Solteira, Larissa Manoela revela querer um homem maduro

11/12/2017🌐Jorge Gondim
Larissa Manoela (Foto: Divulgação)
A atriz Larissa Manoela não brinca em serviço. Aos 16 anos, ela já tem três ex-namorados, mas já pensa em no próximo, que deve ser uma pessoa madura. Foi o que ela disse em um jogo sobre relacionamentos com a youtuber Maria Cavalcante.

Questionada sobre o que um homem precisa ter para conquistá-la, ela revelou: “Tem que ser maduro e tem que ter um bom caráter, coração… Sou uma pessoa legal, né?”. Seu último relacionamento foi com o ator Thomaz Costa, com quem atuou em Carrossel.

Antes dele, ela havia se relacionado com João Guilherme, seu par romântico na novela Cúmplices de um Resgate. Agora, ela está prestes a atuar em Aventuras de Poliana, também no SBT. Será que 2018 vai marcar um novo namoro da loirinha?

Vale lembrar que no mesmo vídeo, ela brincou de Beija ou Some, e entre Chay Suede, Rafael Vitti e Nicolas Prattes, afirmou: “Vou começar sumindo com o Rafael Vitti. Deixa ele lá com a Tatá Werneck, que é uma amigona, querida.”

“Caso com o Chay Suede, embora ele esteja namorando, mas é uma brincadeira, e vou beijar o Nicolas Prattes, que é um gatinho também”, disparou ela, que prometeu ainda beijar Caio Castro, casar com Cauã Reymond e sumir com Bruno Gissoni.
E entre Gabriel Leone, Neymar e Bruno Peixoto, ela afirmou: “Vou sumir com o Gabriel

Leone, vou casar com o Neymar e dar uns beijos no Bruno Peixoto. Já dei no filme, né?”. Ela e Bruno se beijaram no filme Meus 15 Anos. Tá podendo, ein?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESQUADRÃO DA MODA Bailarina com visual desleixado será abordada pelo Esquadrão da Moda

Cabrini entrevista homem que foi ponto de partida da Lava Jato

SBT Online atinge 5 milhões de incritos no YouTube