Fofocalizando iguala recorde de audiência e fecha na vice-liderança

27/12/2017🌐Jorge Gondim
Programa de variedades do SBT, o Fofocalizando igualou recorde de audiência nesta quinta-feira (21) e garantiu o segundo lugar em seu horário de exibição.
Capture-20171222-125833
Leo Dias, Leão Lobo, Mara Maravilha, Lívia Andrade e Décio Piccinini no estúdio do Fofocalizando
(Foto: Reprodução/Instagram)
No ar na faixa das 14h59 às 15h57, a atração apresentada por Leão Lobo, Leo Dias, Décio Piccinini, Mara Maravilha e Lívia Andrade (que cobre as férias de Mamma Bruschetta) fechou na vice-liderança com 6,7 (7) pontos de média, 8 de pico e 13,7% de share, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. No mesmo horário, a Record ficou na terceira colocação com 6,6 pontos.

Aposta de Silvio Santos, o Fofocalizando, com esse número de ontem, igualou sua maior audiência desde a estreia, em 23 de janeiro. O índice também é o melhor alcançado pelo programa vespertino desde 02 de outubro, quando marcou média de 7,0 pontos.
CHRISTINA TAMBÉM VENCE RECORD
Em seguida, o SBT se manteve no segundo lugar. O Casos de Família, comandado por Christina Rocha, registrou 6,3 pontos de média, 7 de pico e 12,3% de share, e venceu a Record, que ficou na terceira posição com 5,4 pontos de média. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESQUADRÃO DA MODA Bailarina com visual desleixado será abordada pelo Esquadrão da Moda

Cabrini entrevista homem que foi ponto de partida da Lava Jato

SBT Online atinge 5 milhões de incritos no YouTube