SBT Rio ultrapassa a concorrente e garante segundo lugar de audiência em novembro; veja dados completos

05/12/2017🌐Jorge Gondim

Imagem relacionada
O SBT Rio, regional do SBT no Rio de Janeiro, garantiu a vice-liderança no mês de novembro com 5.1 pontos de média nas 24 horas contra 4.5 da RecordTV no período e faixa horário. Programas locais, como o telejornal "SBT Rio", "Cariocou" e "Esporte Mágico" fecharam em segundo lugar. Veja os números detalhados do IBOPE, segundo dados divulgados pela Assessoria de Comunicação do SBT:

A emissora SBT RIO ultrapassa novamente a concorrente e garante o segundo lugar nas 24 horas de programação em novembro com 5,1 pontos de média, contra 4,5 da terceira colocada. Na faixa da noite, o SBT RIO mantem a vice-liderança pelo quarto mês seguido com 7,4 pontos de média contra 6,8 da concorrência. E na média da madrugada, a emissora continua na vice-liderança absoluta com 3,5 pontos contra apenas 1,2 da terceira colocada. 

Na programação local, o jornalístico SBT Rio fica em segundo lugar novamente com a média de 7,1 pontos enquanto a concorrente obteve 5,7 pontos. O Esporte Mágico, vice-líder de audiência em todas suas exibições, alcançou 4,5 pontos de média contra 2,9 da emissora terceira colocada. E o programa Cariocou, completa quatro meses como vice-líder na programação do SBT RIO, registrando média mensal de 4,7 pontos contra apenas 2,1 da terceira colocada. 

Fonte: Kantar Ibope Media – MW – Dados Domiciliares – (Rat%) – Faixa Horária e Tabela de Programação – Grande Rio de Janeiro Premium – Nov/17 - Dados arredondados com 1 casa decimal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESQUADRÃO DA MODA Bailarina com visual desleixado será abordada pelo Esquadrão da Moda

Cabrini entrevista homem que foi ponto de partida da Lava Jato

SBT Online atinge 5 milhões de incritos no YouTube