SBT fica de olho nas idas de Larissa Manoela à Globo e toma atitude

19/12/2017🌐Jorge Gondim
Larissa Manoela no Encontro (Foto: Reprodução
Larissa Manoela é contratada do SBT desde criança, quando integrou o elenco da novela Corações Feridos, em 2011. Ela foi ganhando destaque, atuando em Carrossel, e depois ganhou os cinemas, chegando a estrelar vários filmes. Agora, a estrela teen está sendo figura carimbada na Globo.
Ela faz sua primeira participação em um programa da emissora carioca no Conversa com Bial, ao lado de Ingrid Guimarães, com quem contracena no filme Fala sério, Mãe!. A produção é baseada no best-seller de Thalita Rebouças, e nela, Ingrid e Larissa interpretam mãe e filha.
No entanto, sua ida à emissora carioca não parou por aí. Nesta manhã de terça-feira (19), muitos telespectadores desavisados foram pegos de surpresa ao ligar a televisão no Encontro com Fátima Bernardes e darem de cara com a estrela da emissora de Silvio Santos.
Muitos telespectadores acharam a participação de Larissa inusitada, afinal essa ação não é muito comum. Ainda que muitos acreditavam que Larissa foi contratada pela Globo, na verdade, a atriz renovou contrato com o SBT até 2020, onde vai atuar na novela As Aventuras de Poliana.
Vale lembrar que Larissa ainda não tem 17 anos, mas já está com uma carreira bastante consolidada. Apesar disso, ela garante que sua infância foi saudável. “Sempre me diverti muito no trabalho. Eu me realizo e não consigo viver sem”, afirmou em recente entrevista. Garota de sorte! Confira o like do SBT:
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Beca Milano faz aniversário e recebe homenagem emocionante

Dupla Gian & Giovani surpreendem os superidosos no programa Eliana neste domingo

Poder em Foco promove 'mesa redonda' sobre segurança pública neste domingo; veja convidados