Solteira, Larissa Manoela revela querer um homem maduro

11/12/2017🌐Jorge Gondim
Larissa Manoela (Foto: Divulgação)
A atriz Larissa Manoela não brinca em serviço. Aos 16 anos, ela já tem três ex-namorados, mas já pensa em no próximo, que deve ser uma pessoa madura. Foi o que ela disse em um jogo sobre relacionamentos com a youtuber Maria Cavalcante.

Questionada sobre o que um homem precisa ter para conquistá-la, ela revelou: “Tem que ser maduro e tem que ter um bom caráter, coração… Sou uma pessoa legal, né?”. Seu último relacionamento foi com o ator Thomaz Costa, com quem atuou em Carrossel.

Antes dele, ela havia se relacionado com João Guilherme, seu par romântico na novela Cúmplices de um Resgate. Agora, ela está prestes a atuar em Aventuras de Poliana, também no SBT. Será que 2018 vai marcar um novo namoro da loirinha?

Vale lembrar que no mesmo vídeo, ela brincou de Beija ou Some, e entre Chay Suede, Rafael Vitti e Nicolas Prattes, afirmou: “Vou começar sumindo com o Rafael Vitti. Deixa ele lá com a Tatá Werneck, que é uma amigona, querida.”

“Caso com o Chay Suede, embora ele esteja namorando, mas é uma brincadeira, e vou beijar o Nicolas Prattes, que é um gatinho também”, disparou ela, que prometeu ainda beijar Caio Castro, casar com Cauã Reymond e sumir com Bruno Gissoni.
E entre Gabriel Leone, Neymar e Bruno Peixoto, ela afirmou: “Vou sumir com o Gabriel

Leone, vou casar com o Neymar e dar uns beijos no Bruno Peixoto. Já dei no filme, né?”. Ela e Bruno se beijaram no filme Meus 15 Anos. Tá podendo, ein?
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Beca Milano faz aniversário e recebe homenagem emocionante

Dupla Gian & Giovani surpreendem os superidosos no programa Eliana neste domingo

Poder em Foco promove 'mesa redonda' sobre segurança pública neste domingo; veja convidados