Volta do SBT Repórter vira propaganda política e revolta telespectadores

15/12/2017🌐Jorge Gondim

Marcelo Torres e Carlos Nascimento comandam o SBT Repórter Especial (Foto: Divulgação/SBT)
Marcelo Torres e Carlos Nascimento comandam o SBT Repórter Especial
(Foto: Divulgação/SBT)
Muita gente mais aficionada à TV ficou empolgada com a volta do icônico SBT Repórter, dessa vez apresentado por Carlos Nascimento. No entanto, o resultado no ar decepcionou.

É que a volta da atração não passou de um especial para fazer propaganda política do plano econômico de Michel Temer para o próximo ano. Como opinou Flávio Ricco, com toda razão, usar o jornalismo como peça comercial, agradar alguém ou pagar benefícios conquistados é condenável em todos os sentidos.

A atração do SBT, levada ao ar na madrugada da última segunda-feira, deu a entender do começo ao fim que foi encomendada. Procurado por Ricco, o SBT informou que o conteúdo escolhido justificou a produção e exibição de um SBT Repórter Especial.

A produção, que gerou fortes protestos de vários telespectadores, assim será todas as vezes que surgir um assunto de interesse. Interesse do patrão.

TEMA

O programa, que foi ao ar na madrugada deste domingo (10) para a segunda (11), à 1h00, com apresentação de Carlos Nascimento e reportagens de Marcelo Torres, mostrou o que o brasileiro pode esperar da economia em 2018 e em que setores o governo pretende investir R$ 130 bilhões para incentivar o crescimento do País.

Marcelo Torres ouviu economistas independentes e integrantes do governo para explicar se a crise de fato chegou ao fim, além de discutir qual deverá ser o crescimento econômico do país no próximo ano e como devem se comportar juros, inflação e emprego.

O SBT Repórter visitou setores da economia em que as vagas de emprego estão sendo abertas com maior velocidade, falou com trabalhadores e empresários de áreas como construção civil, agronegócio, varejo, além de novos ramos da economia, como os tecnológicos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESQUADRÃO DA MODA Bailarina com visual desleixado será abordada pelo Esquadrão da Moda

Cabrini entrevista homem que foi ponto de partida da Lava Jato

SBT Online atinge 5 milhões de incritos no YouTube