Fofocalizando iguala recorde de audiência e fecha na vice-liderança

27/12/2017🌐Jorge Gondim
Programa de variedades do SBT, o Fofocalizando igualou recorde de audiência nesta quinta-feira (21) e garantiu o segundo lugar em seu horário de exibição.
Capture-20171222-125833
Leo Dias, Leão Lobo, Mara Maravilha, Lívia Andrade e Décio Piccinini no estúdio do Fofocalizando
(Foto: Reprodução/Instagram)
No ar na faixa das 14h59 às 15h57, a atração apresentada por Leão Lobo, Leo Dias, Décio Piccinini, Mara Maravilha e Lívia Andrade (que cobre as férias de Mamma Bruschetta) fechou na vice-liderança com 6,7 (7) pontos de média, 8 de pico e 13,7% de share, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. No mesmo horário, a Record ficou na terceira colocação com 6,6 pontos.

Aposta de Silvio Santos, o Fofocalizando, com esse número de ontem, igualou sua maior audiência desde a estreia, em 23 de janeiro. O índice também é o melhor alcançado pelo programa vespertino desde 02 de outubro, quando marcou média de 7,0 pontos.
CHRISTINA TAMBÉM VENCE RECORD
Em seguida, o SBT se manteve no segundo lugar. O Casos de Família, comandado por Christina Rocha, registrou 6,3 pontos de média, 7 de pico e 12,3% de share, e venceu a Record, que ficou na terceira posição com 5,4 pontos de média. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Beca Milano faz aniversário e recebe homenagem emocionante

Dupla Gian & Giovani surpreendem os superidosos no programa Eliana neste domingo

Poder em Foco promove 'mesa redonda' sobre segurança pública neste domingo; veja convidados