Roberto Cabrini entrevista Silas Malafaia neste domingo

11/03/2917🌐Jorge Gondim 

No Conexão Repórter deste domingo, 12 de março, Roberto Cabrini exibe uma entrevista reveladora com Silas Malafaia, presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo. Na linha de fogo, um líder religioso. Um homem polêmico, que provoca amor e também ódio. Coleciona admiradores com a mesma facilidade com que faz inimigos. Durante dias, o programa acompanhou o empresário e pregador da fé, indiciado por suspeita de lavagem de dinheiro. Questionado, ele decide mostrar sua declaração de imposto de renda, onde constam detalhes de doações e bens pessoais.
Cabrini mostra ainda as ruas que levam à infância do pastor, a casa onde cresceu e, até hoje, vivem a mãe e uma irmã. O projeto social que Silas ajuda: um espaço que cuida de moradores de rua e viciados em drogas. Mas a polêmica o persegue. O programa mostra ainda seu fogo cruzado contra um desenho animado que, segundo ele, incita a ideia do homossexualismo em crianças. As facetas de um homem que condena o homossexualismo, o aborto, e outros temas. A rotina, o trabalho e a vida em família.

Confira trechos da entrevista:
Cabrini: De tudo o que os seus inimigos dizem a seu respeito, o que mais incomoda o senhor?
Malafaia: O que mais incomoda é a calúnia e a difamação.

Cabrini: Uma frase que incomoda...
Malafaia: Dizer que estou sendo acusado de lavagem de dinheiro. Isso é a maior bandidagem.

Cabrini: A Polícia Federal considera o senhor suspeito de pertencer a uma organização criminosa?
Malafaia: Deixa eu te falar: o delegado tem o direito de indiciar quem ele quiser, como ele quer. Para isso tem a Justiça.

Cabrini: A Polícia Federal suspeita que o senhor usou as suas contas para esconder o dinheiro da máfia da mineração.
Malafaia: Mentira. O processo tem mais de mil páginas, meu nome aparece em 2 linhas e meia. Eu recebi uma oferta de R$ 100 mil, depositei na minha conta, declarei ao Imposto de Renda e poderia ter usado como usei outras ofertas. Não tem nada ilegal, vou provar com toda essa documentação que sou inocente, não tenho nada a ver com esses canalhas e bandidos, que roubaram mais de 70 milhões, isso é um jogo.

Cabrini: O senhor teme ser preso?
Malafaia: Não, não tem uma vírgula de motivo para isso, não tem uma prova de que eu participei de uma Operação para roubar a nação. Isso é uma infâmia, é uma safadeza, querem me denegrir porque eu sou um pastor que tem influência na sociedade.  

Cabrini: Seus inimigos o classificam como mercador de almas, alguém que visa sempre o lucro em nome da exploração da fé.
Malafaia: Isso é tão baixo, tão sujo e tão medíocre, porque para dizer isso tem que provar.

Cabrini: Se um dos seus filhos fosse gay, como é que o senhor reagiria, como é que o senhor faria?
Malafaia: Profundamente, sem abrir mão do meu amor, mas diria para ele a verdade, dizer que está errado, porque amar não significa ser conivente.
Malafaia: Toda a história da sociedade está sustentada por um homem, a mulher e seus filhos. A prole. Isso aqui é a sociedade, história da civilização. Querem mudar esse status, vamos ver esse resultado nas gerações futuras.

Cabrini: Não entram no reino do céu, mesmo se pagar o dízimo?
Malafaia: A oferta na igreja não tem nada a ver com salvação, não tem nada a ver. A oferta tem a ver com a prosperidade de viver, a soberania de Deus.

Cabrini: Por que um desejo tanto te incomoda?
Malafaia: Vê se isso tem cabimento. O que a Disney quer? Beijo gay? Erotizar crianças é a coisa mais covarde que se tem. A Disney quer colocar o homossexualismo para as crianças... E eu vou me calar? Aí querem me bater. Você vai me desculpar, eu não posso me calar.
Fotos: Reprodução/SBT

Conexão Repórter
Domingos, após o Programa Silvio Santos

PORTAL JORGE GONDIM

Silvio Santos recebe Chris Flores e seu marido neste domingo

11/03/2917🌐Jorge Gondim 

No Programa Silvio Santos que irá ao ar na noite deste domingo, 12 de março, Silvio Santos, recebe a apresentadora do “Fábrica de Casamentos”, Chris Flores e seu esposo, Ricardo Corrêa, além do casal Nadja Haddad e o seu marido, Danilo Joan, que participam do divertido “Jogo de Casais”, com perguntas e respostas sobre a vida dos casados.
Foto: Lourival Ribeiro/SBT 
Em outro momento, Silvio Santos conta que gostaria de receber em seu programa o grafiteiro Regis Siger, artista responsável pelo grafite chamado “O Brasil Precisa de Heróis” feito na Avenida Mutinga, em Osasco (SP), em que traz a imagem do apresentador e do ex-ministro do STF, Joaquim Barbosa, como super-heróis. “Regis, se você quiser dar um pulinho até aqui eu te agradeço a homenagem que você me fez”, diz. Silvio Santos aproveita para reexibir imagens de um muro pintado pelo artista e grafiteiro Paulo Terra - que já esteve no programa -, com o seu rosto em uma rua no Campo Limpo, em São Paulo, e do grafite que representa diferentes fases de sua carreira em um mural de mais de 27 metros de cumprimento e 8 de altura ao ar livre, na Avenida 23 de Maio, corredor de grande fluxo que liga a zonas norte e sul de São Paulo. “Já faz tempo que ele fez esse, não? (grafite do Campo Limpo) E ninguém pichou? Que sorte. Esse está bonito, mas o outro está espetacular (grafite da 23 de Maio). Ainda não picharam? Estou bem, hem. O pessoal está contente comigo”, brinca Silvio ao elogiar a arte. Vale lembrar que o vídeo com os grafites de Paulo Terra também estão expostas no hall da fama do SBT.
Imagem relacionada
Silvio Santos também lança nas “Câmeras Escondidas” deste domingo a pegadinha “Zumbis no Necrotério”. Desta vez, 30 zumbis invadem a sala de um necrotério de forma inesperada levando as vítimas, que são faxineiras e estagiários de enfermagem, ao pânico. A caracterização dos zumbis levou cerca de 9 horas e contou com maquiagem e efeitos especiais, além de figurino elaborado cuidadosamente. Ainda no programa, o patrão recebe duas mulheres com histórias e sonhos emocionantes no “Eu Preciso de Ajuda”. E mais, Silvio Santos comanda ainda o “Concurso de Paródias”, recebe “Mágicos”, além de apresentar o divertido “Conexão Premiada”, “Gincanas”, “Descubra a Música” e animadas situações de “Os Velhinhos Se Divertem”

Programa Silvio Santos
Domingos, às 20hs

PORTAL JORGE GONDIM

DOMINGO LEGAL Luan Santana faz show exclusivo para o Domingo Legal

11/03/2917🌐Jorge Gondim 

Neste domingo, 12 de março, o Domingo Legal traz um show exclusivo de Luan Santana, nunca realizado antes pelo cantor e pela primeira vez nas dependências do SBT. Toda a estrutura do show foi montada no heliponto da emissora e recebeu como plateia funcionários e artistas, que cantaram com Luan os maiores sucessos do seu novo trabalho “1977”. O show foi apresentado por Celso Portiolli que também fez uma entrevista exclusiva com o cantor.
Foto: Rodrigo Belantani/SBT

Domingo Legal
Aos domingos, às 13h

PORTAL JORGE GONDIM

ELIANA Neste domingo, Eliana realiza sonho de mulher que sofreu violência doméstica

11/03/2917🌐Jorge Gondim 
Crédito: Rodrigo Belentani/SBT
Neste domingo, 12 de março, às 15h o programa Eliana será especial “Dia Internacional da Mulher”. Eliana faz um “Beleza Renovada” especial com a emocionante história de Divani Natasha, uma mulher de 29 anos que sofria violência doméstica do seu ex-marido. Ela era agredida fisicamente e chegou a perder todos os dentes. Por causa da campanha lançada pela apresentadora “Eliana por todas Elas”, no ano passado, Divani resolver denunciar o marido. Ela se inscreveu no quadro “Beleza Renovada”, para ter uma nova aparência, recuperar sua autoestima e buscar realizar seus sonhos de estudar e trabalhar.
Crédito: Rodrigo Belentani/SBT
Crédito: Rodrigo Belentani/SBT
Tem ainda uma pauta sobre dietas da moda. Eliana e a nutróloga  Dra. Liliane Oppermann contam  tudo sobre o jejum intermitente, a dieta da NASA, em que apenas água e um pó se transformam nos mais diversos tipos de alimentos. E para falar sobre as cirurgias bariátricas, a apresentadora recebe o Dr. Caetano Marchesini, médico especialista em cirurgia bariátrica e presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica (SBCBM). No palco pessoas que testaram os mais diferentes tipos de emagrecimento e contam como foram bem sucedidos com suas escolhas.

Programa Eliana
Domingos, 15h

PORTAL JORGE GONDIM

Acontece Lá em Casa fala sobre dilemas da alimentação infantil

11/03/2917🌐Jorge Gondim 
No “Acontece Lá em Casa” deste domingo, 12 de março, a psicóloga Betty e sua filha, a jornalista e apresentadora Gabi Monteiro, continuam a levar a psicologia ao alcance de todos, cumprindo o papel de instruir pais e filhos para viverem melhor em família. No programa desta semana, elas irão auxiliar Cristiane Carvalho, uma dona de casa de 38 anos, alegre, sorridente e desinibida. Agitada e cheia de amor pelos três filhos, o que tira sua paciência é a BAGUNÇA.
Morando em uma casa pequena, Cristiane tem dificuldade em manter o controle, principalmente na hora das refeições. Assim como todas as mães, ela também não escapa da mania de querer que o filho coma a todo custo. Além disso, um de seus filho anda muito agitado, transformando a hora das refeições em um verdadeiro inferno. Chris não sabe como lidar com esse problema que está prejudicando o relacionamento da família toda e caberá a Betty dar a ela um direcionamento.
Betty Monteiro trará para a TV sessões terapêuticas em grupo, com cenas que o telespectador não está acostumado a ver nos programas femininos: imagens cheias de verdade, emoção e intimidades expostas. Porém, ao invés de constranger o expectador, elas os convidam a pensar diferente os problemas de uma mãe. “O “Acontece” veio para aliviar a culpa que todas as mães sentem e também para melhorar a qualidade de vida das crianças e adolescentes dentro de suas casas. Mudar não é fácil, mas estamos aqui para motivar mães e pais a melhorarem”, diz Gabi Monteiro.
Acontece Lá em Casa
Neste domingo, às 9h
PORTAL JORGE GONDIM

ESQUADRÃO DA MODA Arlindo e Isabella salvam professora fã de calça legging

10/03/2917🌐Jorge Gondim 
Esquadrão da Moda deste sábado, 11 de março, aborda a professora da rede estadual em Itapecerica da Serra, Regina Miranda. Aos 30 anos, ela é frequentadora assídua de academia, e acaba usando suas leggings estampadas, em qualquer ambiente, até mesmo no trabalho!

Foto: Divulgação/SBT
A proposta do Esquadrão é mostrar a modelagem e tamanho mais adequado ao seu corpo, além de definir para ela um estilo fitness, moderno e colorido como ela gosta.
Esquadrão da Moda
Sábados, às 20h30

PORTAL JORGE GONDIM

Fábrica de Casamentos faz festa circense com presença de Eliana neste sábado

10/03/2917🌐Jorge Gondim 
Neste sábado, 11 de março, o Fábrica de Casamentos vai superar muitos limites para surpreender um casal acostumado a viver nas alturas. Chris Flores e Carlos Bertolazzi tem a missão de realizar os sonhos de Rejane Giovani, artistas circenses apaixonados um pelo outro e também pelo circo. Eles se conheceram na infância, no circo onde ambos viviam e trabalhavam com a família, mas o casal só surgiu muito depois. Na infância, os dois pareciam se odiar, até que um reencontro após um período de afastamento despertou o amor em ambos.
Rejane engravidou de Giovani e os dois trocaram seus trailers de solteiro por um único onde começaram a vida juntos. Só falta o casamento dos sonhos. A atração contará ainda com a participação super especial da apresentadora Eliana, que teve uma ligação com a noiva no passado e não a via há muitos anos. O reencontro promete ser um dos pontos mais emocionantes da noite.
Os especialistas serão desafiados a produzir um casamento circense em sete dias e atender pedidos totalmente fora do comum: enquanto a organizadora Elisa Tavares luta para a festa de casamento não parecer temática demais, o estilista Lucas Anderi tenta equilibrar o desejo da noiva de se casar com um traje circense com sua ideia de vestido perfeito. Hugo usa toda sua criatividade para criar um menu refinado e com a alma do circo e a confeiteira Beca Milano desafia as leis da física para surpreender os noivos com um bolo invertido pendurado no teto. 
Fábrica de Casamentos
Sábados, às 21h30
PORTAL JORGE GONDIM

Neste sábado, Fafá de Belém e Leda Nagle se enfrentam no “Duelo de Mães”

10/03/2917🌐Jorge Gondim 
No “Duelo de Mães” deste sábado, 11 de março, às  19h15, Ticiana Villas Boas recebe as amigas desde a adolescência, a cantora Fafá de Belém e a jornalista Leda Nagle  para disputar o título de melhor mãe cozinheira. De um lado, Fafá de Belém, que encanta com sua voz, não só o Brasil como os quatro cantos do mundo e sua filha, a blogueira e cantora Mariana Belém. Do outro, Leda Nagle, jornalista mineira, conhecida pela sua carreira e por  entrevistar  grandes personalidades e seu filho, o ator Duda Nagle, que protagonizou a novela Cúmplices de um Resgate no SBT.
Crédito: Gabriel Gabe/SBT
Na primeira prova, Fafá de Belém faz seu “Arroz Malandro” Leda Nagle prepara seu “Bife Acebolado”. Nesta prova, as famílias brincam muito. Fafá é bem divertida, canta, opta por cozinhar em panela de barro a sua receita, o que demora mais para cozinhar. Mariana pede o vinho pra Fafá cozinhar, porque é seu costume, e ela toma. Leda, na sua casa, costuma fazer arroz na panela elétrica, mas no Duelo terá de fazer em panela normal, ela chega a ficar mexendo com a colher e o chef a adverte, pois pode empapar.
Crédito: Gabriel Gabe/SBT
Crédito: Gabriel Gabe/SBT
Elas são julgadas pelo chef William Ribeiro, que lança o desafio da segunda prova: “Arroz de Bacalhau”. As artistas ficam muito tensas, porque não gostam de seguir receitas. Leda ignora Ticiana e até o chef durante a “Panelada”. Fafá está mais adiantada que Leda, então o caldo dela pode pegar mais gosto. Fafá pica a couve grosseiramente (cortes grossos), já Leda corta fininho, como se faz em Minas. Essa técnica vai ser decisiva pros filhos votarem no teste-cego.
Duelo de Mães
Sábados, às 19h15
PORTAL JORGE GONDIM

OPERAÇÃO MESQUITA Otávio Mesquita leva Carlos Alberto de Nóbrega para dar um ´Rolê´

10/03/2917🌐Jorge Gondim 
No Operação Mesquita deste sábado, 11 de março, o apresentador Otávio Mesquita leva Carlos Alberto de Nóbrega para dar um “Rolê” pela cidade e mostrar um dia comum da vida do dono da "Praça". Os dois vão malhar juntos, fazer a barba, e, durante o trajeto, reviver histórias dos 30 anos de “A Praça é Nossa” e dos 37 anos de amizade entre eles.


No quadro “Carona”, Otávio passeia com Fabiana Montes, uma gerente de RH que resolveu abrir mão de uma carreira promissora para abrir seu próprio negócio e virar uma doceira. Ele ainda acompanha a inauguração da sua cozinha, no momento divisor de águas da vida dela.



Fotos: Divulgação/SBT
Operação Mesquita
Sábados, às 18h15

PORTAL JORGE GONDIM

PROGRAMA RAUL GIL Gretchen faz revelações sobre ex-relacionamento no Raul Gil deste sábado

10/03/2917🌐Jorge Gondim 

No programa deste sábado, 11 de março, Raul Gil recebe a cantora Gretchen no quadro “Elas Querem Saber”. 
No “Eu e as Crianças”, participam do quadro: Duda Henklein cantando “You Could Be Mine”, Sheilla’s Ballet dançando “Singin in the Rain”, Analu com “O que a Baiana tem?” e “Tico Tico no Fubá” e Sophia com “Eu sei de cor”. O apresentador recebe ainda a cantora Lucero, estrela de Carinha de Anjo, que canta “To de olho” e “Pequena Aprendiz”.
E mais: o “Jogo do Banquinho” será especial “Funk”, com os participantes Mc Davi, Mc João, Mc Vitão, Mc Bella, Mc Kevin e G15 cantando, respectivamente, “O Verão está Chegando”, “Baile de Favela”, “Olha o Gás”, “Arlequina”, “Veracruz” e “Deu Onda”. Com apenas uma letra do alfabeto escolhida pelo telão, eles também tentam adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu

Programa Raul Gil
Sábados, às 14h15

PORTAL JORGE GONDIM

Escola de samba irá homenagear Silvio Santos no ano que vem

08/03/2917🌐Jorge Gondim 


A campeã paulista do carnaval 2017, a Acadêmicos do Tatuapé, quer agora homenagear o apresentador mais querido do Brasil: Silvio Santos.

A escola irá enviar nos próximos dias um ofício ao SBT para formalizar o convite, como informa o jornalista Flávio Ricco. Nos primeiros contatos realizados, fala-se que Silvio adorou a ideia, por se tratar de uma escola de samba de São Paulo, onde ele está desde jovem e cresceu na carreira.
Desfilar no carnaval e ser tema de enredo não é novidade para Silvio Santos: em 2001, ele foi tema da escola de samba carioca Tradição, e entrou na avenida da Sapucaí desfilando ao som do samba-enredo “Hoje é Domingo, é Alegria”.
Resultado de imagem para silvio santos carnaval
Silvio Santos desfilando no carnaval (Foto: Reprodução)
Vale dizer que até hoje o apresentador busca o terno prata que usou naquela oportunidade, que misteriosamente desapareceu. Ele oferece até um prêmio: R$ 3,5 mil para quem o devolvesse ou desse alguma pista.
PORTAL JORGE GONDIM

Retornando ao vivo, “Domingo Legal” registra ótima audiência para o SBT

08/03/2917🌐Jorge Gondim 

Celso Portiolli no comando do "Domingo Legal" (Foto: Reprodução/SBT)
Após quase ser cancelado pelo SBT no final do ano passado, o programa “Domingo Legal” teve seu retorno ao vivo neste domingo (05). A atração, que é apresentada por Celso Portiolli, se sobressaiu, e conseguiu reverter a audiência crítica das edições anteriores.

O programa conquistou  6.8 pontos de média enquanto era exibido, o que pode ser configurado em ótima audiência para os atuais padrões. Enquanto isso, a Globo liderou isoladamente com 13,8 pontos, e a Record ficou em segundo lugar com 9 de média.
Vale lembrar que na edição passada, exibindo reprises, o programa registrou apenas 4,9 pontos, havendo então um acréscimo de quase dois pontos.
Os dados acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios na Grande São Paulo.
PORTAL JORGE GONDIM

Globo lança novela das seis “Novo Mundo” e surpreende todos com som de tiro e invasão

08/03/2917🌐Jorge Gondim 

Chay Suede e Isabelle Drummond (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
O lançamento da próxima novela das seis, ‘Novo Mundo’, realizado nesta terça-feira, dia 07, nos Estúdios Globo, foi marcado por surpresas e cenas deslumbrantes. No momento inicial, jornalistas e convidados visitaram o cenário da nau da novela, construída na cidade cenográfica, ambientada com tripulação de oficiais a bordo. O navio de 25 metros que será visto nas cenas dos primeiros capítulos passou por três etapas de transformação para ter as funções de cargueiro, pirata e por último, virar a Nau que transportará Leopoldina (Letícia Colin) ao Brasil.

Ao dar as boas-vindas, o diretor artístico Vinícius Coimbra tocou o sino do navio e convidou os jornalistas para um foto de todos presentes. De repente, um som de tiro paralisou a todos: em uma cena, criada exclusivamente para a apresentação, piratas invadiram a embarcação. No comando do bando estava o ator Leopoldo Pacheco, na pele do pirata Fred Sem Alma, que interpreta da novela, acompanhado de seu imediato Hassan (Thiago Thomé). Seus comparsas, com a habilidade característica do grupo, entraram no navio saltando, munidos de armas e espadas, com sua caracterização assustadora. Após lutarem e renderem os oficiais, Fred anunciou: “Piratas, tripulação e jornalistas! Hoje é nosso dia de sorte! Vamos levá-los ao ‘Novo Mundo’! Nossa próxima parada será os Salões da Quinta!”, referindo-se à segunda parte da coletiva de imprensa.
A aventura continuou no estúdio onde são gravadas as cenas da novela. Lá, alguns figurinos assinados por Marie Salles estavam expostos no cenário dos salões da Quinta da Boa Vista, local que serviu de moradia para a família real portuguesa. O espaço foi especialmente ornamentado para o evento pela equipe de cenografia e produção de arte, respectivamente lideradas por Paulo Renato e Flávia Cristofaro, com o apoio do cenógrafo Keller Veiga.
Antes da exibição do clipe com imagens inéditas da novela, o diretor Vinícius Coimbra e os autores Thereza Falcão e Alessandro Marson falaram sobre a trama e a qualidade da realização da história. “Acredito que esse trabalho transporta o público para um outro século, para um mundo fantástico”, disse Vinícius. “É um grande privilégio acompanhar a qualidade do trabalho do Vinicius [Coimbra] e o que vemos no ar. É uma alegria gigantesca. Queremos mostrar a participação dos anônimos na independência do Brasil. Mostrar pessoas que fazem a diferença”, pontuou Thereza. “Contamos a história com otimismo, retratando um país que foi criado para dar certo”, completou Alessandro.
Com estreia prevista para 22 de março, ‘Novo Mundo’ é escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Vinícius Coimbra.
PORTAL JORGE GONDIM

Nesta semana, Ratinho faz participação especial em "Carinha de Anjo"

08/03/2917🌐Jorge Gondim 
Créditos: Lourival Ribeiro/SBT
Os fãs da novela “Carinha de Anjo”, escrita pela autora Leonor Corrêa no SBT, vão conferir diversas participações especiais que vão agitar ainda mais a trama a partir desta quarta-feira, dia 08 de março, até o capítulo da próxima segunda-feira (13). Ratinho é o primeiro apresentador da emissora a gravar para a novela protagonizada pela personagem Dulce Maria (Lorena Queiroz). Na história, o comunicador interpreta ele mesmo, a frente de um fictício concurso de corais do seu “Programa do Ratinho”. A performance do apresentador foi considerada natural e elogiada pela equipe. 
Créditos: Lourival Ribeiro/SBT
Além de Ratinho, Felipe Ventura, conhecido nacionalmente como Felipinho do Teleton, também participa dos capítulos interpretando um produtor do quadro da atração do SBT, que recebe o Coral de Freiras do Colégio de Doce Horizonte, comandados pela Madre Superiora (Eliana Guttman), que apenas amolece a rigidez religiosa quando o assunto é conhecer pessoalmente seu conterrâneo de Águas de Lindóia (SP), que é o apresentador Ratinho.
Créditos: Lourival Ribeiro/SBT
A trupe do programa também participa da novela, Arnaldo Saccomani (que também é o diretor musical do folhetim), Beth Guzzo e Lucimara Parisi interpretam os jurados do concurso, enquanto as irreverentes Valentina, Milene Pavorô e Renata se encantam pelo coral regido pela irmã Fabiana (Karin Hils). Vale lembrar que antes mesmo de se apresentarem no palco da atração, as freiras, que estão acompanhadas do Padre Gabriel (Alcemar Vieira) e de Zeca (Jean Paulo Campos), ficam impressionadas com cada detalhe dos bastidores do SBT. 
Créditos: Lourival Ribeiro/SBT
E mais, ainda no capítulo desta quarta-feira (8), acontece a participação especial do ator Saulo Vasconcelos, considerado um ícone do teatro musical brasileiro ao ter interpretado personagens consagrados em montagens da Broadway no Brasil. Essa é uma das primeiras aparições do ator na teledramaturgia. Saulo interpreta o especialista em músicas Goianio Neto, que dará dicas ao seu amigo Inácio (Eddie Coelho) sobre como ajudar a carreira de Zeca a decolar. Goianio dirá que se o garoto fizer dupla com o irmão, Zé Felipe (Leonardo Oliveira) terá mais chances de alcançar o sucesso.
 
 
Carinha de Anjo
Segunda a sexta, às 20h30

PORTAL JORGE GONDIM

Postagem em destaque

Rebeca joga os ânimos nas alturas no comando do Roda desta quarta

20/03/2019🌐Jorge Gondim Por:  Redação A apresentadora comanda o game show mais divertido da televisão brasileira de segunda a sexta-f...

Arquivo do blog