques de audiência do SBT no IBOPE

18/03/2917🌐Jorge Gondim
Imagem relacionada
Casos de Família vence novela da concorrência e fecha na vice-liderança isolada

Na última quinta-feira, 16/03, a atração do SBT novamente registrou excelentes índices no ranking geral das audiências. Na média geral, das 15h46 às 16h46, o programa comandado por Christina Rocha marcou 6,4 pontos de média, 14,2% de share, 7,5 pontos de pico e garantiu a vice-liderança. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 5,5 pontos de média com a exibição de duas novelas. Durante o confronto com a segunda novela da emissora concorrente, das 15h51 às 16h46, ”Casos de Família” marcou 6,5 pontos de média contra 5,4 da emissora terceira colocada. 

Rubi consolida o segundo lugar para o SBT


Na tarde da última quinta-feira, 16/03, a novela do SBT registrou bons índices de audiência e garantiu o segundo lugar isolado no ranking geral. No horário em que foi ao ar, das 16h49 às 17h43, “Rubi” marcou 6,3 pontos de média, 12,8% de share e 7 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada registrou 5,8 pontos de média com a transmissão de um programa de jornalismo policialesco. 

Carinha de Anjo alcança 12 pontos e mantém boa audiência


Na noite de quinta-feira, 16/03, a novela do SBT registrou bons índices no ranking geral das audiência. No horário em que “Carinha de Anjo” foi ao ar, das 20h36 às 21h31, a atração marcou 9,9 pontos de média, 14% de share e 12 pontos de pico. 

SBT Notícias mantém a segunda colocação isolada 


A atração jornalística registrou mais uma vez bons índices de audiência e garantiu à emissora o segundo lugar. No horário em que foi ao ar, das 02h02 às 05h59, o jornalístico marcou 2,8 pontos de média, 19,9% de share e 4 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada registrou 1 ponto de média. 

Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulo 

PORTAL JORGE GONDIM

Vídeo polêmico de Rachel Sheherazade prevendo futuro de jogador volta a viralizar

16/03/2917🌐Jorge Gondim
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Rachel Sheherazade esteve no programa “The Noite” com o noivo Matheus Faria. No programa, a jornalista falou sobre como os dois se conheceram e mostrou a aliança de noivado que ganhou do tabelião mineiro.

“Nós nos conhecemos pela internet. Um grupo de pessoas que pensam parecido no Twitter. No final do ano passado começamos a trocar mensagens, vimos que tínhamos outras coisas em comum além da política e decidimos nos conhecer. Como todo sentimento que começa pela internet, você não sabe se vai ser verdadeiro até encontrar a pessoa”, contou a apresentadora, criticada após assumir o namoro.
Ainda na atração do SBT, a jornalista teve a oportunidade de rever um dos vídeos de suas opiniões que voltaram a viralizar na internet recentemente. Nele, Rachel falava sobre a prisão do goleiro Bruno, considerado culpado na morte de Eliza Samudio. No vídeo, da época em que ela ainda podia comentar as notícias no “SBT Brasil”, a jornalista faz uma previsão e diz que o goleiro, apesar de ter matado, poderá encontrar a liberdade dentro de 3 anos por bom comportamento, o que verdadeiramente aconteceu recentemente e chocou o Brasil.
PORTAL JORGE GONDIM

Celso faz TBT com Silvio Santos e se declara: "Meu ídolo"

16/03/2917🌐Jorge Gondim
Resultado de imagem para fotos silvio santos e celso portiolli 2017
O apresentador Celso Portiolli postou em seu Instagram uma foto ao lado do maravilhoso Silvio Santos! Na imagem ambos vestem uma camiseta com o logo comemorativo dos 25 anos do SBT -
Imagem relacionada
que aconteceu há 10 anos! Celso aproveitou o momento e fez uma declaração linda ao MAIOR apresentador de todos os tempos. "Ao lado do meu ídolo, Silvio Santos", escreveu Portiolli. Confira o momento encantador!
Domingo Legal
Aos domingos, às 13h
PORTAL JORGE GONDIM

Prestes a completar 37 anos de carreira, Roupa Nova agita o The Noite

16/03/2917🌐Jorge Gondim
grupo Roupa Nova participa do The Noite nesta quinta-feira, 16 de março. Eles vão falar com Danilo Gentili sobre o último álbum, “Todo Amor do Mundo”, como foi o processo de escolha das músicas, afirmam que o álbum tem a possibilidade de virar um filme e até mesmo um musical. Além disso, contam que costumam “brigar” bastante, mas só porque questões de trabalho: “O Todo Amor do Mundo fala disso, que a gente briga, mas musicalmente se entende. A gente chega a brigar por um ré maior ou um si menor”, revelam.
Perto de completarem 37 anos de carreira, eles brincam sobre a possibilidade de pararem: “Com essa nova lei da aposentadoria não vai dar. Vou morrer no palco”, brinca o baixista Nando. A banda canta ainda os sucessos “Dona”, “Linda”, “Whisky a Go-Go” e a nova “Todo Amor do Mundo”.
 Fotos: Gabriel Cardoso/SBT
Ainda nesta quinta, Danilo recebe uma fã muito especialDona Zulma, uma simpática senhora de 77 anos moradora de Santo André (SP), vem ao The Noite encontrar o humorista após sua filha enviar ao programa um vídeo em que a mãe declara sua admiração pelo apresentador. Além de acompanhar um dia de gravações, ela será recebida com uma limousine, um trono vermelho e ganhará ainda um jantar à luz de velas no camarim de Danilo.

THE NOITE
Nesta quinta, logo após A Praça é Nossa

PORTAL JORGE GONDIM

Cantor Naldo Benny faz participação especial no humorístico A Praça é Nossa desta quinta-feira

16/03/2917🌐Jorge Gondim
Carlos Alberto de Nóbrega recebe um convidado especial no “A Praça é Nossa” desta quinta-feira, 16 de março. O cantor e compositor Naldo Benny participará da atração e será destaque do quadro “Falta Horas”. 
Foto: Gabriel Cardoso/SBT
Serginho Gosma (René) e Laura Milha (Zé Américo) serão os anfitriões de Naldo, que responderá perguntas inusitadas feitas por participantes do auditório e cantará alguns de seus sucessos, como “Amor de Chocolate”, “Caipifruta” e “Me Beija”. 

E ainda: Cabrito Tevez (Alexandre Porpetone), Jeca Gay (Moacyr Franco), Sangue (Marlei Cevada) e muito mais.

A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta, às 23h15

PORTAL JORGE GONDIM

Com apresentação de Luís Ricardo, 'Pra Ganhar é Só Rodar' garante vice-liderança no Rio e São Paulo

16/03/2917🌐Jorge Gondim
Foto: Lourival Ribeiro/SBT

 O game-show Pra Ganhar é Só Rodar, que teve apresentação de Luís Ricardo nesta quarta-feira, dia 15 de março, alcançou a vice-liderança em São Paulo (9.4 x 8.9) e no Rio de Janeiro (9 x 6). Veja os números detalhados do IBOPE, segundo dados divulgados pela Assessoria de Comunicação do SBT:O Pra Ganhar é só Rodar, exibido na noite desta quarta-feira, 15 de março, apresentado por Luis Ricardo, conquistou a vice-liderança. Em São Paulo, no ar das 22h31 às 23h01, conquistou a vice-liderança com 9,4 pontos, contra 8,9 da terceira colocada e 23,7 da primeira. O share foi de 14,0 pontos e obteve 11,1 pontos de pico. Já no Rio de Janeiro, o programa conquistou a vice-liderança isolada com 9 pontos, contra 6 da terceira colocada e 32 da primeira. O pico foi de 10 pontos e o share de 14. 

Fonte: IBOPE / MW - Praça: São Paulo/Rio de Janeiro

PORTAL JORGE GONDIM

Thaeme, da dupla com Thiago, opina: 'Sertanejo está mais refinado'

14/03/2917🌐Jorge Gondim

Cantora esteve no São Paulo Fashion Week e falou ainda de filhos: 'Meio do ano que vem'.


Thaeme (Foto: Rafael Cusato/EGO)
Thaeme (Foto: Rafael Cusato/EGO)
Thaeme Mariôto, da dupla com Thiago, estava toda elegante na tarde desta terça-feira, 14, no São Paulo Fashion Week. A sertaneja contou ao EGO que adora Moda e que graças a isso passou a entender mais seu corpo. "Não sou escrava da moda. Visto o que me sinto bem. Passei a conhecer mais meu corpo quando comecei a me ligar mais em moda, ver o que me favorece,  me descobri mais como mulher", declarou.


Thaeme disse que o estereótipo de sertanejo de "bota, chapéu e roupa de franja" já não existe mais. "O sertanejo popularizou mais ainda em relação a se tornar também uma Música Popular Brasileira. E o público da moda começou a conhecer mais. Agora é um ritmo  de todas as classes, todos os públicos. Então a gente tem que estar bem vestido. Se está bem com cinturão,  bota, tudo bem. Eu raramente uso, vestia coisas mais country bem no começo  da minha carreira, me inspirava muito na Taylor Swift. A mudança aconteceu naturalmente, tanto dela quanto minha. Mas hoje o sertanejo está mais refinado", opinou.
Casamento e filhos
Casada há quase dois anos com o empresário Fabio Elias, Thaeme faz planos de ter seu primeiro filho. "Meu marido está louco para ter já,  mas estou com um volume muito grande de trabalho. Então na metade do ano que vem vamos começar a tentar", contou.
PORTAL JORGE GONDIM

Roberta Miranda convida cantoras sertanejas para novo DVD

14/03/2917🌐Jorge Gondim - atualizado

Artista convocou Simone e Simaria, Maiara e Maraisa, Marília Mendonça e Solange Almeida para participarem de seu próximo álbum.

Roberta Miranda com Maiara e Maraisa  em gravação de DVD em São Paulo (Foto: Amauri Nehn/ Brazil News)
Roberta Miranda com Maiara e Maraisa em gravação de DVD em São Paulo (Foto: Amauri Nehn/ Brazil News)
Roberta Miranda convocou um time de peso para participar de seu próximo DVD. Em seu futuro álbum, a cantora sertaneja vai exaltar as mulheres, que atualmente são destaque no cenário musical. Para o projeto, Roberta convidou Simone e Simaria, Maiara e Maraisa, Marília Mendonça e Solange Almeida.
E já que vai reunir só a mulherada no palco, Roberta escolheu uma data especial para cantar ao lado do time feminino: 8 de março, Dia Internacional da Mulher. A gravação do DVD será no Espaço das Américas, em São Paulo, e será aberta ao público.

Em 2015, em entrevista ao EGO, Roberta falou sobre as mulheres que estavam chegando no mercado. “Lutei muito para que elas chegassem ao mundo sertanejo. E o ano que vem é a avalanche delas”, garantiu a cantora na época.
Simone e Simaria com Roberta Miranda em show em São Paulo (Foto: Rafael Cusato/ Brazil News)
Simone e Simaria com Roberta Miranda em show em São Paulo (Foto: Rafael Cusato/ Brazil News)
Ela também afirmou que não considerava nenhuma delas suas sucessoras ou concorrentes. Nem mesmo Paula Fernandes. 

“Gosto da forma que ela compõe. Paula não é minha concorrente, as outras não serão minhas concorrentes, não ocupam meu lugar. Cada um tem um lugar. Pra eu te responder isso, precisava esperar que cada uma delas tivesse 30 anos de carreira, como tem a 

Roberta Miranda. Com o sucesso que tem, com o público que tem, com a vendagem de disco que tem. Você tem que esperar um tempo para mostrar a que veio”, afirmou na ocasião.

PORTAL JORGE GONDIM

Após 1 ano e novela da Globo, Saulo Laranjeira retorna ao humorístico A Praça é Nossa

14/03/2917🌐Jorge Gondim  
O humorista Saulo Laranjeira voltará a integrar o elenco de A Praça é Nossa a partir da próxima semana. A notícia foi dada com exclusividade pelo site TV História nesta terça-feira (14).
De acordo com o site, Saulo, que é criador do personagem João Plenário, voltará a gravar no SBT na próxima terça-feira, 21 de março. Na oportunidade, será feita uma homenagem pela volta do comediante à casa.

Em suas entrevistas, Carlos Alberto de Nóbrega nunca escondeu que o deputado corrupto João Plenário era seu personagem preferido da atração, tanto que permaneceu no ar ininterruptamente de 1994 até março de 2016, quando o artista deixou o SBT para integrar o elenco de Velho Chico, na Rede Globo. Agora, um ano depois, está de volta à emissora de Silvio Santos.

PORTAL JORGE GONDIM

Ex-Menudo Roy Rosselló é o convidado de Danilo Gentili no The Noite desta terça-feira

14/03/2917🌐Jorge Gondim 

No programa The Noite desta terça, 14 de março, Danilo Gentili recebe Roy Rosselló.
Foto: Gabriel Cardoso/SBT
Ex-integrante da banda Menudo, que foi uma das primeiras boy bands da história e sucesso absoluto dos anos 80, ele fala na entrevista sobre a época de ouro do grupo, as viagens que faziam, comenta ter conhecido Michael Jackson e admite ter namorado a atriz Brooke Shields, sem entrar em detalhes sobre isso pois diz que agora é cristão. Roy, que atualmente é dono de uma lanchonete em Porto Alegre, leva ainda um sanduíche preparado por ele de presente para Danilo.
 Foto: Divulgação/SBT
E mais: Danilo e o elenco do programa se vestem com as famosas roupas coloridas e vão ao palco interpretar o clássico “Não Se Reprima”

Confira as melhores frases da entrevista: 


* “Menudo” significa menino pequeno e é também o nome de uma comida no México. 
* Ficava com os empresários. Eu tinha 13 anos. O empresário inventou os Menudos, né, então era complicado. (sobre a maior parte do dinheiro que a banda ganhou) 
* A gente era muito explorado nessa época. Ele (empresário) era muito rigoroso. 
* Fiquei sabendo que mais de 30 milhões de cópias. (sobre quantos discos eles venderam) 
* Quase não via os olhos dele porque só ficava de óculos. (sobre ter conhecido Michael Jackson) 
* Quando começamos no mercado americano o Robi foi contratado porque falava muito bem inglês. 
* Ele achava que os Menudos tinham que ser todos “branquinhos”. (sobre o empresário da banda) 
* Não encontrei ainda com ela. (Mara Maravilha, com quem já teve um namoro no passado) 
Sou Cristão agora.

THE NOITE
Nesta terça, logo após Cine Espetacular

PORTAL JORGE GONDIM

Destaques de audiência do SBT no IBOPE

13/03/2917🌐Jorge Gondim 
Confira os principais destaques de audiência do SBT nesta segunda-feira, dia 13 de março, segundo dados do IBOPE, divulgados pela Spokesman:
Fotos: Leonardo Nones/SBT
Máquina da Fama conquista a vice-liderança pela 9ª semana consecutiva
 
Na noite de ontem, 13/03, o programa de covers comandado por Patricia Abravanel garantiu ótimos índices de audiência e consolidou o segundo lugar isolado no ranking geral. No horário em que foi ao ar, das 23h30 à 00h37, o “Máquina da Fama” marcou 6 pontos de média, 12,5% de share, 9,2 pontos de pico e garantiu a vice-liderança pela 9ª vez seguida. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada registrou 4,7 pontos de média com a transmissão de um programa jornalístico e um talk show. No confronto com o talk show, a atração comandada por Patrícia Abravanel garantiu a vice-liderança com 46% mais audiência. No horário em que foram ao ar simultaneamente, da 00h13 à 00h37, o ‘Máquina’ marcou 5,1 pontos de média contra 3,5 da concorrente. 

The Noite supera programa do mesmo segmento com 45% mais audiência 


Na noite de ontem, dia 13/03, o talk show comandado por Danilo Gentili registrou bons índices de audiência e consolidou o segundo lugar isolado no ranking geral. No confronto com o programa do mesmo segmento, da 00h38 à 01h11, o “The Noite” garantiu a vice-liderança com 4,8 pontos de média contra 3,3 da concorrência, totalizando 45% mais audiência para o SBT. Desde quando as atrações estrearam a nova temporada, no dia 06/03, o programa do SBT não perdeu nenhuma vez para o talk show da emissora concorrente. Na média geral, da 00h38 à 01h39, a atração do SBT marcou 4,4 pontos de média, 16,4% de share e 5,5 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada registrou 2,6 pontos de média.

Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulo

PORTAL JORGE GONDIM

Danilo Gentili recebe Sheherazade e Matheus Faria, autor da ação contra Toffoli

13/03/2917🌐Jorge Gondim 
Foto: Gabriel Cardoso/SBT
No programa The Noite desta segunda, 13 de março, Danilo Gentili recebe Rachel Sheherazade e seu noivo, Matheus Faria. A jornalista fala na entrevista sobre como os dois se conheceram e mostra a aliança de noivado que ganhou do amado. Ela e Danilo brincam ainda com o boato de que os dois teriam se relacionado no passado: “Tudo acabado entre​ nós, Danilo, sinto informar”, brinca Rachel. “Eu achei que a gente estava namorando, Sheherazade, é uma pena”, devolve o apresentador. Eles ligam ainda para a colunista Fabíola Reipert, que havia publicado uma nota no ano passado afirmando que os dois estariam “se conhecendo melhor” e brincam com a jornalista sobre a situação atual.

E mais: em um game de perguntas e respostas, os convidados respondem qual a série e o prato preferido um do outro. 

Confira as melhores frases da entrevista: 

Estamos noivos desde o começo desse ano. (Matheus) 

O direito era um curso que sempre tive vontade de fazer. Desde quando trabalhava como escrevente. Meu pai é advogado e eu sempre quis fazer um segundo curso. Fui muito incentivada pelo Matheus e pelo Joseval Peixoto. (Rachel, sobre a segunda faculdade) 

Já dividimos até a escova (de dentes). (Matheus) 

Eu nunca tinha esquiado. Ele (Matheus) me convenceu. É muito difícil, não consegui ficar muito tempo de pé. (Rachel) 

Nós nos conhecemos pela internet. Um grupo de pessoas que pensam parecido no Twitter. (Rachel) 

Ele entrou em contato com alguns jornalistas para divulgar a ação e trocamos alguns tweets sobre. Primeiro impeachment de um Ministro do Supremo Tribunal Federal?! Eu achei isso muito interessante e com os dados que ele me passou fiz um comentário na Jovem Pan. (Quando Matheus entrou com pedido de impeachment do ministro do STF Dias Toffoli) 

No final do ano passado começamos a trocar mensagens, vimos que tínhamos outras coisas em comum além da política e decidimos nos conhecer. (Rachel, sobre Matheus) 

Ele (Matheus) perdeu 1.500 seguidores depois que anunciou o noivado. (Rachel) 

Como todo sentimento que começa pela internet, você não sabe se vai ser verdadeiro até encontrar a pessoa. (Rachel sobre Matheus)
THE NOITE
Nesta segunda, logo após Máquina da Fama

PORTAL JORGE GONDIM

Patricia recebe Zé Felipe no Máquina da Fama desta segunda

13/03/2917🌐Jorge Gondim 

O Máquina da Fama desta segunda-feira, 13 de março, às 23h15, vai mostrar como curtir a solteirice muito bem acompanhado, afinal o tema do programa é “Solteiro sim, sozinho nunca”. Patrícia Abravanel recebe como convidado o cantor Zé Felipe, que se declara solteiro, mas não fica sem dar beijinhos por aí. Eles conversam sobre coisas proibidas mas gostosas, fãs atiradas, romantismo, o pai famoso e namorador, e ele ainda solta a voz cantando músicas que trazem boas lembranças.
Para falar da vida de solteiro-baladeiro, Douglas Braga traz ao palco toda a vibração de Wesley Safadão. Em seguida, é a vez de Maria Bia mostrar que as mulheres também curtem muito a solteirice ao som de um clássico de Diana Ross.
E para fechar a comemoração à vida de solteiro, Samuel Fellipe traz o sertanejo universitário de Lucas Lucco.
Fotos: Leonardo Nones/SBT
Máquina da Fama
Nesta segunda, às 23h

PORTAL JORGE GONDIM

Em parceria com Globo e SENAI, SBT participa da 'Patrulha Digital' para divulgação do desligamento analógico

13/03/2917🌐Jorge Gondim 
SBT, por meio da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e TV (Abert), junto com a TV Globo, Seja Digital - entidade responsável pelo processo de digitalização do sinal de TV no Brasil e o Senai-SP promoveram no último sábado, dia 11 de março, a Patrulha Digital. A ação faz parte da Onda Digital, que tem como objetivo levar informação à população sobre o desligamento do sinal analógico, que acontecerá no próximo dia 29 de março, e a importância da conversão para TV digital, que será a única forma de assistir à programação da TV aberta na Grande São Paulo.
 Foto: Divulgação/SBT
Artistas do SBT como Milene Pavorô – do Programa do RatinhoTiago Barnabé (Narcisa) da Eliana, Cinthia Cruz (Cris de Chiquititas) e Erika Moura (Globeleza) da TV Globo, além do presidente do Senai, Paulo Skaf e cerca de 70 estudantes do Senai-SP, estiveram nos bairros de Paraisópolis e Parelheiros, de casa em casa, orientando a população e esclarecendo dúvidas sobre o processo de digitalização. 

O desligamento do sinal analógico e a migração para o sinal digital de televisão no Brasil, que teve início em 2015 e já ocorreu em Rio Verde, Brasília e cidades do entorno, e agora São Paulo, segundo cronograma definido pelo Ministério da Ciência, Inovações e Comunicações, e mais de 1300 municípios terão o sinal analógico desligado até 2018.

PORTAL JORGE GONDIM

Arquivo do blog